História Você, Mudou Minha Vida! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neymar
Personagens Neymar, Personagens Originais
Tags Camilasenna, Drama, Neymarjr, Revelaçoes, Romance
Visualizações 27
Palavras 1.179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura! ^^

Capítulo 2 - Capítulo Dois: Como Tudo Começou. . .Parte Dois.


   #FlashBack On!



As coisas aconteceram tão rápidas entre a gente, quando me dei conta já estávamos em uma grande caixa metálica aos beijos, o cara apertou o botão do seu andar e voltou a me beijar, segundos depois as portas se abriram novamente e saímos do elevador nos agarrando como dois adolescentes que nunca tinham feito isso na vida. 



- Vem! - Disse me puxando pelo corredor, minhas visão estavam um pouco turva, e eu tropeçava nos meus próprios pés.



O moreno abriu a porta de sei lá onde estávamos, ele me pegou no colo e eu sorri enlaçando minhas pernas na sua cintura. Ele me prensou contra parede gelada me fazendo soltar um gemido inesperado puxando seus cabelos e ele riu, seus beijos desceram para meu pescoço me arrancando gemidos agoniante, desci de seu colo o empurrando até a cama fazendo - o cair deitada sobre ela, ele sorriu me chamando com o dedo, sorri sapeca soltando meus cabelos e me jogando em cima dele o beijando. 



Levei minhas mãos até a barra de sua camiseta puxando - a pra cima, paramos o beijo apenas para passa a mesma por sua cabeça, grudei nossos lábios novamente passando minhas mãos por suas costas o arranhando com vontade, ele apenas soltou um suspiro entre o beijo. Ele nos virou na cama ficando por cima, seus beijos desceram por meu pescoço onde deixou um chupão, suas mãos passaram por debaixo do vestido que uso, onde suas mãos apertam cada lugar possível. O puxei pelos cabelos trazendo pra mim, ele sorriu abrindo o zíper do vestido, ele deixou um selinho em meus lábios e puxou a peça passando por minha cabeça  jogando em qualquer lugar. 



Sua língua descia devagar por meu pescoço até chegar na parte descoberta dos meus seios, ele deixou um chupão e procurou pelo fecho do sutiã, e arrancou o mesmo do meu corpo, ele chupou meus seios me fazendo revirar os olhos e suspirar pelo contato. Nos virei novamente ficando por cima dele, passei minhas por todo seu abdômen seu quebrar nosso contato visual, desci elas passando por cima de sua calça apertando seu membro por cima do jeans, abri a mesma e ele me ajudou a retirar de seu corpo, tive a visão perfeita dele apenas de cueca vermelha, extremamente sexy.



Subi novamente beijando seus lábios, me sentei em seu colo rebolando em cima da ereção, ele jogou a cabeça pra trás suspirando e levou suas mãos até minha bunda apertando com vontade. fui descendo os beijos por seu pescoço deixando um chupão como havia feito comigo, fui descendo meus lábios por toda extensão do seu abdômen até a barra de sua box, deixei um beijo  em seu membro por cima da cueca. 


Ele me puxou novamente e tirou rapidamente a última peça existente no meu corpo e em seguida tirou a sua, meu sexo lateja tesão por ele que se afastou por alguns segundos e logo se deitou por cima de mim abrindo minhas pernas e me penetrando com força, soltei um gemido alto apertando seus braços. Ele fazia movimentos lentos e profundos, movimentos que faziam implorar por mais, cruzei minhas pernas em sua cintura o ajudando nos movimentos.



O moreno sorriu e beijou meus lábios, enquanto nossos línguas dançavam uma com a outra, seus movimentos foram ficando cada vez mais rápidos. Me separei de seus lábios gemendo e puxando seus cabelos, ele apertava meus seios e me estimulava fazendo meus gemidos ficarem cada vez mais altos e eu reviro os olhos de tanto prazer. 



- M-mais. . . - Gemi perto do seu ouvido. 



Ele entendeu o recado e aumentou mais os movimentos, ele era muito bom no que fazia, suas entocadas profundas e extremamente prazerosas, acho que a muito tempo que não sentia tanto prazer assim. Senti minha vagina se contrair contra seu membro, algumas entocadas depois ele me fez chegar ao orgasmo, gemi alto arqueando minhas costas na cama e apertando seus braços. Ele continuou com os movimentos prologando meu orgasmo e em minutos chegou ao seu ápice também, seu corpo caiu por cima do meu, nossas respirações estavam ofegantes e nossos corpos suados. Permanecemos nessa posição até nos recuperarmos completamente, ele apenas se virou na cama e puxou um lençol nos cobrindo. 



- Você é boa nisso. - Ele diz.



- Você também! - Sorrio. 



Fiquei longos minutos minutos encarando o teto, o moreno já estava adormecido ao meu lado, enquanto eu tentava fazer o mesmo, aos pouco o sono foi chegando e eu permiti que ele me invadisse. 




[ * * * * ]






Fiz uma careta ao abrir os olhos os fechando novamente, a claridade quase me cegou e minha cabeça doía muito, parecia até que tinha uma escola de samba aqui dentro, minha garganta estava tão seca que mal conseguia engolir a saliva, me virei na cama tampando meu rosto e tentando pegar no sono novamente. É só isso que eu preciso, dormir um pouco mais, só que tinha uma porcaria de telefone tocando sem parar. 



- Droga! - Ouço alguém praguejando. - Mais que merda!  



Me sentei na cama completamente irritada e furiosa, quem está atrapalhando meu sono, respirei fundo passando as mãos por meu rosto, abri meus olhos devagar, encarei tudo a minha volta, e não, esse não é meu quarto. Olhei pro cara parado em frente a cama com o celular nas mãos, e ele estava apenas com um lençol na cintura, arregalei meus olhos, e encarei meu corpo em baixo do edredom, e eu estava nua, totalmente nua.



-  M-mas que. . .merda! - Praguejei. 


- Você precisa ir embora logo. - Vem até mim me puxando pelo braço. 



- Vo-você é-é. . . - O encaro gaguejando. Porque raios estou gaguejando?



- Sim, sou Neymar, e agora você precisa ir. - Recolhe minhas roupas do chão jogando em mim. 


- Não, não, não! - Digo o encarando. - Isso não possível. 



- Anda logo, minha namorada vai chegar em minutos. 


Peguei minhas roupas e comecei a me vestir rapidamente, procurei por minha jaqueta e não encontrei em lugar algum, apenas calcei meus sapatos, prendi meus cabelos e fui até que segurava minha bolsa já perto da porta.


- Me desculpa por isso. - Apenas revirei os olhos puxando minha bolsa de suas mãos e saindo rapidamente de lá. 



Apertei diversas vezes o botão do elevador, quando finalmente as portas se abriram trombei com uma moça descendo, mais não fiz questão nem de olha - lá, entrei desesperada e apertei o botão do térreo, sai dom prédio as pressas sem olhar pra trás. Procurei saber onde eu estava e peguei meu celular chamando por um carro por aplicativo, poucos minutos depois e um carro parou em frente onde estava.


Não consegui prestar atenção em nada pelo caminho, na minha cabeça só se passava a encrenca que eu havia me metido, eu traí meu namorado e transei com um completo desconhecido, bom nem tão desconhecido assim, talvez para muitas acordar com Neymar ao seu lado fosse um sonho, mais pra mim, foi o pior pesadelo, foi onde minha vida começou a dar errado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...