1. Spirit Fanfics >
  2. Você me traiu (Seongjoong) >
  3. Final

História Você me traiu (Seongjoong) - Capítulo 2


Escrita por: Shipsforeverr

Notas do Autor


Oii gente,eu sei que eu demorei mais de 1000 anos pra atualizar o final mas finalmente eu consegui fazer o final,eu já tava pensando em desistir por que parece que o mundo quer ficar contra mim,mas finalmente o eu fiz o final e já está aqui pra vcs.

Capítulo 2 - Final


3 meses se passaram desde daquele dia,Hongjoong continuou na casa dos appas dele junto com Jongho, Seonghwa tentava de vários jeitos tentar reconquistar Hongjoong mas o ômega sempre dizia não pois ainda pensava se voltava ou não pro alfa, Hongjoong ainda não pediu o papel do divórcio do seu advogado pois não sabia se iria ou não encerrar o seu casamento com o alfa,ainda tinha muitas coisas na sua cabeça que ainda estavam sem respostas.

Hongjoong nesse meio tempo conheceu um alfa chamado Mingi,quando ele estava no super mercado e acabou sem querer esbarrando em Mingi,mas o alfa não fez nada e disse que estava tudo bem,foi desse imprevisto que Hongjoong começou a ter mais contato com Mingi,ele resolveu dar seu número pra Mingi,aí eles trocaram mensagens,durante umas 2 semanas eles se falavam,e descobriram que o filho de Mingi,um alfinha chamado Wooyoung,estudava na mesma escola que Jongho estudava e que os dois eram amgs,eles ficaram felizes pelos seus filhotes já terem um vínculo amigável antes deles,eles resolveram fazer um passeio os 4 juntos pra um parquinho que havia perto da casa dos appas de Hongjoong,eles deixaram os filhotes irem brincar e se sentaram num banco e ficarmos olhando seus filhotes se divertindo.

Hongjoong:Eles parecem tão felizes juntos né.-fala o mesmo sorrindo com a cena

Mingi:Sim,eu fico feliz pelos nossos filhotes serem amgs.

Hongjoong:Eu tbm.-olha pro alfa

Mingi:Vc é appa solteiro ou vc tem marido?-o mesmo pergunta

Hongjoong:Bem,eu não tô solteiro totalmente,eu tô num processo com o meu alfa,ele acabou me traindo e eu tô vendo se vale a pena ou não voltar pra ele.

Mingi:Nossa,ele foi totalmente idiota,de ter trocado um ômega perfeito como vc.-fala e na mesma hora Hongjoong cora.

Hongjoong:Obrigado.-fala com vergonha

Mingi:De nada.

Hongjoong:E vc, é casado??

Mingi:Na verdade,eu sou viúvo,meu ômega faleceu quando o Wooyoung tinha 3 anos.

Hongjoong:Nossa,e como ele morreu?

Mingi:Ele tava voltando do trabalho quando um carro atropelou ele,ele ficou em coma por 4 meses e acabou dando hemorragia cerebral e ele faleceu.

Hongjoong:Sinto muito pela sua perda.

Mingi:Tudo bem,eu já superei.

Ambos ficaram calado por um tempo,até que ambos se olham nos olhos,Mingi se aproxima um pouco do rosto de Hongjoong.

Mingi:Hongjoong.

Hongjoong:Sim.

Mingi:Eu posso fazer algo?

Hongjoong:O que?

Mingi:Isso.-puxa a cabeça do omega para um beijo

No início o ômega fica meio assutado mas depois de alguns segundos ele se entrega pro beijo,Mingi era carinhoso e calmo durante o beijo,Hongjoong estava amando sentir os lábios do mesmo contra o seu,a falta de ar se fez presente e ambos se separam.

Mingi:Me desculpa.-o mesmo iria se levantar mas o ômega o impede

Hongjoong:Não tudo bem,eu gostei.

Mingi:Mas mesmo assim,vc ainda é casado.

Hongjoong:Calma,eu acho que hj deixou bem claro que eu não sinto mais nada pelo Seonghwa,eu não sinto mais nenhum sentimento por ele.

Mingi:Sério?

Hongjoong:Sim,eu achava que eu ainda ia continuar amando ele,mas hj eu percebi que na realidade,eu não amo mais ele.

Mingi:Então,vc aceita tentar algo comigo.

Hongjoong:Sim,eu aceito.

Na hora o alfa o puxa para mais um beijo que na mesma hora o ômega retribui,eles ficam se beijando até uma voz os fazer parar.

Jongho:Appa Hongjoong.-o mesmo faz na hora os mais velhos se separarem

Hongjoong:Oh,que foi meu amor?

Jongho:A gente tá com fome.

Mingi:Ah tudo bem,eu vou ali naquele carrinho de cachorro quente e comprou pra vcs.

Wooyoung:Tá bom appa.-fala e o alfa mais velho levanta e sai

Hongjoong:Jongho,sobre o que vc viu,eu-ia continuar mas é interrompido pelo ômega mais novo

Jongho:Não tem problema appa Hongjoong,eu sei que vc não ama mais o appa Seonghwa,apesar de eu querer muito que vcs fiquem juntos,eu sei o senhor merece seguir a sua vida e com outra pessoa,e eu sei que o tio Mingi é a pessoa certa pro senhor.

Hongjoong:Nossa filho,vc cresceu tão rápido.-fala com lágrimas nós olhos

Wooyoung:Tio Hongjoong,eu tbm apoio o senhor com o meu appa,ele ficou tão triste depois da morte do meu omma,mas depois que o senhor apareceu na vida,ele se tornou mais feliz, obrigado.-fala e abraça o ômega mais velho 

Hongjoong:De nada meu anjo.

Depois daquele dia,a relação de Mingi e Hongjoong começou a ficar mais íntimo,eles começaram a tentar um relacionamento,no mesmo dia do beijo, Hongjoong resolveu por um ponto final em tudo que ele tinha com Seonghwa e pediu divórcio,o alfa aceitou pois ele sabia que a relação deles não tinha mais salvação,eles decidiram serem amgs pelo filhote deles,Seoho e Keonhee ficaram felizes pelo filhote deles está seguindo a vida com outro alfa,Seoho ainda tem um pouco de ódio de Seonghwa mas ele tenta aceitar o mesmo pelo seu neto,depois de 8 meses,Mingi decidi pedir Mingi em noivado,o ômega na hora aceita,e 5 meses depois eles se casam e fazem uma lua de mel de 4 dias,eles aproveitaram bastante.


7 meses depois

Na casa de Hongjoong e Mingi,estava Hongjoong na cozinha fazendo a massa do bolo para os filhotes lancharem,ele tbm aproveitava e fazia carinho na sua barriga de 6 meses (sim ele está grávido),ela já estava bem redondinha e bem grande,era uma alfinha que estava crescendo dentro do ômega,irá se chamar Seulgi.

O omega sai dos seus pensamentos assim que ouve as vozes de Jongho e Wooyoung,os mesmos cumprimentam Hongjoong e sobem pro quarto pra se trocarem,depois ele sentem mãos ao redor da sua cintura

Mingi:Oi meu doce,como foi a tarde?

Hongjoong:Foi normal,eu fiquei sentado quase a tarde inteira,só vendo tv,eu tbm aproveitei e liguei prós meus appas pra saber se eles tão bem.

Mingi:Que bom,e como tá a nossa princesinha.-fala fazendo carinho na barriga do ômega

Hongjoong:Agitada como sempre,puxou o appa alfa dela.-fala e na mesma hora o alfa ri

Mingi:Sabe Hongjoong eu não sei como seria a minha vida se não tivesse vc.

Hongjoong:Eu tbm,vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Mingi:Vc tbm.-fala e puxa o ômega pra um beijo




Notas Finais


Bem gente,esse foi o final,assim,se vcs ficaram chateados pelo Seonghwa não ter ficado com o Hongjoong no final, desculpa,eu tava pensando em fazer eles ficarem juntos no final,mas eu resolvi fazer diferentes e resolvi que eles não iriam ficar juntos,eu quis fazer diferente então ficou assim,espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...