Receba notificação quando Você me persegue em sonhos pra ter a certeza que me destruiu for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Meu quarto cheira a solidão. As paredes estão empregnadas com o choro silencioso das noites mal dormidas. Minhas cortinas balançam a melancólica dos meus fins sem a luz do dia.
O chão transborda minhas palavras de perdão para entes querido que se foram. Meu remorso é gritante no peito que não cabe uma gota de remédio para estancar a dor que te perder me causou.
Enquanto pulo páginas dos livros que finjo ler porque meus pensamentos me matam com o ansieo de ter você comigo. Embora meu sonhos me perturbem com algo sombrio desejando meu coração ferido em suas mãos.
Então eu fujo, corro para os braços de minha mãe gritando por todo medo que me aflige, e repito: Eu sinto ele me observando. Enquanto apenas a ouço perguntar: Você não fechou a porta de novo, não é mesmo?
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Livre anos. Se não for maior de Livre anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.