1. Spirit Fanfics >
  2. Você Me Salvou! >
  3. Brasil, Estamos Chegando!

História Você Me Salvou! - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiie cerejas,tudo beem? Espero que sim!!
Bom, ontem não conseguimos 10 comentários mas eu fiz esse capítulo e queria postar ele o mais rápido possível pq vamos começar digamos que uma fase deles no Brasil, então vamo que vamo e boa leitura!!

Capítulo 9 - Brasil, Estamos Chegando!


Fanfic / Fanfiction Você Me Salvou! - Capítulo 9 - Brasil, Estamos Chegando!

Sasuke acordou e logo seguiu para o banheiro e tomou um banho relaxante, precisava muito daquilo. Logo o Uchiha saiu do banho e voltou ao quarto onde já tinha uma bandeja com algumas comidas que Sakura tinha pedido para lhe trazerem. Começaram a comer tranquilamente e o primeiro a terminar foi Sasuke que se levantou pegando sua jaqueta de couro e indo em direção a porta. 

–A onde vai? -Sakura se levantou curiosa em saber onde Sasuke iria. 

–Daqui a pouco eu volto. -ele sorriu dando um selinho em Sakura e depois saiu pela porta sem ao menos dizer onde iria. 


(...) 


Em Los Angeles Ino e Hinata estavam feliz por Sakura já Naruto e Gaara ainda estavam confusos em relação ao que Sasuke havia feito. 

–Eu ainda não entendo porque o Teme saiu viajando pelo mundo com a garota, ele nunca foi dessas coisas de relacionamento. -Naruto comentou com Hinata e Ino durante a palestra que eles estavam. 

–Você é o melhor amigo dele e não percebeu que Sasuke está apaixonado por Sakura, por isso fez isso! -Ino comentou. 

–Tem como se apaixonar por alguém em apenas três semanas? -o loiro ficou em dúvida. 

–Claro que tem seu burro! Pra amar não tem hora. -Ino concretizou olhando para Hinata e Naruto. Os dois ainda não tinham um relacionamento, não tinha se beijado nem nada do tipo,eram apenas amigos mas Hinata tinha um sentimento além de amizade que o Uzumaki burro não tinha percebido ainda. 


Para as meninas era difícil ficar sem Sakura no quarto para conversarem quando ela estava contente. Sakura foi embora sem se explicar com ninguém mas isso não deixou Ino e Hinata triste, muito pelo contrário, elas ficaram feliz em saber que a rosada finalmente estava feliz ao lado de alguém que lhe daria um futuro digno da princesa californiana que ela era. 


(...) 


Voltando a São Francisco, Sakura permaneceu no quarto por duas horas preocupada com Sasuke que chegou no quarto com uma sacola nas mãos com a mesma expressão de pouco amigos de sempre. 

–Por onde você andou? Passou duas horas andando por São Francisco e nem me mandou uma mensagem falando onde estava! Sabe como eu fiquei preocupada contigo? -Sakura se alterou quase chorando. Ela não tinha muito controle sobre seus sentimentos e era difícil se manter estável perto do cara que ela estava amando. 

–Ei, se acalma! -Sasuke segurou o rosto dela acariciando sua face. –Eu fui comprar um presente pra você e tive de andar muito até a Union Square. 

–Presente? Você andou por duas horas só pra me comprar um presente? 

–Sim, espero que goste! -ele entregou a sacola toda detalhada de rosa com um lacinho a amarrando. 


Sakura se sentou na cama e de lá tirou uma caixinha com um frasco de perfume. O perfume tinha o aroma de cerejas e Sasuke optou por esse já que Sakura tinha dito que adorava perfume com esse aroma. 

–Sasuke, esse perfume é de marca e deve ter custado muito caro! -a rosada se alarmou em ver a marca do perfume. 

–Por você eu dou um jeito de comprar até as estrelas! -o Uchiha sorriu bobo e se sentou ao lado de Sakura. –Ainda tem mais coisas aí dentro! 

–Tem mais? -Sakura olhou para dentro da sacola e encontrou lá uma caixinha marron com detalhes em dourado. Abriu e viu uma pulseira com um pingente da Ponte Golden Gate. 

–A cada lugar que passarmos vamos comprar um pingente do lugar e preencher essa pulseira com vários lugares. -Sasuke falou pegando a pulseira e colocando no pulso de Sakura. Ele fitou as cicatrizes no braço dela e chegou a ficar um pouco triste com aquilo, soltou um suspiro e deu um rápido beijo na rosada. –Vá se arrumar que ainda não acabamos de conhecer São Francisco! 



Sakura fez o que Sasuke pediu e se arrumou de maneira simples com uma calça jeans surrada, um allstar vermelho e uma blusa branca soltinha. Se direcionaram a calçada de frente ao hotel e pegaram um táxi que os levaram para o Aquarium Of The Bay. Um aquário cheio de peixes de diversas espécies, cores e aparências. Era algo lindo de se ver. Tiraram fotos juntos com os aquários de cenário de fundo,fotos sozinhos, apreciaram peixes esquisitos e outros bonitos. E pra finalizar a volta por ali foram comer frutos do mar em um restaurante ali perto. Comeram e depois visitaram o Parque Yerba Buena Gardens, um lugar bonito com áreas verdes e jardins por todo lado, lá eles dois tiraram mais fotos, viram os lindos jardins. Já estavam muito cansados então voltaram para o hotel e lá ficaram o resto da tarde, conversando sobre diversos assuntos até que resolveram ir assistir um filme de terror juntos. 


Sasuke se deitou ao lado de Sakura na cama e a cada cena de susto ela se agarrava no braço dele e o Uchiha apenas ria dos sustos dela. Quando começou uma cena de sexo Sakura se sentiu muito desconfortável enquanto o depravado do Sasuke estava quase babando nos peitos da mulher do filme. 


Homens! 


Ele percebeu o desconforto de Sakura e então desligou a televisão, se virou para a rosada e começou a alisar o rosto dela calmamente enquanto ela dava suspiros sentindo os toques dele. Quando Sakura percebeu o moreno já estava encima dela beijando loucamente sua boca e seu pescoço, como se ele precisasse daquilo mais que tudo no mundo. 

–Sasuke... -a Haruno gemeu sentindo aos mãos de Sasuke apalpando sua bunda com vontade. 

–O que foi Pequena? Não gosta disso? -ele repetiu o que fez e Sakura soltou um outro gemido de prazer. 


Mesmo sentindo novas coisas prazerosas Sakura afastou Sasuke e mesmo querendo tê-la pra si ele entendeu que ela ainda não estava pronta para se tornar mulher. Teria de ter mais confiança dela e ser desejado na mesma intensidade que ele desejava. Poderia ser um cafajeste que ficava com uma mulher a cada noite mais agora era diferente, Sasuke estava apaixonado e por sua rosada ele tinha toda a paciência do mundo. Ele se deitou ao lado dela novamente e não conteu sua emoção. 

–Sakura... Quer namorar comigo? -ele foi bem direto com sua proposta e Sakura arregalou os olhos ao ouvir aquelas palavras. 


Nenhum dos dois tinha entrado em um relacionamento antes. Sasuke era o tipo de homem que come e vai embora e por isso nunca assumiu um relacionamento com ninguém, já Sakura era a típica garota que os pais faziam de tudo para que não tivesse contato com garotos com a desculpa que eles apenas a atrapalhariam todo o desenvolvimento dela. Mas agora para os dois era diferente, quando se está apaixonado você esquece tudo do passado, ou ao menos tenta, e se fosse para esquecerem tudo juntos os dois estavam preparados. 

–Aceito Sasuke, eu aceito namorar com você! 

–Eu te amo Pequena! -Sasuke selou os lábios dele feliz. Era a primeira vez dele falando que amava alguém e era a primeira vez de Sakura escutando aquilo de alguém além de suas amigas. 

–Eu também te amo Sasuke! 


Eles se beijaram e novamente e logo adormeceram juntos naquela cama king. Sasuke agarrou a cintura de Sakura colando seu corpo ao dele e assim passaram a sua primeira noite como namorados. Quem imaginaria que através de um simples impedimento de suicídio nasceria um amor puro como aquele. 


As horas passaram e logo de manhã Sasuke acordou Sakura dizendo que eles deveriam partir para mais um ponto daquela viagem louca e divertida. Desta vez o destino era o Brasil. Sim, nosso querido país com praias encantadoras e cidades maravilhosas. A primeira parada no Brasil seria no Rio de Janeiro, que tem uma linda praia que atraí muitos turistas de todo os lugares do mundo. Pontos turísticos como o Cristo Redentor e o Pão de açúcar. 


Seria uma longa viagem de São Francisco até o Brasil mas mesmo assim eles encararam. Durante o vôo tiveram de dividir o assento com uma mulher com um bebê que não parava de chorar. Apesar de terem dinheiro para a primeira classe não desperdiçaram com conforto senão o dinheiro acabaria antes deles irem para três países. 


A viagem seguiu por mais longas horas e Sakura contava cada segundo para chegar no seu destino e deslumbrar do sol e praia do Brasil. Já ouvirá falar de coisas que só o país tinha como pagode, samba, carnaval, baile funk, entre outras coisas e estava ansiosa para conhecer tudo junto do primeiro e único namorado. 






Notas Finais


Eaí gostaram?? Então eu queria perguntar se vcs querem que eles morem no Brasil por algum tempo ou não. Quem quiser fala nos comentários por favor!!

Beijos e até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...