1. Spirit Fanfics >
  2. Você me pertence!-Lawlight >
  3. Prólogo!

História Você me pertence!-Lawlight - Capítulo 1


Escrita por: Amber737

Notas do Autor


Genteeeee aca estou eu com mais uma fic!!!! >w< eu tinha escrito uma lawlight mas infelizmente apaguei:( mas essa sera diferente tenho varias ideias p ela👉👈 essa fic foi inspirada em uma que eu li no watapp ok? Eu não achei mais ela,quando eu achar ponho aqui. Enfim boa leitura>w<

Desculpa qualquer coisinha😳💖💖💖💖

Capítulo 1 - Prólogo!


Fanfic / Fanfiction Você me pertence!-Lawlight - Capítulo 1 - Prólogo!

L pov's on: Me chamo L.Lawliet, mas pode me chamar so de L caso queira, perdi meus pais muito jovem com uns 5 anos, e fui adotado pelos yagami's. Uma familia maravilhosa que cuida muito bem de mim! So que....eles nunca me deixam sair desacompanhado e nem me deixam ir a uma escola, é como se me escondessem algo. Nunca liguei pq aqui tenho uma vida de príncipe, Meu namorado: Light Yagami me ama e me trata suber bem! Sayu é como uma irmã pra mim, Saichiko nunca me tratou diferente de seus filhos, Soichiro disse que quando eu completar a maior idade irei poder sair daqui, mas eu nem quero, so quero passar o resto da minha vida ao lado de Light, cuidando dele e ate ter filhos com ele futuramente. Sempre tive uma otima educação, nunca falei um palavrão, alguns amigos do Light ate me chamavam de "Bebê" pela minha inocencia. Nunca me faltou nada, porem as vezes fico meio triste por que Sayu e Light estudam, e Saichiko trabalha na casa, eu me sinto meio solitario, mas sei que quando Light chegar ele voltara toda a atenção e carinho pra mim. 

L pov's off. 

Light: Cheguei!!

L: Light-Fala pulando nos braços de seu alfa-

Light: Oi Bebe, sentiu sdds?Fala acariciando os fios negros do omêga, L sempre tinha o custume de pular nós braços de seu alfa assim que ele chegava, em busca de carinho-

Saichiko: Light como foi a escola?

Light: Normal-Fala indo o sofa-L vem cá-Fala batendo as mãos em sua perna pedindo para que o pequeno sentasse em seu colo e assim o mesmo faz imediatamente-

Light pov's on: Aaa ele era tão fofinho e obediente, Nunca deixou ou se recusou a fazer algo que eu pedisse, eu sei que ele faz isso pq se sente grato por eu dar todo o meu tempo e amor a ele, mas eu sei que ele me ama tb, sinto isso.L é tão inocente seus olhinhos não carregam malicia nem maldade, Eu o amo muito, eu e minha familia infelizmente temos que mante-lo nessa casa e so sair com ele casso necessario, não por maldade, e sim pq a familia dele ainda esta viva porem são todos criminosos e so querem o filho pra pagar uma aposta. Pretendo me mudar para outro pais com ele assim que eu me forma, e finalmente mostrarei pra ele o mundo a fora. Esse é o meu sonho, da uma vida de rei ao meu bebê, eu o amo tanto.

Sayu e meu pai chegaram então fomos comer, após comermos eu e L fomos ate o nosso quarto e nossos pais foram tentar dormi, pq tentar? Bem na hora que eu cheguei ao meu quarto sentei L encima da cama e comecei a beija-lo, algo que antes era calmo tomou outra proporção, L ja estava corado apenas com pequenos atos.

Esta com vergonha bebê?-Falou fazendo carinho na pele palida e macia de seu namorado que apenas fechou os olhinhos-Não precisa sentir, somos namorados, eu prometo que eu vou tomar cuidado como sempre ok??Mantenha os olhinhos fechado

Falou calmamente deitando L na cama, Light beijava delicadamente a boca de L e o menor tentava imitar seus movimentos, A Lingua quente de Light masseagava a do L. o sabor docinho de L era viciante, Light nunca se casaria daquilo de fato. O beijo se encerrou por falta de ar, L olhou para Light esperando o próximo passo, o maior lambeu os lábios ainda aproveitando o gosto docinho do seu bebê. Light trouxe L para o seu colo e começou a lamber seu pescoço lentamente ouvindo um gemido manhoso do mesmo. Light lambeu o pescoço do menor deixando marcas de chupões, apresiando o mesmo arfa baixinho. Tirou com calma a sua blusa branca sorrindo ao ver o corpo do namorado ainda com marcas da última noite que tinveram.

Light: Você é tão perfeitinho, sabia que eu te amo???-Falou no ouvido do pequeno vendo o mesmo corar-

Calmamente Light se abaixou e começou a dar beijinhos pelo ombro do pequeno vendo ele gemer baixinho, seus gemidos são melodiosos, a cada dia eu me vício mais nesse garoto, ele com toda a certeza ele vai me enlouquecer. o maior desceu os lábios para o peito do pequeno, vendo seus mamilos excitados, Light lambeu eles vendo L gemer alto e procurar mais contato com a boca do alfa, Light então começou a lamber os mamilos do pequeno com cuidado para não morde-los ouvindo L gemer tão inocentemente.

L-Light....a-a-www-Gemia enquanto sentia a boca quente do seu namorado em seus mamilos.

Light desceu os beijos por todo o corpo do pequeno chegando em sua calça que logo foi removida deixando o pequeno apenas com sua box-Eu posso?Perguntou mesmo sabendo que o pequeno iria aceitar, o mesmo apenas fez sim com cabeça fechando os olhinhos enquanto sua cueca era tirada e sentindo a boca quente de Light lamber suas coxas, L não aguentava mais ser torturado pelo o alfa, queria logo o sentir dentro de si, Light sabia oque o pequeno queria então penetrou sua lingua na entrada apertadinha de seu bebê. L soltou um gemido alto arqueando as costas pedindo mais e mais.-A-ahhh, i-isso m-mais pfv....

Light parou os movimentos vendo o pequeno o olhar confuso e ofegante. o maior se levantou um pouco e sorriu maliciosamente tirando suas roupas, o pequeno gemeu ao ver Light ja sem roupas, desejava muito ter seu alfa logo dentro de si. Light capturou os lábios do pequeno novamente beijando eles com luxúria, enquanto um de seus dedos foi direcionado ate a entrada de L o penetrando vendo o mesmo arquea as costas com um pouquinho de dor, Light beijou o corpo de seu namorado tentando fazer com oque o mesmo não se sentisse encomodado, Ao perceber que o pequeno ja havia se acustumado penetrou o segundo dedo fazendo movimentos de tesoura e de vai e vem.

L:a-a-ahhhh..... a-amor....a-assim...

O pequeno gemeu alto de dor e prazer ao sentir o terceiro dedo dentro de si, porem mesmo assim queria algo maior queria mais. Gemeu manhoso pedindo para Light entrasse dentro de si um pedido que logo foi acolhido pelo mesmo, O maior lambeu os labios do pequeno e se posicionou na entrada do ômega penetrando ele com calma para que o menor não sentisse dor.

O pequeno não ligava se estava doendo ou não, ja estava totalmente fora de si apenas querendo se fodido de uma vez por todas pelo seu namorado, Light atendeu o pedido de seu namorado entrando dentro de si com tudo vendo o mesmo gemer alto, Light sentindo seu membro ser apertado na entrada quente do pequeno mandou o resto da sua sanidade pro inferno! começou a estocar o ômega com força.Light gemia rouco estocando aquela entrada que o apertava deliciosamente.

-É bom não é?-O alfa rosnou no ouvido de seu bebê aumentando as estocadas e tocando seu pontinho de prazer enquanto L gemia alto pela incrível sensação de prazer, em um gemido alto L se desmanchou na cama sendo segurado por Light para não cair, o mais velho após mais alguma estocadas gozou dentro do ômega e caiu na cama ofegante.

Light abraçou L do jeitinho que o pequeno gosta e os dois dormiram juntinhos.-Eu te amo Light-o ômega falou fechando os olhinhos-




Notas Finais


Limonada😳
Eu não presto pra fazer lemon aiai
Desculpa qualquer coisa TwT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...