1. Spirit Fanfics >
  2. Você (não) é o pai do Dae! >
  3. Capítulo 16

História Você (não) é o pai do Dae! - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Capítulo 16


Jimin não estava bem naqueles dias, ele sentia algo apertando seu peito, uma sensação horrível e ele não fazia idéia o porquê, mas ele precisava voltar para Seul.

Taemin e Jimin se afastaram aos poucos e aquilo o incomodava demais, tanto que mesmo fazendo de tudo para se aproximar do ômega, seu ômega se afastava de si.

Os gêmeos tinham quatro aninhos, os pequenos alfas Sehun e Yifan eram realmente tão perfeitos quanto o pai. Jongdae que agora possuía oito anos, não parava mais quieto. 

— Jimin você poderia me dizer o que está acontecendo? — Taemin perguntava irritado. Era a terceira vez que o alfa tentava se aproximar de Jimin e ele se afastava.

— Eu preciso voltar para Seul — Sussurrou, fazendo o alfa o encarar preocupado.

— Aconteceu algo com os seus irmãos? — Perguntou preocupado — Normalmente eles me ligam que estranho.

— Não é isso, Taemin — O alfa estava confuso demais.

— Então é o que, Jimin? — Ele estava irritado demais naquele dia — Porra, não era para você me contar tudo o que acontece? — Agora ele tinha jogado tudo para cima e estava pouco se fodendo se estava gritando com o ômega, ou não.

— Eu juro que eu não sei — Gritou fazendo com que o alfa o repreendesse com apenas um olhar — Eu não estou bem, você não percebeu? — Taemin andou até a geladeira procurando uma cerveja qualquer — Meu corpo está pedindo para irmos para Seul — Falou encarando o outro que tirava sua camisa irritado e tomava a cerveja em um gole só.

— Então, nós vamos para Seul — Jimin tentou se aproximar para abraça-lo, mas o outro se distanciou — Eu ainda estou irritado com você.

— Appa — Sehun e Yifan vinham correndo para abraçar o mais velho — Vamos jogar com o hyung? — Perguntaram juntos. Era até engraçado.

— O Dae, está lá fora? — Os garotos concordaram — Eu já estou indo — Os dois preparam para apostar corrida — Vocês não estão esquecendo de nada não? — Eles se olharam confusos — Vocês vieram aqui e nem falaram com o omma — Os dois encararam o ômega mais velho.

— Omma, eu não sabia que estava aqui — Sehun sorriu para Jimin.

— Omma, eu não te vi — Yifan agarrou as pernas do ômega com força — Quer jogar futebol, omma? — O ômega concordou, talvez fosse uma maneira de fazer com que o alfa falasse consigo.

E posso dizer que funciou, porque o alfa ficou mais tranquilo quando o ômega ficava na sua frente impedindo que ele tirasse a bola de um o dos gêmeos. Afinal era Taemin e Jongdae vs Jimin e os gêmeos.


Essa será a última vez que falo isso..

Taemin ou Jungkook, baby's

Sentiram saudades né, de serem chamados assim? Kk


Notas Finais


Chama no insta: Parkyoonviiih

E vamos de eu preciso urgentemente de um psicólogo - não é zoeira -

Penúltimo capítulo baby's 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...