1. Spirit Fanfics >
  2. Você não está só >
  3. E daí,o que Importa?

História Você não está só - E daí,o que Importa?


Escrita por: I_KIRA_I

Notas do Autor


Vamos pensar um pouco...

Capítulo 14 - E daí,o que Importa?


Fanfic / Fanfiction Você não está só - E daí,o que Importa?

E aí, como vai você?

Estava eu procurando algumas imagens na internet quando me deparei com esta do título (que achei muito interessante por sinal) e resolvi salvar. Fiquei refletindo nela por um momento e cheguei à conclusão de que não só queria ter ouvido essa frase antes, como ela também está corretíssima e coberta de razão. Na boa, vamos lá. Quantas vezes a gente dá mais crédito e prefere acreditar no que os outros dizem de nós, do que naquilo que sabemos realmente de nós? Quantas vezes a gente dá ouvidos às mentiras que falam e inventam à nosso respeito ao invés daquilo que nós realmente somos? Quantas vezes você já ouviu a respeito do seu peso, aparência, nível de inteligência, capacidade para fazer ou não alguma coisa, sua sexualidade de mais ou de menos e etc? E os risinhos pelas costas então? Dói né?

Pois é, o pior nem é isso! Porque esse tipo de coisa a gente ouve e ignora, o problema é que você (nós) ouviu e acreditou! Acreditou que era uma pessoa burra, feia, incapaz, inútil e sem valor. Acreditou numa pancada de mentiras que te feriu e conseguiu te derrubar! Se arrebentou completamente e pelo menos ao que tange a mim, nenhum dos responsáveis por isso veio ajudar. Ou estou errada? Mas ok, façamos uma pausa aqui e paremos de olhar pro passado, afinal, não é pra lá que nós vamos, certo? Bom, nessa nossa breve paradinha aqui, vamos pensar numa coisa...vem cá, O que a opinião dessas pessoas importa? Porque diabos você as deu ouvidos? Pro inferno com a opinião delas! Já parou pra pensar que você é o completo oposto do que eles disseram? Que podem ter dito o que disseram por inveja da pessoa FODÁSTICA que Você É? (Pessoas amargas e inseguras costumam diminuir alguns por quem se sentem ameaçadas para se sentirem superiores. Bando de filhos da mãe, não é mesmo?) Talvez tenham te dito isso num momento de raiva talvez (pais são mestres pra fazer isso) não sei, mas não acredite em nenhuma dessas coisas! É mentira!

Eu caí na armadilha de ouvir esse monte de lixo inventado pelos outros e fui marcada tão profundamente que me recupero das feridas até hoje. Na boa, não recomendo. Às vezes ainda é difícil me olhar no espelho e não me sentir a imagem da própria desgraça, ou um completo fracasso. Ei, não deixa isso acontecer com você.

Em resumo, independente de quem você seja, do que já viveu ou esteja vivendo, da sua criação,ou do que já disseram ou fizeram para você, não se deixe influenciar e nem abater por isso, sabe porquê? Porque você é uma pessoa única, amada, criada de forma especial e admirável, e independente dos defeitos que os outros te possam ressaltar, você também tem qualidades (e muitas), habilidades e dons que muitas vezes, eles não tem...Você é importante, insubstituível, e de valor imensurável! E embora você possa não se ver dessa forma, você é incrível da forma que é.

No mais, que se dane as mentiras dos outros, que se dane o que eles dizem sobre quem você é! Importa é quem você é realmente!

Você Não Está Só!!!

Fraternalmente, 

- Solitary Warrior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...