1. Spirit Fanfics >
  2. Você me ensinou o que é o amor >
  3. Infiltrada

História Você me ensinou o que é o amor - Infiltrada



Capítulo 36 - Infiltrada


Dois dias depois, S/N resolveu deixar a depressão de lado e por em prática o plano de trocar o Death Note verdadeiro da Misa por um falso.

- Near, hoje mesmo irei trocar os cadernos. Falarei com o senhor Yagami para cuidar de todos os detalhes. - Ela disse.

- Certo S/N. Mas tome cuidado. No seu estado não é bom exagerar. - Near diz.

S/N toca o ombro da garota. - Fique tranquila. Estou grávida, não doente.

- Ok, ok. Sua teimosa. Mas eu repito, cuidado.

- Tá. Pode deixar. - S/N diz e vai falar secretamente com o chefe Yagami.

Depois de tudo pronto, eles aproveitam que Misa saiu a trabalho para que S/N se infiltre. Ela sabia exatamente onde o Death Note estava. Misa não é tão esperta quanto Light. Por isso não o escondeu. Sem contar que ela está sendo vigiada pela força tarefa.

A garota troca os cadernos, deixando o falso no lugar onde estava o verdadeiro.

Depois de tudo feito, ela deixa tudo como estava e sai da casa da Misa.

Voltando ao QG, ela conversou com Near sobre o próximo passo.

- Estamos cada vez mais perto de pegar o Kira e fazê-lo pagar por tudo o que fez e assim vingar a morte do Ryuzaki. - S/N diz.

De repente, ele se sente enjoada e tonta e Near a leva para o quarto junto com Light.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...