1. Spirit Fanfics >
  2. Você me Refez >
  3. O Café.

História Você me Refez - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura espero que gostem!

Capítulo 3 - O Café.


Fanfic / Fanfiction Você me Refez - Capítulo 3 - O Café.

                        (Pov Bianca)
(Não posso acreditar que vou tomar um café com Éric Grayson, o menino de ouro de Nova York, aquele que ocupa os tablóides quase todos os dias e está sempre em alta. Mas e se este homem estiver falando a verdade? Não posso deixar a oportunidade passar, afinal é a vida da minha irmã que está em jogo. Sento-me em uma poltrona perto da recepção e o aguardo, ainda achando que ele está brincando comigo. Mas apesar de estar nas fotos de paparazzi quase todos os dias com mulheres diferentes o Sr.Grayson também é marcado por sua generosidade. Pego uma revista para passar o tempo, não sei quanto tempo essas doações levam.)

(Pov Éric)
(Subo ao escritório da diretoria do hospital como de costume quando venho, ao chegar bato na porta da sala e espero alguns segundos antes que ela se abra. Assim que entro a diretora me recebe.)

Natálie: Bom dia Sr.Grayson, por favor por aqui.
(Ela me aponta uma poltrona, fazendo sinal para me sentar, mas recuso.)

Éric: Obrigado senhorita Baumann, mas tenho outros compromissos. Podemos adiantar os processos logo?

(Ela me olha estupefata, geralmente em dias normais levo todo o tempo necessário mais hoje, tenho um café para tomar, com uma linda moça que adoraria ter em meus aposentos.
Adiantamos os processos, assim que faço minha doação de 1 Bilhão dólares, me despeço e saio da sala. Pego o elevador para o andar de baixo, assim que desço lá está ela, lendo uma revista.)

(Pov Bianca)
(Estou na metade da revista quando o vejo vindo em minha direção, acho que essas coisas não demoram tanto afinal.)

Bianca: Pensei que fosse mais demorado..( Disse meio sem graça)

Éric: Estava com saudades? ( Disse divertido) demora um pouco mais sim, mais hoje tenho compromissos (Droga não consigo parar de olhar seus seios)

Bianca: Não quero tomar seu precioso tempo Senhor Grayson.

Éric: Vamos?
( Ouvi-la me chamar assim me deixou duro na hora, mais que Droga!! Digo sem lhe dar tempo de responder, ela apenas me segue em silêncio parecendo tímida, entramos em meu carro, meu motorista dá a partida e vamos em direção ao melhor café da cidade.

(Pov Bianca)
(Fico admirada com a beleza deste veículo, bancos do melhor couro, fico até meio sem graça mais tento esconder isso pois o Senhor Grayson não tira os olhos de mim, mais o que será que ele quer?!
O carro anda alguns minutos e para em frente a um café muito chique, nunca vi um lugar como este.)

Bianca: É lindo
(Digo maravilhada, ele ri)

Éric: Percebi que você gostou, seus olhos não param de brilhar.

(Ele me ajuda a descer do carro, quando ele pega em minhas mãos sinto um choque de eletricidade passar por todo meu corpo.
Entramos no estabelecimento, deve ser tudo muito caro por Aqui, mas o Senhor Grayson nem se preocupa com isso vamos ao balcão e ele pede, nesse momento percebo que nossas mãos ainda estão grudadas, tento afastar a minha mais ele a segura firme.)

(Pov Éric)
Assim que chegamos, peço.

Éric: Um Expresso para a moça e um muffin por favor. Estamos na mesa 07.

(Nos sentamos, tento me controlar pois gostaria de estar fodendo essa mulher neste momento.)

Bianca: O senhor poderia parar de fitar meus seios?
( A verdade é que queria que ele os chupasse e muito mais, meu Deus, preciso me controlar. Instantaneamente começo a corar descontroladamente, droga de boca, o que faço agora?!)

(Pov Éric)
(Percebo ela sem graça após seu comentário inesperado, logo tomo o controle da conversa)

Éric: Olho por que são belos, você não pensa assim?! (Sim fui cara de pau, acho que gosto de intimida-lá)

Bianca: Sim mas é diferente sabe..

Éric: Diferente como me explique. ( É excitante vê-la desconfortável, quero saber até onde isso vai, até aonde ela conseguirá ir. Gosto de testar os limites de certas mulheres, em outras palavras gosto de domá-las, vê-las impolorando por mim, gosto de controlá-las porque aos meus olhos um relacionamento normal não possui graça, gosto de mandar em tudo, comandar, ela parece domável, mansa, pronta para obedecer ordens e isso é bom aos meus olhos, sendo assim gostaria de atraí-la para para meus encantos, fazê-la me querer cada vez mais até chegarmos ao acordo.)


Notas Finais


Bem, as coisas estão começando a ficar em um nível mais elevado para esses dois. O Senhor Grayson talvez se aproveite dessa situação e nossa doce e inocente Bianca que já se sente encantada por ele cederá rapidamente.
Perdoem qualquer erro ou falta de jeito para a escritura. Essa é minha primeira história e garanto que nos demias episódios ficará mais emocionante e cheia de reviravoltas. Conto com vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...