1. Spirit Fanfics >
  2. Você me ensinou o que é o amor >
  3. A noite da " despedida"

História Você me ensinou o que é o amor - A noite da " despedida"



Notas do Autor


Um hotzinho com sabor de despedida pra vocês

Capítulo 32 - A noite da " despedida"


Faltando um dia para que eu ponha meu plano em prática resolvi tirar um tempo para me dedicar à minha mulher, pois irei ficar um bom tempo longe dela.

Pedi que Near tomasse conta da investigação pra mim junto com os outros e levei S/N para nossa casa aqui em Kanto.

Quando chegamos lá, eu quis preparar o jantar e também tinha comprado um bolo de chocolate de sobremesa, que é o favorito dela.

- Ryuzaki, porque isso tudo ein? - Ela pergunta.

- Por nada amor é que hoje estamos fazendo um ano de casados. Esqueceu?

- Desculpa anjo, é verdade. Mas eu iria entender se você não pudesse comemorar comigo. Está a alguns poucos passos de pegar o Kira, então achei que você não teria tempo pra isso.

Eu chego perto dela e a abraço pela cintura, olhando em seus olhos. - Não vou repetir a burrice de meses atrás S/N. Quase te perdi por só pensar na investigação e além disso, nunca mais tivemos tempo hábil para podermos falar sobre outras coisas. Você não acha?

Ela sorri. ( ahh, como amo o sorriso da minha mulher...)

- Tem razão amor. Bom, o que você preparou aí ein?

 Eu sorri. Olha, tentei fazer ramem. Espero que tenha ficado bom. - Eu digo e coço a cabeça.

- Ótimo Ryuzaki. Vamos ver então. - Ela diz, nos serve e nos sentamos para comer.

- E então princesa... Ficou bom?

Ela faz uma cara de suspense que me deixa nervoso.

- Está incrível anjo! Eu adorei, de verdade. Você cozinha melhor que eu.

Respirei aliviado. - Que bom amor. Bom, agora que jantamos, vamos ver se esse bolo de chocolate está tão bom quanto meu ramem.

Nós começamos a comer o bolo. Estava uma delícia.

- Agora já que você fez o jantar eu lavo a louça. - S/N diz, mas do nada ela fica tonta.

- Ei, ei... Calma amor, o que houve?

- Nada anjo. - Ela respira fundo. - Acho que foi uma queda de pressão. Esse estresse todo por causa do Kira sabe.

- Suas consultas médicas são por isso então... - Eu digo.

- Sim amor. Exatamente por isso. Mas não quis te contar para não tirar seu foco do caso. - Ela diz.

- Ok amor. Mas sua saúde me importa. Agora vou te levar para o quarto, minha pequena.

- Tá bem. - Ela diz.

Pego S/N no colo e a levo para tomarmos um banho. Depois de trocados, me deito na cama e a coloco em cima de mim. Ela estava com uma camisola preta curta de seda e eu de calça branca de moletom, sem camisa. S/N fica olhando fixamente para meu tronco descoberto e isso me fez corar um pouco.

- O... O que olha tanto princesa?

- Sabe Ryuzaki... Sempre me perguntei como você tem um corpo gostoso desse comendo tantos doces. - Ela diz.

Eu sorrio. - Você sabe que queimo as calorias usando o cérebro amor.

- Então acho que tenho que usar mais o meu. Estou parecendo um panda de tão gordinha.

- Para vai S/N. Pra mim o que você tem é excesso de gostosura. Eu amo seu corpo do jeito que ele é. Sempre amei e você sabe disso.

- É Ryuzaki. Eu sei. Você nunca me deixa esquecer disso. - Ela sorri.

Eu devolvo o sorriso e lhe dou um beijo calmo. - Você é gostosa pra caramba. E o melhor de tudo é que você é minha gostosa.

Ela sorri pra mim e alisa meu tórax com a mão, a fazendo subir de descer por toda sua extensão, sem tirar seus olhos dos meus. - E você é meu detetive gostoso.

Lhe dou outro sorriso, coloco uma de minhas mãos em sua nuca e a puxo para um beijo intenso e profundo.

S/N coloca uma perna de cada lado de meu corpo, se sentando em mim. Depois ela tira sua boca da minha e a leva para meu pescoço, o chupando com força e dando algumas mordidas, e isso me deixa louco.

Estava tão excitado que aperto de leve sua cintura e, devagarinho desço minhas mãos para seu bumbum, dando alguns apertoes.

Depois ela começa a distribuir beijos pelo meu tórax, barriga e vai descendo até minha virilha. 

Aos poucos ela tira minha calça, fazendo meu membro saltar pra fora, já que eu estava sem cueca.

Ela me lança um olhar travesso e o coloca em sua boquinha, já se movimentando. Isso me fez começar a gemer o nome dela e o que não cabia na boca, ela estimulava com as mãos. Até que não aguentei mais e, quando senti que ia gozar, pedi que ela o tirasse da boca, então me derramei em seus seios.

Eu a deitei na cama e tirei sua camisola, a deixando nua. Meu líquido escorria entre os seios lindos dela. Então eu comecei a passar minha língua ali e fui descendo por seu corpo até embaixo. 

Afastei suas pernas com cuidado e a penetrei com minha língua, a fazendo gemer meu nome e puxar meu cabelo.

Fiquei um bom tempo a estimulando até ela gozar na minha boca.

- Hummmm. Você é tão doce amor. - Eu disse, ficando com meu rosto rente ao seu. Então tomei seus lábios em um beijo molhado por seu gosto. Me sentei na cama e fiz sentar em mim.

Enquanto ela me cavalgava, nos beijavamos e eu a apertava em meus braços. Depois comecei a beijar e chupar seu pescoço outra vez, arrancando gemidos altos dela.

S/N arranhava minhas costas e dizia palavras sujas em meu ouvido, me fazendo ficar mais doido. 

Eu comecei a gemer alto com ela e, depois de mais alguns minutos, gozamos juntos e caímos cansados e suados na nossa cama.

- Nossa anjo... Hoje você estava o fogo em pessoa. - Ela disse.

- Não gostou princesa?

- Eu amo quando você está assim. Por isso eu digo que os quietos são os piores. - Ela diz e cai na risada.

- Ah é? Bom saber disso docinho. Pois a partir de hoje, nossa caminha vai sempre pegar fogo.

- Hummmm. Adoro Ryuzaki. Mas agora vamos tomar outro banho e depois trocar a roupa de cama. Olha, estamos por toda parte.

Nós demos risada. Então depois de tomar banho, nos trocar e arrumar a cama, nos deitamos e outra vez eu a coloco em cima de mim. Nos cubro com o cobertor e ficamos conversando.

- Ryuzaki...

- O quê princesa?

- Você... Quer ter filhos comigo um dia?

- Claro que sim amor. Vou adorar ter uma miniatura nossa correndo pela casa.

Ela sorri. - Que bom. Também vou amar ter um Ryuzakizinho correndo por aí.

- Eu amo você S/N. Nunca esqueça tá?

- Eu também te amo Ryuzaki, e você também nunca esqueça disso, ok?

Eu sorri. - Nunca amor.

Então nos beijamos com calma e dormimos abraçados.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...