História Você me mudou. - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Ally, Carlos de Vil, Chad, CJ, Dizzy, Doug, Evie, Freddie, Gil, Harry Gancho, Jane, Jordan, Lonnie, Mal, Princesa Audrey, Príncipe Ben, Ruby, Uma, Zevon
Tags Adultério, Ben, Harry, Mal, Uma
Visualizações 30
Palavras 626
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Você não pensou que esse era o final, pensou?


Fanfic / Fanfiction Você me mudou. - Capítulo 8 - Você não pensou que esse era o final, pensou?

- Você o que?! – o grito ecoava pelas paredes do castelo de Auradon.

- Hoje vai chegar Gil, Harry, Uma, Cj, Zevon e Freddie aqui em Auradon.

A explicação de Ben ainda parecia confusa para Dania que sofria de ressaca deitada na cama e deve que explicar muita coisa para o namorado ciumento, mas acabou que ele a amava e não ficou bravo mesmo que tenha visto ela dançando em cima de uma mesa cheia de piratas, o amor não é lindo? E estranho!

- Obrigado, você é o melhor amigo que alguém podia ter. – agradeceu Meng que mal podia esperar para ver Freddie de novo.

- Viu, ele ficou feliz. – Ben apontou para Meng. – Alguém está feliz.

Dania bufou, mas não contrario seu amigo fera já que ele era o rei e deve pelo menos saber o que faz. Ben reuniu rapidamente no auditório os estudantes de Auradon para dar o comunicado sobre a vinda de mais vilões.

- Pessoal, estão vindo para Auradon Gil, Harry, Uma, Cj, Zevon e Freddie. – disse Ben firmemente. – Mas eles não são uma ameaça e logo eu gostaria que todos os tratassem bem.

A reunião acabou, mas as perguntas não cessaram Jane estava assustada com as novidades repentinas, Doug chocado com tudo isso, Chad e Audrey só sabiam fofocar sobre os vilões que viriam e espalhar faças alegações sobre eles, Dizzy estava muito contente com mais vilões em Auradon, Ruby se escondeu atrás da porta com vergonha, Jordan estava nem ai só queria entrar na lâmpada e descansar um pouco, Ally segurava White com força, Lonnie fuzilava Meng por saber que a vilã que ele gosta viria, Dania e Zak ficaram ao lado de Ben o tempo todo, Luke e Matt só deram os ombros e seguiram para o corredor, mas quem estava bem preocupado era Josh com suas irmãs Sol e Lua ao lado dele.

Mal, Evie, Carlos e Jay estavam de boca aberta com a noticia, mas ficaram a favor de Ben até descobrirem quem ele queria trazer depois disso foi só confusão. Mal puxou Ben para uma sala reservada.

- O que deu em você, Ben? – perguntou a menina de roxo.

- Você me ama?

- Que pergunta é essa?

- É só uma pergunta. – olhando friamente para ela. – Você me ama, Mal?

Mal até abriu a boca, mas algo detinha sua fala quando tentava pronunciar uma palavra parecia que não ia sair nunca. Ben respirou fundo e deu um passo para frente em direção dela.

- Vamos ser sinceros Mal. – soltando o ar. – Você não me ama. Mal, você ama o Harry. – os olhos de Mal se arregalaram. – E pra mim está tudo bem, mas vamos seguir sendo amigos é o melhor que podemos ser agora.

Mal não aguentou e o abrasou bem apertado.

- Obrigada Ben. – sorriu o soltando.

A buzina da limusine foi ouvida e todos da escola foram até a entrada esperando descobrir como os vilões vão reagir diante a isso tudo.

A porta da limusine foi aberta e de dentro saiu Uma que girou em torno de si mesma vendo tudo ao seu redor em Auradon em seguida saiu Cj que parecia não se surpreender tanto assim com os braços cruzados, Freddie saiu da limusine indo correndo abrasar Meng que a esperava com os braços apertos, Zevon segurou a cintura de Cj vendo todos os rostos de príncipes e princesas que encaravam eles curiosos, Gil quando apareceu foi o ima para as meninas e por ultimo Harry que logo encontrou os olhos de Mal no meio da multidão.

- Bem vindos a Auradon! – anunciou Ben.

Os vilões sorriam enquanto os que já eram de Auradon os observava. E esse foi o final da historia, mas será que foi o final mesmo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...