1. Spirit Fanfics >
  2. Você me ensinou o que é o amor >
  3. Enfim casados

História Você me ensinou o que é o amor - Enfim casados



Capítulo 12 - Enfim casados


Um ano depois...



- Vamos S/N. Tenho que te arrumar. - Naomi diz para a amiga.

-Já vou, já vou poxa. - S/N responde e vai tomar banho.

Hoje é o dia do casamento dela com o L. Ela está muito nervosa. Eles irão se casar na igreja mais famosa da Inglaterra. A Abadia de Westminster.

Eles foram autorizados pela própria rainha por terem ajudado a polícia Britânica em vários casos. Os dois se tornaram grandes detetives em menos de um ano.

De banho tomado, S/N coloca seu vestido branco de noiva. Era um vestido curto, rodadinho, com alças levemente finas. Na cabeça, ela usava um véu que cobria suas costas e uma coroa cheia de pedras preciosas.

O vestido tinha bordados prateados. Nos pés ela calçou uma sandália branca de salto médio.

Naomi a maquiou. Uma sombra cintilante e um batom vermelho nos lábios, com o habitual sabor morango que o L tanto ama.

- Bom S/N, olhe no espelho e diga o que acha. - Naomi diz.

A garota se olhou e amou o que viu. -Ficou incrível amiga. Obrigada.

- Mais incrível é sua lingerie. Ainda mais que você e o L nunca fizeram amor. 

Naomi falava do espartilho branco e da calcinha branca que S/N comprou para usar na lua de mel. Na coxa, S/N colocará uma espécie de enfeite de renda.

- Ai Naomi. Fico com vergonha assim. - S/N diz. - Bom... Estou pronta. - Ela e sua amiga se dirigem ao carro que irá leva-la para a igreja.


No apartamento do L...



- Watari, como estou? - L pergunta para seu tutor e mordomo.

- Está muito bem L.

- Obrigado. 

L estava com um smoking preto e um sapato da mesma cor nos pés. Ele estava ansioso e curioso para saber como sua noiva está.

- Bom Watari, vamos então. - L diz e os dois vão para a igreja.

Quando chegou lá, L viu que todas as pessoas que eles convidaram compareceram à cerimônia.

Ele vai até o altar e espera S/N chegar.

De repente, começa a tocar a marcha nupcial e ela caminha na direção dele. Parecia uma princesa.

L a olha impressionado com o que seus olhos viam.

Enquanto ela andava, olhava para ele com muita devoção. Quando chegou perto do L, entregou o buquê de rosas vermelhas para Naomi e segurou as mãos dele.

- Oi anjo. Você está lindo. -Ela diz e sorri para seu noivo.

Ele sorri e a beija na testa. - Oi princesa. Você está maravilhosa.

S/N beija a mão dele e o padre começa a cerimônia.

Depois de um tempo, o filho de uma amiga da S/N entrega as alianças ao padre e ele entrega a menor ao L. Então ele começa a falar enquanto a coloca no dedo de sua amada: - S/N meu amor, com esta aliança eu te torno minha esposa e prometo ama-la e respeita-la em todos os momentos de nossas vidas.

Depois foi a vez dela. - L meu anjo, com esta aliança te torno meu marido e também prometo ama-lo e respeita-lo todos os dias de nossas vidas.

Ambos sorriem e beijam as mãos um do outro.

Então o padre diz: - Pelo poder a mim outorgado, eu os declaro marido e mulher. Senhor Lawliet pode beijar a noiva.

L então segura o rosto de sua mulher com as mãos e diz: - Eu te amo princesa.

- Eu também te amo meu anjo. - Ela diz e os dois se beijam sob os aplausos dos convidados.

Depois o padre diz: - Lhes apresento o Sr e Sra Lawliet.

Todos continuam aplaudindo e assobiando.

Depois de tirarem muitas fotos, os noivos se dirigem até a entrada da igreja para cumprimentar a todos. Eles resolveram que não queriam festa e decidiram viajar para o Brasil em lua de mel.

-Naomi abraçou a ambos e disse ao L: - Por favor, cuide bem dela tá?

- Não se preocupe Naomi. Sempre irei cuidar muito bem dela.

Naomi sorri e olha para S/N. - Seja feliz amiga. Eu te amo.

- Também te amo amiga. - S/N sorri e abraça Naomi.

Depois de se despedirem de todos, os dois vão até o apartamento do L trocar de roupa e pegar as malas para a viagem. Eles irão viajar para uma ilha chamada Fernando de Noronha, que fica no estado do Pernambuco. Ficarão lá uma semana. S/N disse ao L que sempre teve vontade de conhecer esse lugar. Então ele realizou o desejo dela.

Em casa eles tomam banho e se trocam. Depois eles pegaram o carro e foram para o aeroporto.

- Pra onde vamos amor? - Ela pergunta.

- É surpresa pequena. - L diz e sorri para ela.

S/N sorri. - Tá bom anjo.

L beija a mão de sua mulher e os dois seguem para o aeroporto.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...