1. Spirit Fanfics >
  2. Hinata, você não é fraca (Imagine Hinata x Leitora) >
  3. Você não é fraca, Hinata

História Hinata, você não é fraca (Imagine Hinata x Leitora) - Capítulo 1


Escrita por: haruno_yamanaka

Notas do Autor


No meio da madrugada me veio essa ideia em mente e nada melhor do que a Hinata para ser a protagonista desse imagine

Aqui em baixo estão algumas informações sobre o Imagine.

S/n= Seu nome ou o nome que você quiser
S/a= Seu apelido
S/s= Seu sobrenome que aqui será Senju

Capítulo 1 - Você não é fraca, Hinata


Fanfic / Fanfiction Hinata, você não é fraca (Imagine Hinata x Leitora) - Capítulo 1 - Você não é fraca, Hinata

                 Autora Pov's


 S/n encarava Hinata encolhida em sua cama, a poucos minutos atrás a Hyuga havia tido uma briga com seu pai, o que resultou em uma Hinata triste e não querendo falar com sua namorada.

 S/n sabia que a garota tinha que ficar sozinha por um tempo, mas algo dentro de si a dizia para não sair de perto da garota dos olhos perolados.

 A senju mais nova odiava ver sua namorada daquela forma principalmente quando o motivo da garota está assim era Hiashi Hyuga, o homem tentava de todas as formas fazer com que a garota se sentisse fraca e inútil.

 S/n se sentou a lado de Hinata vendo a garota sair de baixo das cobertas com o rosto vermelho e os olhos inchados por conta do choro. S/n puxou a garota mais nova para por a cabeça em sua perna fazendo carinho nos longos fios azulados.

 — Ele tem razão S/a eu sou fraca e inútil — Murmurou Hinata com a voz chorosa.

 — Hinata, você não é fraca e nem inútil. Não diga uma coisa dessas — Falou S/n enxugando as lágrimas no rosto da garota. — Ele so faz isso para te afetar meu anjo, não ligue para o que ele fala, você não é nada do que ele diz —  Disse S/n acariciando o rosto da Hyuga.

 S/n se deitou na cama e puxou a Hyuga para deitar a cabeça em seu peito, a garota de cabelos loiros odiava  o que o Hyuga mais velho causava em Hinata. Como alguém podia tratar a filha daquela forma?

 Aos poucos S/n sentiu a respiração de Hinata ficar mais calma, a garota de cabelos azulados havia dormido. Foram dois longos anos para Hinata perceber que o que sentia por Naruto só era admiração, e que na verdade ela era apaixonada pela Senju.

 S/n por outro lado sempre fora apaixonada na Hyuga e quase sempre estava reparando na garota, sua melhor amiga Ino até brincava falando que a Hyuga também era apaixonada por ela e que as duas formariam um belo casal.

 S/n sabia que nada poderia as separar, e que o lanço das duas era mais forte do que qualquer outra coisa, e que se fosse necessário ela iria proteger a Hyuga de tudo e todos.

 A Senju mais nova puxou o coberto para cobrir a duas e beijou o topo da cabeça da Hyuga, esperando que talvez na manhã seguinte ela acordasse mais calma.



Notas Finais


Desculpa a qualquer erro, até a próxima. 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...