1. Spirit Fanfics >
  2. Você me salvou >
  3. Dia perfeito

História Você me salvou - Dia perfeito


Escrita por: Emy-yamanaka

Notas do Autor


Resolvi finalizar a fanfic me encontrei sem inspiração para continuar... fiz um último capítulo com o casamento Gaaino... espero que me desculpem mais não quis continuar e escrever com péssima qualidade por estar sem inspiração... estou pensando em fazer outra... não somente com Gaaino, mas vários casais... algo relacionado com exército ja que gosto muito da série coreana "Descendents of the sun" e a fanfic "Combatentes" são muito boas... ah com um pouco de "Esquadrão Suicida". Estou pensando ainda, mas antes vou fazer um roteiro pra não ficar sem inspiração como fiquei nessa, já que não havia nem feito um roteiro... e também acho super chato deixar os leitores esperando muito tempo... então vou me organizar direitinho dessa vez... gomém.
Espero que gostem do dia perfeito deles... o capítulo é pequeno, mas tentei ser bem expressiva. Caso eu comece outra colocarei um capítulo anunciando... até.

Capítulo 10 - Dia perfeito


Fanfic / Fanfiction Você me salvou - Dia perfeito

Hoje amanheceu um dia lindo, perfeito para uma cerimônia de casamento, era primavera. Depois daquele dia no hospital, quando quase morri, Gaara me pediu em namoro. Depois de seis meses conversamos com Naruto que permitiu prontamente nossa união. No começo os conselheiros de Suna se opuseram a nossa união, afirmando que Gaara deveria casar com uma cidadã da sua própria vila, mas Naruto e Gaara conseguiram os convencer demonstrando a União como uma aliança política mais forte entre as duas vilas, sendo que as duas só tinham a ganhar tanto em proteção como em outras necessidades de uma vila ninja.

Eu estava nervosa, Hinata e Sakura tentavam me acalmar, mas é que esperei tanto por esse dia que não consigo parar de tremer, há poucos minutos irei encontrar no altar aquele que aprendi a amar de todo meu coração.

Meu vestido era branco, fiz questão de ser assim, já que levei em consideração a cor da flor preferida de Gaara... as orquídeas brancas. Hinata e Sakura me ajudaram com o penteando, elas fiseram uma linda coroa com orquídeas brancas. Não quis nada muito chamativo... meu vestido era simples... com um tecido leve e saia rodada, com aplicação de renda no busto e na barra, uma calda pequena e uma decote na costa que ia até a minha cintura. Quando as meninas falaram que estava na hora eu quase vomitei de nervoso.

Quando eu pisei na passarela e o vislumbrei aquele que eu amo, parece que era só eu e ele naquele lugar, eu me sentia leve e tinha a sensação de flutuar pelo tapete. Gaara esboçou em minha direção um lindo sorriso, que dificilmente era estampado em seu rosto. Só quando estavamos juntos. Na verdade me sentia lisonjeada de tre esse privilégio. Esse dia se tornou o mais perfeito da minha vida. Eu seria definitivamente dele. 


                   *** 

Estava tão ansioso Naruto disse que ficou assim também no seu casamento. Tentei me acalmar, afinal nervosismo não combinava comigo. Quando a vi entrar... perfeitamente linda, lamentei que ela não pudesse mais sentir o que eu estava sentindo, já que o chakra do Shukaku já havia sido gasto por sua espiritualidade, por isso não estavamos mais conectados... talvez eu não conseguisse expressar em palavras o que eu estava sentindo nesse momento... alegria, amor, carinho eu estava extremamente feliz poder dividir a minha vida com aquela mulher que caminhava em minha direção. Foi quando sorri a ela. Me sentia completo. Quando ela chegou diante de mim, fiquei como um bobo sem saber como fazer aquilo, mesmo que já haviamos ensaiado várias vezes. Então peguei as mãos dela e beijei ambas. 

_ Você é linda meu amor. 

Ela sorriu timidamente, o que fez com que eu ficasse mais encantado. O ancião deu início a cerimônia. Quando enfim ele disse pode beijar a noiva não me contive e abracei e beijei como se não ouvisse amanhã. O ancião até pigarreou para que eu voltasse a realidade. Eu me sentia em êxtase. Vendo ela constrangido e corada murmurei um pedido de desculpa e finalmente fomos para festa. 

Gostava de estar ali com os meus amigos, mas estava profundamente ansioso por estar sozinho com ela, minha esposa. Queria faze-la minha pra sempre. E o fiz quando estavamos sozinha na suíte do kazekague. Eu só tive a certeza que aquela mulher era a pessoa mais preciosa da minha vida, que eu iria ama-la até que eu tivesse vida.

_ Ino, eu te amo com toda a minha vida...

_ Eu também te amo, meu ruivinho lindo.

A partir daquele dia eu pude me sentir completo.


Fim


Notas Finais


Como disse nas notas iniciais sobre a outra fanfic que pretendo escrever... se tiverem ideias, críticas construtivas... podem dizer ai... Me ajudará muito... obrigada por lerem.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...