1. Spirit Fanfics >
  2. Você não está só >
  3. Não Importa!

História Você não está só - Não Importa!


Escrita por: I_KIRA_I

Notas do Autor


Não importa o que já te disseram e quantas palavras proferiram contra você.
Não importa aquilo que eles dizem a seu respeito.
O que Importa é quem você é!

Capítulo 1 - Não Importa!


Fanfic / Fanfiction Você não está só - Não Importa!

Quantas vezes já te apontaram o dedo, não é mesmo?

Quantas vezes já te nomearam de várias coisas e te deram apelidos sem a menor graça? 

Quantas vezes as pessoas te feriram com palavras e com atitudes estúpidas e ignorantes por não saberem o que realmente se passa?

Quantas vezes já te feriram simplesmente pelo fato de Não Fazerem Nada? Serem cegos, pessoas sem percepção?

Muitas. Estou certa?

Mas o que eu realmente quero dizer a você, é que independente do que já podem ter te dito, do monstro cuja máscara construíram e colocaram em você, você não é absolutamente e em hipótese alguma, este demônio que criaram. Não é a coisa inútil, sem valor e nem lugar que você pensa, e que os outros fizeram você pensar que é. E muito menos você deve aceitar esse rótulo e fardo colocado sobre sua alma! Ei, não deixe a opinião de meia dúzia de idiotas babacas determinarem quem você é! Você é muito mais do que isso! É muito mais do que pensa! Uma pessoa não é formada apenas por defeitos sabia? Você também tem qualidades e MUITO VALOR! Não deixe ninguém te colocar pra baixo e deixar marcas tão profundas e desesperadoras em você! Que direito alguém tem de te fazer isso? Nenhum! Então erga a sua cabeça, e vá em frente! E se você não tem nada pela qual lutar, então comece a lutar por você! Lute para sair de onde está, cresça, se estabeleça, e mostre para esses dementadores quem você é!

Você pode estar pensando: "Ah, mas é tão fácil falar...Você não tem ideia do que estou passando".  

Caro (a) amigo (a), eu sei muito em o que é estar no fundo do poço, o que é ser invisível, o que é lutar para levantar da cama todas as manhãs. Eu sei muito bem como é desejar (e planejar) a própria morte. Eu sei muito bem o que é isso desde os meus 15 anos, e atualmente, com 27, eu ainda enfrento tudo isso todos os dias. Mas eu luto! Luto porque não vou deixar ninguém controlar e determinar a minha vida, não vou deixar ninguém colocar sobre mim a imagem de algo que não sou por meras palavras medíocres!

Ei, esquece tudo o que esse bando de  gente estúpida disse ao seu respeito, e olhe para dentro de si mesmo, e veja quem realmente você é! Levante-se! Erga-se! Olhe ao seu redor e veja como há várias pessoas passando pelo mesmo. Seja luz na vida e no caminho  de alguém. Vamos nos apoiar e resgatar uns aos outros. Juntos somos mais fortes!

Você não está Sozinho! 

Fraternalmente,

- Solitary Warrior.

#VocêNãoEstáSó!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...