1. Spirit Fanfics >
  2. Você Me Ensinou - YangYang (NCT/WAYV) >
  3. Chapter Eight - Do you want?

História Você Me Ensinou - YangYang (NCT/WAYV) - Chapter Eight - Do you want?


Escrita por: NCT_in_Kwangya

Notas do Autor


VOLTEI COM VME!!!!!!
Espero que gostem do capítulo de hoje, acho que é um dos mais emocionante da fic.
APROVEITEM

Capítulo 9 - Chapter Eight - Do you want?


Fanfic / Fanfiction Você Me Ensinou - YangYang (NCT/WAYV) - Chapter Eight - Do you want?

POV HAECHAN

Nesse exato momento, eu estava completamente encurralado, por um lado eu queria ir atrás da Kiyoko e perguntar o porquê raios dela nunca ter me contado que um cara do SKZ tava dando em cima dela, mas o outro e mais forte estava, neste exato momento, abraçando YangYang que lacrimejava, ainda em estado de choque.

NN: Oh… - olhava para o garoto enquanto respondia a ligação - é uma pena mesmo… a gente se fala depois… não não, eu não estou chateada. Tá tudo bem! – terminou a ligação.

Je: E então?

NN: Voltou pro colégio, - suspirou – ela tinha acabado de receber uma ligação da Wonyoung dizendo que precisava arrumar uns telescópios. – assentiu – YangYang calma, por favor. – se aproximou do mesmo.

YY: Eu… tô… bem… - falava pausadamente – acho que só vou tentar superar isso de uma vez… - uma lágrima caiu – já é a segunda vez que acontece, não acho que vá doer tanto.

Me doeu demais ver ele daquela maneira, eu sabia exatamente como resolver aquela situação e por isso mesmo estava muito inquieto, mas eu não poderia fazer nada, eles que tinham de tomar partido.

NN: Mas você nem ouviu que ela não gosta de você… - sorriu amável - deveria pelo menos falar com ela. – sorri com o ato.

YY: Se ela gostasse, nada a impediria de contar, não? – falou meio seco e eu quis voar no pescoço por ser pessimista demais.

Jm: E se ela não contou pelo mesmo motivo que você? – se virou confuso – Tipo, ela tem medo que você não corresponda. – isso Jaemin, quase pulando de alegria estava eu.

Estava tão entretido na conversa, que nem notei o momento em que já estava sendo arrastado até um canto da sala por Mark-Hyung.

Ma: O que você sabe?

Hae: Ahm? Como assim? – perguntei confuso.

Ma: Hyuck, somos amigos a muito tempo, eu te conheço bem! – falou como se fosse óbvio – A Kiyoko te contou algo não foi? – gelei.

Hae: Que? Kiyoko? Como assim cara, nada a ver. – Oscar cadê você?

Ma: Haechan… - me encarou sério e eu suspirei – sabia! O que ela te disse? – perguntou ansioso.

Hae: Bom… - olhei para os lados, certificando não ter ninguém ouvindo – nunca te falei isso, hein?! – assentiu – ela tá gostando dele, - sussurrei e o mesmo abriu a boca chocado – mas ela não tá pronta pra entrar de cabeça em um relacionamento de novo, está com medo. – terminei.

Ma: Como você descobriu isso? – falava alternado o olhar entre mim e o garoto citado.

Hae: Sabe quando eu fui tentar entender o que estava acontecendo com as meninas – assenti – eu…

📽FLASHBACK📽

Estava do lado de fora já tinha uns 5 minutos, Kiyoko abriu a porta e junto dela saiu Lami. Ambas com semblantes confusos.

Ki: Oppa? O que faz aqui? Eu pensei ter pedido pra nenhum garoto aparecer por aqui.

Hae: Pediu, mas eu quero entender o porquê de você ter vindo falar com ela, Jisung nos contou o ocorrido, só não entendi o que você tinha a ver. – falei de uma vez.

Ki: Não posso mais querer ajudar as pessoas? – revirou os olhos.

Hae: Não foi isso que eu quis dizer… - suspirei – é que, você saiu com muita urgência e eu não compreendi o motivo disso. – as duas se entreolharam e, depois de um tempo, a japonesa assentiu.

La: A gente não tava conseguindo se comunicar com a Lorena… - respondeu vagamente – ela parou de falar coreano durante a crise que teve. – as encarei mais confuso ainda – Ninguém aqui entende francês cara.

Hae: Francês? – assentiram – Desde quando você fala isso? – apontei para a outra, que respirou fundo e me contou a o ocorrido na feira – Quer dizer que faria como o Somin-Nonna? – me exaltei – Iria embora sem nos contar nada? – senti minha vista turvar, era sério isso?! - Caramba, achei que fôssemos melhores amigos!

Ki: Oppa, - me encarou e suspirou - eu nem quero ir!

Hae: Ué… - me acalmei – por que não?

La: Era isso que eu também queria saber! – se virou para a garota – Sabe que a nossa amizade você não perderia, né? – assenti olhando para a mesma.

Ki: Eu sei… - suspirou.

Hae: Então o que lhe impede? Hyun sempre fala super bem desse lugar, parece até ser um sonho de várias pessoas estarem lá. – afaguei seus cabelos e a garota apontou pro peito – Você é cardíaca? – perguntei assustado e a outra me acompanhou.

Ki: Não gente! – riu das nossas expressões - É que… - engoliu em seco – eu… hum…

La: Fala de uma vez Kiyoko! – exclamou já cansada de toda essa enrolação.

Ki: Eu… - respirou fundo – estou gostando de um menino. (Autora: mas ele ainda não sabe que eu gosto dele… eu to surtando demais já ksksksks) – abaixou a cabeça envergonhada.

Hae: Ahhh… Quem é? – perguntei curioso – Tomara que não seja babaca.

Ki: Ele não é… - sorriu docemente – ele é fofo, carinhoso, divertido…

Hae: Cuidado Kiyoko, acho que você se apaixonou por mim. – brinquei e a mesma riu – Assim você me ofende.

Ki: Desculpa Oppa, mas é que você realmente lembra o cara que eu gosto. – riu fraco – Exceto pelo fato de você ser coreano, não ter aulas comigo e não fazer parte do WayV. – arregalei os olhos.

PUTA MERDA! ELA GOSTA DO YANGYANG.

📽KCABHSALF📽

Terminei minha narrativa e Mark estava rindo demais.

Hae: Que foi cara? – perguntei antes de voltarmos com os outros.

Ma: Cardíaca Haechan? – riu mais – Você realmente perguntou se ela era Cardíaca? – revirei os olhos e acabei começando a rir também.

POV YANGYANG

Depois do estado levemente deplorável na volta do The Show (que incluía, dor de cabeça, olhos inchados, rosto quente e abraços do Ten-Ge) tomei a decisão de me confessar, faltava um tempo para as aulas acabarem de vez, mas eu não quero continuar me iludindo por mais um mês, não agora que eu tenho certeza que um não é muito factível.

Era uma incrível Terça, o que era péssimo, já que eu ainda a veria naquela semana, mas eu tinha que tentar superar de uma vez essa situação.

Arrumei todos os meus materiais e aguardei a mesma aparecer, o que não demorou muito.

Ki: Olá Oppa! – sorriu – Hoje vamos falar de Sistema Cardiovascular. – assumi um semblante confuso – Vamos falar do coração. – riu.

Pois é Kiyoko… nós vamos mesmo.

QDT⌛️

Como todos os dias, estávamos conversado depois da aula. A garota sorria, mas eu estava meio tenso devido ao que eu tinha planejado fazer e a mesma pareceu notar.

Ki: Tá tudo bem Oppa? – me encarou.

YY: Sim… - engoli em seco – é que, na verdade, eu tenho uma pergunta pra fazer. – ai meu cú.

Ki: Pode falar, - sorriu – é sobre a matéria? – assenti.

YY: O que acontece quando não se tem Ventrículos e Átrios no coração? – começou a pensar.

Ki: Seria meio estranho, tipo, já vi casos de pessoas que tinham aberturas entre as cavidades, mas não tê-las? – riu um pouquinho – Seria bem estranho…

YY: Putz… mas eu não tenho certeza se é isso que eu tenho no meu coração… - falei em um tom de brincadeira.

Ki: E como podemos ter certeza que você os tem, Senhor YangYang? – entrou na brincadeira.

YY: Hum… deixa eu pensar… - me virei pra ela – por um acaso seu nome é Átrio ou Ventrículo? – soltei e, depois de uns segundos chocada, a mesma me encarou séria.

Ki: O que? – a mesma perguntou e eu suspirei.

YY: Kiyoko… eu não iria fazer isso agora, eu queria esperar até essas aulas acabarem para evitar um clima estranho entre a gente. – a encarei – Mas a simples ideia que você gostava de alguém, me fez perceber que eu poderia te perder novamente e o arrependimento bateria por não ter, pelo menos, exposto o que eu sentia por você. – abriu a boca para falar, mas eu a interrompi – A questão é que eu gosto de você desde que a gente se viu pela primeira vez, foi tipo amor a primeira vista, - sorri fofamente – e olha que eu nem acreditava nisso! – ri fraco – Pra terminar, toda vez que eu te vejo, meu coração acelera; toda vez que você ri, meu dia se colore; as melhores partes da minha semana tem sempre você como protagonista. – olhei em seus olhos e segurei seu rosto – Kiyoko, você me faz questionar se a Força Gravitacional da Terra é tão forte que a atração dos nossos corpos é desprezível, - me aproximei um pouco – se eu preciso apenas dos meu organismo e mais algumas substâncias por aí pra sobreviver, - me aproximei mais e ela imitou o ato – se dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço.

Nesse momento, o mundo parou, nos encarávamos intensamente e ninguém falava nada, parecia que nos entendíamos bem melhor pelo olhar e então o inevitável aconteceu. Meus braços rodearam seu corpo e a puxei para ficar ainda mais perto, a garota repetiu o meu ato, mesmo que tenha ficado um pouco chocada de início, e deitou sua cabeça em meu peito.

Ficamos um tempo curtindo o momento, era uma sensação incrível ter ela aqui, nos meus braços, eu estava muito feliz, mas com um pé atrás também, já que ela não havia falado nada sobre minha confissão.

YY: Deixa eu te fazer feliz. – pedi baixinho – Por favor… - a mesma apenas se mexeu no abraço, mas nada falou.

Não sei ao certo em que momento meus braços desceram até sua cintura e começaram a acariciar o local, também não sei quando a Kiyoko subiu seus braços até meu pescoço e retribuiu o carinho lá e muito menos sei quando começamos a nos encarar intensamente, sempre intercalando entre nosso olhos e nossos lábios.

Continuamos nessa “enrolação” por mais um tempo, até eu decidir me aproximar um pouco, levemente acuado, pois não sabia como ela reagiria a isso.

Foi uma grande, chocante e muito feliz surpresa ver ela fazendo o mesmo que eu. Continuamos essa aproximação, parecia que, agora, o mundo era apenas eu e a garota. Saí dos meus pensamentos ao notar que seus olhos já se encontravam fechados.

YY: Tem certeza que quer fazer isso Kiyo? – sussurrei e a mesma assentiu – Tem certeza? – continuei, nervoso.

Ki: Shhhhh… - colocou o indicador em meus lábios – eu já disse que tá tudo bem! – sussurrou de volta sorrindo meigamente.

Assenti novamente e me aproximei já fechando os olhos também. Estávamos muito perto, já conseguia ouvir de leve sua respiração descompassada.

🚪Blam! 🚪

A porta se abriu abruptamente e a outra me empurrou após o susto e acabei me desequilibrando um pouco. Passou alguns pouquíssimos segundos e olhei quem atrapalhara o momento.

YY: Vocês aqui de novo? – perguntei revoltado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
YangYang cheio das cantadas, Hyuck sabe de tudo, confissão… wow.
Interação: Tem um amigo bem estilo Hyuck de ser?
Eu: Acho que eu sou o amigo isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...