História Você mudou a minha vida de uma hora pra outra - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts
Visualizações 3
Palavras 750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus bolinhos queridos (a quem eu to querendo enganar que eu to puta com o universo?!)
Agr eu vou explicar e fazer um pouco de drama!
Eu escrevi esse cap quase todinho ai blz minha mãe me chamou e depois decidiu ir ao supermercado e eu fui, só tirei do safari (pra quem não sabe o safari é um aplicativo do iPhone no qual é o Google porém com outro nome) e travei meu cel ai qd eu cheguei em casa eu fui dar uma revisada pra minha prova de português que vai ser no outro dia ai do nada eu lembrei q tinha q postar a fanfic, qd eu abro o safari, ele FECHOU a minha conta e APAGOU o cap e agr eu to muito puta pq esse cap é gigante e eu vou ter que escrever td de novo 😩☹️

Capítulo 5 - Vamos para o meu quarto


P.O.V Taehyung 

Depois de uma hora conversando eu perguntei se poderia deixar ela na casa dela vir depois eu levaria o carro da mesma para colo depois de uma hora conversando eu perguntei se poderia deixar ela na casa dela depois eu levaria o carro da mesma para o local. Chegando na casa da mesma, ela perguntou se eu queria entrar e assistir um filme, é claro que eu aceitei pois eu poderia beijar aquele lábios rosados por causa do batom.

Entrei no apartamento da Jung, ela parecia ser simples, mas na verdade ela é rica pois o pai da mesma é o dono da empresa de arquitetura mais rica de todas por ser mundialmente conhecida por ter um ótimo desempenho com os clientes. 

Resumindo, ela é rica e mora em um dos apartamentos mais caros de Seul, era o apartamento que eu ia comprar porém eu estava pensando muito por que eu não queria deixar os meninos pra trás. 

 Bom, eu entrei e logo em seguida  a Jung  entrou e fechou a porta e assim que ela se virou para mim e deixou a bolsa na mesa eu andei calmamente a tela e beijei aqueles lados era um app ela retribuiu o beijo foi ficando, só nos separamos por causa da falta de ar e logo depois que recuperamos lá e agora era calmo e cheio de luxúria. 

Nos separamos novamente pela maldita falta de ar que se fez presente novamente. Ela olhou nos meu olhos e perguntou “vamos para o meu quarto!”

P.O.V Jung DuHye

Depoid de comermos, ficamos durante 1h conversando até o Tae perguntar se poderíamos ir embora e eu concordei, fomos para o meu apartamento e Sem malícia nenhuma chamei o mesmo para assistir um filme durante a tarde. Ele aceitou sem pensar duas vezes. Entramos meu apartamento, fechei a porta me virei para o mesmo, ele me olhava, um olhar calma, deixei minha bolsa na mesa e olhe para o mesmo que  agora vinha na minha direção calmamente e logo em seguida me beijou, lábios grossos e macios, nos beijamos até vir a falta de ar e nos separamos por um tempo até voltarmos a nos beijar novamente, ele estava gostando, era um beijo calmo e cheio de harmonia paramos novamente pela falta de ar e perguntei se poderíamos ir para o meu quarto e o mesmo concordou e fomos em rumo ao meu querido “quartinho” comigo em seu colo. 

Chegando lá ele tirou a minha blusa e o meu sutiã e ficou brincondo com os meus seio direito enquanto chupava meu seio esquerdo e virce e versa. Depois de um tempo ele foi até o meu pescoço deixando marcas de mordidas e chupões que não sairiam tão cedo dalí e logo em seguida tirou a sua bermuda e a sua cueca box, jogando ela pra qualquer canto do meu quarto assim como ele jogou minha calça e minha calcinha pra qualquer canto também, o mesmo me masturbou por um tempo e logo me penetrou um dedo, soltei um gemido manhoso e o mesmo sorriu maliciosamente pra mim e colocou mais dois dedos, comigo já ficando um pouco trêmula e logo me desfiz em sua mão e após isso o mesmo direcionou seus dedos em sua boca de uma forma bem sexy logo em seguida me beijando e fazendo assim sentir meu própio gosto. Tae levou seu membro até a minha entrada e  me olhou como se estivesse com fome daquilo e eu apenas assenti para o mesmo continuar. 

Me inclinei um pouco sentido 23cm entrar em mim bem fundo e devagar, começou com um certo incomodo mais logo se tornou prazer e  pedi pra ele ser rapido e forte e o mesmo foi acelerando os movimentos e de vez em quando ia bem devagar e fundo. Passou 20, 30, 40 estocadas até o mesmo se desfazer dentro de mim, foi uma sensação muito boa sentir seu gozo invadir minha extremidades, logo depois o mesmo saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, me deu mais um beijo e dormimos abraçadinhos, formando a famosa “conchinha”

quando acordamos ainda era de noite então fomos tomar banho juntos e depois fomos assistir um filme, no qual era pra ser assistido há algumas horas atrás... peguei a pipoca e sentei entre as penas do Tae e deitei em seu peito, no qual estava nu porque o mesmo estava só de bermuda e eu só com uma blusa bem grande e uma calcinha por baixo. 


Notas Finais


Mds que vergonhaaaaaaaaaa
Sabe aquele momento em que vc passa a maior vergonha da sua vida e quer achar um buraco pra enfiar a cabeça??? Poiser assim que eu to me sentindo agora kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...