1. Spirit Fanfics >
  2. Você não é mais a mesma - Jeon Jungkook >
  3. Sentimentos

História Você não é mais a mesma - Jeon Jungkook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Beijos

💜💜💜

Capítulo 2 - Sentimentos


Sério que depois desse tempo todo ela só tem um oi para me dizer? Nem sei como estou me sentindo. Chocado? Desapontado? Acho que tudo isso e mais um pouco. Mas oque eu poderia esperar? Que ela viria correndo para meus braços, diria que sentiu minha, que nunca me esqueceu e que finalmente poderíamos ficar juntos? Sim, era exatamente isso que eu estava esperando .


Fui me encontrar com os meus amigos no refeitório. Já estavam todos sentamos na mesa conversando, me juntei a eles.


- E aí? Vocês se beijarem muito? - taehyung me pergunto e eu apenas neguei com a cabeça.


- Oque você tá falando Taehyung? - yoongi perguntou enquanto comia uma maçã.


- A Maddie voltou hoje para a escola e está estudando com a gente denovo. - respondeu.


Ele e Namjoon arregalaram o olho, até porque eles também sabiam de tudo que tinha acontecido.


- Mas vocês não vão continuar juntos? - Jin fez a pergunta.


- Jin, a gente nem conversou. - repondo com a cabeça baixa, eu realmente não esperava que aquilo iria acontecer.


- Como assim? Você não ficou esperando por ela ? - ele rebate .


- É, mas ela não quis muito papo, ela só disse oi e saiu andando com aqueles otários.


- Eu não sei oque aconteceu com ela para querer andar com eles, sinceramente esperava mais dela. - Jimin finalmente falou alguma coisa .


- De quem vocês estão falando? Não lembro dela com outras pessoas a não ser a gente, sempre ficávamos juntos no intervalo. - Namjoon entra na conversa.


- Acho que é melhor você ver do que escutar ! - disse Jin apontando para a entrada do refeitório.


Lá estava ela, rindo e conversando com eles, quem visse até acharia que eram velhos amigos. Que merda te passando na sua cabeça Maddie ? Fala comigo por favor , eu preciso de você.


Eles sentaram em uma mesa não tão distante da nossa, mas não era possível ouvir o que falavam, até porque haviam muitos alunos ali conversando.


- Isso é sério? Desde quando ela gosta da companhia de pessoas como eles ? - yoongi pergunta ainda olhando na direção onde eles estavam.


- Me fiz a mesma pergunta. Queria muito conversar com ela e saber oque tá acontecendo. - falei.


- Éramos seus melhores amigos e ela nem falou um oi com a gente, nem parece a Maddie que a gente conheceu. - Bom fala indignado.


Tudo que eu queria era ir até ela, a abraçar e dizer : Ei! Eu estou aqui, fala comigo. Eu ainda te amo. Mas isso parece algo tão impossível.


-EI. -Alguém gritou, quando olhei na direção era Jay em cima da cadeira.


-Quero que todos saibam que irei fazer uma festa na minha casa essa noite pra comemorar a volta de uma pessoa que mesmo a conhecendo tão pouco já se tornou muito especial para min . A minha nova amiga Maddie. E todos estão convidados, a festa começa às 21:00. - dito isso se abaixou e continuou falando com seus amigos.


- Era só o que me faltava. Jay fazendo uma festa pra Maddie, não tem como isso ficar mais estranho. - taehyung comenta.


- Eu vou! - disse .


- Oque? Você ficou doido? Você sabe que o Jay odeia a gente, porque você acha que ele iria nos querer em sua casa ? - namjoon pergunta.


- Ele disse que todos estavam convidados, e essa é a única maneira de conseguir conversar com a Maddie sem que ela esteja com aquele bando de cobra, até porque eu não sei onde ela mora e não acho que ela queria conversar comigo na escola, se não teria falado comigo quando fui atrás dela. Hyungs eu preciso fazer isso.


Todos assentiram, menos Jimin.


- Não sei se isso é uma boa escolha Jungkook. Você sabe que nas festa do Jay só rola bebida e droga, sei que você está indo por uma boa causa mas tudo pode ir por água abaixo.


- Jimin eu só vou conversar com a Maddie, oque pode acontecer por causa disso? Todos sabem que ela é importante para mim, já é de se esperar que eu queira conversar com ela.


Depois daquilo conversamos mais um pouco sobre os jogos e os treinos. O sinal bateu e voltamos para a sala.


Quando entramos alguns alunos já estavam ali, mas quem eu realmente queria que estivesse não estava. O professor entrou na sala e nenhum sinal dela e nem dos outros.


- Jin, onde ela pode estar ? Será que ela está com eles? Chegar atrasada não é do feitio dela.


- Talvez ela só esteja no banheiro e eles estão a esperando para entrarem todos juntos . Jungkook não precisa se preocupar, ela é a Maddie,nunca varia uma coisa estúpida que possa se arrepender depois.


Afirmei com a cabeça e fiquei encarando a porta, mas nenhum sinal e assim a aula se foi. Estou preocupado, e se algo aconteceu com ela, estava só esperando o próximo professor entrar para ir ao banheiro, eu iria procura-la.


Em todo o tempo que estudamos juntos ela nunca tunha feito ou sugerido algo desse tipo. Até mesmo quando íamos para a jardim para ficar a sós ela nunca deixava passar um segundo, tudo para não entrar atrasada na sala. Ela dizia que tinha que manter a boa imagem. Por isso estou preocupado.


E assim que a porta abre já fico de pé, mas me surpreendo ao ver ela, Jay, Amber e Jacob passando pela sala como se nada tivesse acontecido. Fui até ela e peguei em seu braço a puxando para perto de mim, oquea deixou um pouco assustada .


- Onde você estava? Eu estava morrendo de preocupação aqui .


- Não te devo explicação da minha vida Jungkook. E por favor, pode soltar o meu abraço, não te dei o direito de me tocar. - disse com uma voz de superior.


Olhei para minha mão, e procurei pelo seu olhar, este que estava fixo em minha mão no seu braço.


- Maddie o que houve com você? Você nem falou com os meninos, você não falou..... comigo .


- Vamos Jungkook solte logo a garota, não está vendo que ela não quer ficar perto de você.


- EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ JAY.


Sinto alguém tocar no meu braço. Me viro para olhar e era jimin e logo atrás estavam os meninos.


- Já chega Jungkook, todo mundo tá olhando. - olhei em volta e todos estavam prestando atenção na nossa conversa. Tirei minha mão do seu braço, enquanto ela encarava os meninos atrás de mim. - E você....... Eu esperava mais de você Maddie. - finalizou jimin voltando para seu lugar com os outros.


Logo após o professor entrou na sala. Finalmente era a última aula. Eu não estava afim de papo, estava frustrado com tudo que aconteceu hoje. Me sentia um lixo, o jeito que ela me olhou quando a toquei, como se estivesse com nojo de mim, eu nao sei oque aconteceu, mas preciso saber. Eu amo muito aquele mulher. Sim ela era uma mulher agora, não era mais aquele garotinha que conheci com a mochila cor de rosa, ela tinha se tornado uma bela mulher.


Quando o sinal da última aula tocou todos começaram a sair e vi que Maddie foi sozinha em direção a sala do diretor. Deve estar resolvendo alguma coisa da matrícula. Quando ela saiu na tinha mais ninguém no corredor.


A puxei até o jardim, no caminho ela tentou se soltar, e até pediu para que eu a soltasse, mas isso não iria acontecer eu precisava sanar todas as minhas perguntas e seria agora.


Quando chegamos soltei seu braço e nos encaramos , acho que ela esta esperando que eu comece a falar.


- Maddie...... Eu - Não podia perder tempo perguntando o porque dela estar tão distante e diferente , ela tinha que saber que eu ainda me sentia do mesmo jeito . - Eu te amo Maddie, e não teve um dia desde que você partiu que eu não pensasse em você.


- Jungkook....


-Mas fala nada, deixa eu terminar. Eu ainda te amo do mesmo jeito Maddie e acho que essa é a nossa chance de reconheçamos . Eu te amo tanto que nem sei direito oque falar, não importa quantas vezes eu me prepare para dizer tudo oque sinto, todas as vezes olho para você eu fico paralisado e percebo que não existem palavras suficientes para descrever oque sinto.


- Jungkook..... Eu sinto muito não podemos. - disse enquanto encarava uma árvore que tinha ali. Árvore que ouvi o todos os nossos planos para o futuro, nossos desejos, desabafos.


- Maddie eu estou te falando que nada mudou, nada precisa mudar, podemos ser os velhos Jungkook e Maddie, podemos ficar juntos.


- É, mas eu não sou mais a sua velha Maddie.


- É eu percebi.............. Mas não importa, eu te amo mesmo assim. Maddie por favor vamos voltar a ficar juntos, eu sinto tanta a sua falta, do seu abraço, dos seus carinhos, dos nossos beijos e momentos.


- Jungkook esqueci isso, porque não pode acontecer. - sua voz parecia perdida como se fosse obrigada a dizer tal coisa.


- Maddie por favor ! Isso não tem que acabar assim. Olha a chance que estamos tento, e você simplesmente quer jogar tudo fora só porque você mudou ? Eu já disse que não me importo, eu te amo mais ainda, mais que a mim mesmo. Você é tudo para mim. - peguei em sua mãe delicadamente a fazendo olhar.


- Jungkook eu já disse para você esquecer! Será que é tão difícil assim? Será que você não percebe que não me sinto mais do mesmo jeito em relação a você. - disse e posso jurar que vi seus olhos se encherem de água, mas nenhuma foi derramada.


Me senti horrível, aquilo não podia estar acontecendo. Podia? Eu queria não acreditar. A olhei visivelmente triste com oque acabará de ouvir. Estava realmente chateado com ela.


- Quem é você? Porque a pessoa na minha frente não é a garota pela qual eu me apaixonei. - Não aguentei e deixei que minhas lágrimas escorressem pelo meu rosto .


- Jungkook, eu mudei e as coisas não podem ser com antes...... - me olhou pela última vez E foi embora me deixando arrasado.


Me sentei no chão com as mãos na cabeça me perguntando o porque , oque tinha a feito mudar de opinião sobre mim, sobre seus sentimentos.


Fiquei mais alguns minutos ali até que achei que estava na hora de ir para casa.


Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, precisava de um banho para relaxar. Enquanto me banhava fragmentos de todos os momentos únicos que proporcionavamos um para o outro vinha na minha cabeça.


Nosso primeiro beijo, primeiro encontro, nossa viagem para Nova York..... nossa primeira vez. Todas as minhas primeiras vezes foram com ela , e eu faria de tudo para que ela fosse a última.


Despois do banho desci para almoçar. Minha mãe já estava sentada na mesa, provavelmente me esperando.


Já o meu pai devia estar em nossa empresa que era uma herança de família que ligo passaria para mim.


- Chegou mais tarde hoje aconteceu alguma coisa?


Não diria nada a minha mãe sobre a Maddie, ela e minha mãe eram muito próximas, Maddie era tratada muito bem pelos meus pais , assim como eu era pelos seus.


- Não mãe. - disse me sentando.


Após o almoço fui para o meu quarto e fiquei mexendo no celular para me distrair, até que minha mãe apareceu na porta .


- Posso entrar? - assenti.


- Então filho, no final de semana iremos participar de um evento para comemorar a volta do Senhor Ziegler e sua família. Dá para acreditar que eles voltaram? Você finalmente irá rever a Maddie e poderão ser novamente um casal! Isso não é incrível? - parece que minha ideia de deixar minha mae por fora desse assunto estava descartada.


- Não é bem assim mãe. - ela me olhou preocupada e se sentou na beirada da cama. - Eu já sabia que eles estavam de volta porque hoje eu vi a Maddie, nos estamos na mesma sala.


- Filho não estou entendendo por que está tão desanimado assim.


- Mãe eu tentei falar com ela, falei que ainda a amava, mas ela disse que não sente mais o mesmo por mim. Ela não me ama mãe.


- Meu amor não fala isso, é claro que ela te ama, ela só está confusa com tudo que está acontecendo na sua vida . Ela teve que voltar para um lugar importante e ainda te rever pode ter sido muito. Ela só precisa colocar seus pensamentos em ordem. - levantou o meu rosto e enxugou minhas lágrimas. - nunca duvide do amor dela por você. O que vocês sentem um pelo outro é o sentimento mais puro que pode ser sentido, e são poucos os que são presenteados com essa dádiva, se sinta sortudo por isso. Dê uma chance para ela, dê uma chance para vocês. Quando estivermos no evento fale com ela, tenho certeza de que tudo dará certo. Não precisa ficar assim, ela te ama, sei disso.


Eu espero que esteja certa mãe, porque não sei até quando meu coração irá resistir



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...