1. Spirit Fanfics >
  2. Você me ensinou o que é o amor >
  3. Confronto

História Você me ensinou o que é o amor - Confronto



Capítulo 19 - Confronto


Dias depois de começarmos a investigação e de eu ter me comunicado com a força tarefa através de Watari, resolvi usar um condenado à morte como dublê. Foi informado na televisão que faríamos um comunicado mundial, mas na verdade é somente em Kanto, no Japão. Tenho motivos para crer que Kira está nos arredores de Tóquio por causa da primeira morte, que foi no Japão.

Com tudo pronto, meu dublê começa a falar. Depois de alguns minutos, ele cai morto no chão. Então foi minha vez de agir.

- Kira, fiquei impressionado. Tive que ver com meus próprios olhos para crer que você pode matar uma pessoa sem estar diante dela. Esse homem que você matou na verdade era um preso que seria executado hoje. Não era eu. Foi dito que a transmissão era mundial, mas na verdade era uma transmissão restrita apenas para a região Kanto no Japão. Eu sabia que você só podia estar nessa região por causa da primeira morte. Então... Agora tenta me matar. Vai. Rápido, tenta. Ah... Você não pode. Precisa de um nome e um rosto.

Kira, não importa quanto tempo leve. Eu vou caçar você, te achar e fazer com que pague pelos seus crimes. Eu sou a justiça. -  Eu disse e desliguei a transmissão.

A fiz da casa que eu comprei para que minha esposa fique segura. Quando olho para o rosto dela, a vejo espantada.

- O que foi princesa?

- L isso foi perigoso anjo.

- Não se preocupe amor. Ele não pode me matar sem saber meu verdadeiro nome e meu rosto. Então, a partir de agora, meu nome será Ryuzaki. - Eu disse e a abracei.

- Usando o nome que o " B " usou amor? - Ela disse e colocou os braços em volta do meu pescoço.

Eu sorri. - Pois é. Vou usa-lo. Assim não terá como ninguém saber meu nome verdadeiro. Até você terá que me chamar assim, tá?

- Tudo bem anjo. - Ela diz e começa a me beijar calmamente e a fazer carinho nas minhas costas. Eu retribuo o beijo e vou acariciando suas costas até chegar em seus quadris.

Depois de uns minutos, paramos por causa da falta de ar.

Ela sorri. - Cada dia que passa você está mais pervertido e eu estou adorando L... Quer dizer, Ryuzaki.

- Ah é? Tá gostando tá? Pois você vai ver. - Digo e a carrego para nosso quarto, a deitando com cuidado na cama e ficando por cima dela.

- O que pretende fazer ein? - Ela pergunta, sem parar de me encarar.

Dou um sorriso travesso. - Vai ver amor. - Respondo, rasgo com tudo sua roupa e começo a beijar todo o corpo dela, dando algumas mordidinhas. Isso é o suficiente para fazê-la começar a gemer e puxar com força meu cabelo.

- Nossa... Adoro ter meu cabelo puxado assim princesa. - Sussurro em seu ouvido e aproveito para morder sua orelha.

- Ai Ryuzaki... Tá me deixando louca assim.

Então sorrio pra ela e a preencho com tudo, com movimentos rápidos e fortes. Ao mesmo tempo, beijo sua boca e seguro seus punhos para cima, como minha presa.

Nossos suspiros e gemidos de prazer aumentam e depois de alguns minutos chegamos à nosso limite.

Me deito na cama, a faço deitar sobre meu corpo e nos cubro com a coberta. Estávamos ofegantes.

- Nossa amor. O que deu em você hoje ein?  Parece que depois de ter desafiado Kira você ficou mais dominante. - Ela diz e beija meu tórax.

Eu levanto o rosto dela e lhe dou um beijo calmo. - Ah... Só um pouquinho princesa. Vai dizer que não gostou.

Ela sorri. - Claro que gostei. Meu anjo não é tão anjo assim.

Demos risada e continuamos a conversar até pegarmos no sono.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...