História Você mudou a minha vida de uma hora pra outra - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts
Visualizações 4
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bolinhos
Gente eu decidi que eu iria postar esse cap pq eu to sozinha em casa e sem nada pra fazer pq hj eu fiz uma coisa muito rara ESTUDEI PRA PROVA DE PORTUGUÊS POR MAIS DE 1h30m (e ainda to me esforçando pq qd vc cria ranço de um professor(a) vc cria um caminho sem volta) mais tudo bem né agr um novo capitulo quentinho que acabou de sair do forno!🤣

Capítulo 4 - O encontro part.2


P.O.V Jung DuHye 

Chegando lá eu toquei a campainha e ouvir alguns gritos para alguém abrir a porta e logo em seguida vejo Jin com um avental  de cozinha, tem ficado vindo em minha direção e o resto dos meninos no sofá olhando pra mim com sorriso simpático no rosto de cada um.

 Eu estava hipnotizado por cada sorriso até o sorriso quadrado se desfazer para falar algo que eu nem prestei atenção, logo sendo puxada pelo mesmo, que corria e sorria indo até a garagem. Entrando lá tinha sete carros um de cada cor mais o mesmo modelo (koeningsegg CCXR Trevita), Que custa em torno de 680 milhões de reais. 

Entramos em um carro de cor azul marinho, era o carro do Tae. Ele percebeu que eu gostava de carro e falou para mim dirigir, e a vida louca louca

 ele percebeu que eu gosto e falou para mim dirigir, e a vida louca loka aqui aceitei na hora e tomei -praticamente- a chave da mão dele e entrei no carro, logo em seguida o mesmo entrou no lado do passageiro e me explicou tudo do carro e saímos.

P.O.V Taehyung 

Quando a Malu chegou eu vi coisa ne quando a Malu chegou eu vi os meninos tentando -só tentando mesmo pq do jeito que eu conheço eles, eles tavam é pensando em como ela seria gostosa pra satisfazer eles na cama- sorrir simpaticamente até que eu vi o Kookie que estava vidrado no jogo, pois estava aproveitando que os hyungs estavam parados no jogo e ele poderia ganhar- sim, por ele ser o mais novo, ele também é uma criança crescida- olhei de volta para a Jung até aquele momento estava hipnotizada com o pessoal e falei com o jin avisando que ja estava indo e puxei a mesma comigo até a a garagem (ciúmes mesmo, tenho ciúmes do que é meu) lá estava nossos sete carros e percebi que ela parecia admirar cada canto de cada carro, então ofereci a chave do meu para a mesma dirigir e ela aceitou na hora.

P.O.V Jung DuHye

 Sair da casa e percebi que o Tae  me olhava e falei: gostei do seu carro, ele confortável. Ele respondeu: sim, é muito confortável mas agora deixa aquele que não vamos nos perder a reserva do restaurante. Eu sair do banco do motorista e foi para o banco do passageiro e Vice-versa. Chegamos no restaurante, o restaurante simples mas muito confortável!


Notas Finais


Gente no próximo cap, vai ter hot entre os dois e eu to meio que com vergonha e vcs não sabem o quanto eu fiquei vermelha na hora de escrever isso pq uma amiga minha me ajudou nessa parte e eu e ela ficávamos bagunçando uma com a outra sobre essa parte kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...