1. Spirit Fanfics >
  2. Você Não Está Só >
  3. O Segundo Pedido de Namoro

História Você Não Está Só - O Segundo Pedido de Namoro


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Chegueiii!!!

Boa leitura, esse cap é mais tranquilo hehe

Capítulo 14 - O Segundo Pedido de Namoro



Sook

Seul, 24 de julho de 2015

- Pode abrir os olhos. - ele diz logo atrás de mim.

Abro os olhos e coloco as mãos em frente a boca ao mesmo tempo em que meus olhos se arregalam. Pelo chão do quarto haviam pétalas azuis claras e a minha cama estava forrada de pétalas roxas, aproximo-me da mesma e solto um "own" quando vejo que em cima das pétalas tem escrito "Aceita namorar comigo?" em bombons.

- Kawaii*! - tenho até dó de desmanchar o que está escrito.

- Gostou? - Jimin pergunta com cautela.

- Mas é claro! - viro-me e laço o seu pescoço. - Você é um fofo, Jiminnie! - dou-lhe um selinho.

- Você é a fofa aqui. - ele dá seu eye smile.

- Mas me conta... que horas você preparou isso? - faço um bico.

- Eu pedi para o seu irmão te tirar de casa. - afirma rindo. - E aí o Jungkook me ajudou a preparar o quarto.

- Aigo... assim você fez o meu pedido parecer tão sem graça. - murmuro.

- Sem graça? - ele me ergue do chão e por reflexo enrosco as pernas em sua cintura. - Eu achei sensacional além de que você realmente me surpreendeu.

- Por quê? - sinto as bochechas esquentarem. 

- Porque você é tão tímida... nunca imaginei que me pediria em namoro. - comenta com um sorriso e nossos narizes se tocam. - Mas eu confesso que vou ficar triste se não puder ouvir um "sim" essa noite.

- Um "sim"? - jogo a cabeça um pouco para o lado, confusa.

- Min Sook, aceita namorar comigo? - indaga com um grande sorriso.

Então eu começo a rir e ele morde a minha bochecha como quem quer logo uma resposta.

- Sim! Eu aceito namorar com você, ChimChim. - uso aquele apelido só para provocá-lo.

- Eu só não te jogo na cama e te faço cócegas, pois vamos estragar os bombons. - ele faz uma cara brava. - Não me teste, Sook.

- Aí que medinha. - eu brinco. 

- Ah é assim? - ele se aproxima da cama sem me soltar.

Um dos seus braços passa por baixo das minhas coxas enquanto o outro passa pela cama jogando a maioria das pétalas e dos bombons no chão. Mas antes que eu possa protestar, Jimin me joga de costas no colchão fazendo meus óculos quase saírem voando, começo a rir e ele deita em cima de mim com os braços ao lado da minha cabeça.

- Vai continuar me chamando de ChimChim? - ele tira os meus óculos e coloca na escrivaninha. - Consegue me ver, Sook?

- Idiota! - eu lhe mostro a língua.

- Aish! Você tá andando muito com a Hyun. - ele aperta uma das minhas bochechas. - Você não era assim, Sook.

Faço um bico e ele logo me beija, fazendo seu corpo colar ao meu e nossas pernas se entrelaçarem. Envolvo os braços envolta do seu pescoço enquanto o beijo fica mais profundo, Jimin nos separa por um instante e eu aproveito para morder o seu lábio inferior. 

Ele murmura alguma coisa que eu não tenho tempo de processar, pois seus lábios logo atacam o meu pescoço. Todo o meu corpo se arrepia ao sentir a sua boca depositando beijos naquele local sensível e como num reflexo minhas unhas raspam pelas suas costas, aventurando-se por de baixo da sua camisa... a qual eu queria arrancar.

Então como se ouvisse o meu pedido, Jimin ergue o dorso apenas para tirar a camisa, voltar e me beijar em seguida. Sorrio de encontro aos seus lábios e ele me ajuda a tirar a minha blusa, mas não vou mentir e dizer que não estava com vergonha, eu apenas tentei ignorar tudo... o que não foi muito difícil por ter este deus grego a minha frente.

- Gosta do que vê? - vejo o seu tão famoso sorriso convencido.

- Talvez. - minto tentando segurar o sorriso. - Quem sabe se eu estiver por cima possa ter uma visão melhor e uma opinião diferente.

- Veremos. - afirma antes de nos virar me deixando por cima e sentada em seu quadril. - Olha só, a minha visão daqui é muito boa. - ele ri.

- Aish! - reclamo antes de atacar o seu pescoço como um tipo de vingança.

Jimin arfa e logo uma de suas mãos aperta a minha bunda, faço um caminho de beijos até os seus lábios e enrosco os meus dedos em seu cabelo. O beijo e as carícias ficam cada vez mais intensos e quando dou por mim, estou em baixo de seu corpo novamente e ambos apenas de roupas íntimas.

Suas mãos apertam as minhas coxas e eu abro mais a perna fazendo seu quadril se encaixar no meio das mesmas, e pela pressão que estou sentindo aqui em baixo, posso afirmar que a noite será longa.

#

Seul, 25 de julho de 2015

Acordo me sentindo um pouco sufocada, levo as mãos aos olhos coçando-os em seguida olho para o lado vendo um Park adormecido com a boca levemente entreaberta. Um sorriso cobre os meus lábios e me atrevo a acariciar-lhe o rosto, Jimin resmunga alguma coisa e me aperta mais forte. 

Seguro o riso ao levantar levemente o lençol e ver que estávamos completamente nus, e que Jimin parecia uma preguiça grudada em mim com a sua perna e o seu braço agarrando-me. Mas não deixo de notar que há algo duro cutucando a minha coxa, e não, não sou ingênua, sei muito bem do que isso se trata.

E por mais adorável que fosse assistí-lo dormir, meu ser pede por banho e um daqueles caprichados. Remexo-me tentando escapar dos seus braços e depois de uns minutos consigo sair da cama, constatando que Jimin havia um sono muito pesado.

Dirijo-me ao banheiro e estranho um pouco o mundo todo borrado, afinal não me preocupei em colocar os óculos, não que eu fosse bater em tudo ou não saberia identificar o shampoo do sabonete. Sou míope, não cega nem retardada. Suspiro aliviada quando a água quente do chuveiro lava meu corpo, fecho os olhos e massageio a cabeça sentindo as bolhas se formarem.

Em seguida, tiro o shampoo do cabelo e passo o condicionador nas pontas, aproveito para ensaboar o corpo enquanto deixo o cabelo de molho. Por fim, tiro o produto do cabelo e lavo o corpo por completo, desligo o chuveiro e enrolo uma toalha no cabelo e outra no corpo.

Saio do box e começo a me secar deixando a toalha no cabelo para o mesmo não ficar pingando no chão, seco-me rapidamente e enrolo a toalha na altura do peito. Entro no quarto e abro a minha mala à procura de roupas íntimas e uma roupa para ficar em casa, e em menos de dois minutos estou trocada e pronta para sair do quarto.

Entretanto, ouço Jimin murmurar alguma coisa e se mexer na cama, viro-me para observá-lo e sou agraciada com a visão da sua bunda descoberta. Mordo o lábio averiguando se deveria ou não apertá-la... eu deveria mordê-la, isso sim. Sorrio grande com a minha ideia e vou até a cama, posicionando-me com os joelhos apoiados ao lado do seu corpo.

Passo as mãos pelas suas costas descobertas e ele geme manhoso, umedeço os lábios e desço aos mãos até  meu real objetivo. Eu já as havia apertado bastante ontem, mas quem resiste a uma bunda dessas? Aperto uma de suas nádegas e ele apenas murmura algo ainda dormindo, seguro o riso e desço o rosto mordendo aquela parte tão redonda e cheinha.

- S-Sook? - sua voz rouca me deu até arrepio.

Jimin ergue a cabeça e eu me jogo ao seu lado na cama, fazendo a cama chacoalhar, sorrio ao vê-lo com apenas um dos olhos abertos. 

- Bom dia, Jiminnie. - dou-lhe um selinho.

- Bom dia, linda. - ele vira de lado e sorri. - Você mordeu a minha bunda?

- Talvez. - mordo o lábio inferior fazendo uma cara safada.

- O que a Hyun fez com você? - ele brinca se fingindo de indignado.

- Você que fica sonhando comigo mordendo a sua bunda. - não consigo segurar a risada ao ver a sua cara de surpresa e vergonha.

- Eu sei que você me mordeu, dona Sook. - ele espreme os olhos. - E eu quero direitos iguais!

Afirma e tenta me puxar, rolo para longe e levanto da cama.

- Nada disso, senhor Park. - mostro a língua. - Eu estou com fome e acabei de tomar banho. - digo e saio do quarto ao som dos seus protestos.

#

Deviam ser por volta das cinco horas da tarde quando a casa ficou cheia, Namjoon, Tae, Hyun e Yoongi jogavam baralho e parecia que a dupla Hyun e Yoongi estavam ganhando, e em minha opinião essa escolha de dupla havia sido feita de modo injusto.

Já Jin, Hobi e Jae estavam na sala lendo umas revistas e discutindo sobra as mesmas enquanto Jimin e Jungkook estavam assistindo algo na televisão. E eu? Bem... eu estava fazendo os aperitivos para aquele bando de viciados em baralho.

- É pra hoje viu, Sookie?! - escuto a voz da Hyun.

- Já estou indo. - reviro os olhos e tento levar tudo de uma vez. - Aqui está senhora Yoo Seo-Hyun. - coloco os potes de patê e uma caixa de torradas na mesa.

- Por isso que eu te amo! - ela me manda um beijo e logo começa a comer.

- Interesseira. - bufo e Yoongi se levanta e me faz um sinal para que o siga.

Entramos no corredor dos quartos e ele me encara sério.

- O que houve, oppa? - ajeito os óculos. 

- Sook, você sabe que as aulas voltam daqui uma semana e que você vai ter que voltar pra casa, certo? - indaga ao cruzar os braços.

- Sim, eu sei. - assinto nem um pouco feliz. - Por que, oppa?

- Bom... eu queria te convidar pra morar comigo. - sugere. - Eu sei que é bem mais longe da sua faculdade, mas você pode usar o meu carro... e também, você não vai precisar se preocupar com o meu pai.

- Por que diz isso? - franzo o cenho, levemente confusa e ansiosa.

- Porque eu sei que o meu pai se tornou um alcoólatra, Sook. - suspira e larga os braços ao lado do corpo. - E eu sei que ele te trata mal, não adianta negar... e eu não estou afim de perder a minha irmãzinha por tê-la abandonada na casa de um monstro.

- Yoongi oppa, eu... - respiro fundo. - Eu não sei se é o certo... e o Junsu provavelmente vai ficar bravo com você.

- Eu tô pouco me fodendo pra ele. - ele me encara sério. - O que me importa é você!

- Você tem certeza disso? - sinto meus olhos marejarem.

Fazia tanto tempo que alguém não se preocupava desse modo comigo, e eu não estou menosprezando o carinho que os meus amigos e o Jimin tem por mim, mas nenhum deles pode cuidar de mim como uma família, nenhum deles pode bater de frente com o Junsu.

- É claro que eu tenho! - ele revira os olhos. - Mas você não precisa respon...

- Eu quero. - afirmo deixando uma lágrima escapar. - Eu quero morar com você, oppa.

Ele me abraça e eu deixo algumas lágrimas caírem enquanto retribuo o abraço.

- Fico feliz que tenha aceitado. - ele se afasta e sorri daquele jeito fofo dele.

Então nos dirigimos ao encontro dos outros e Yoongi já volta gritando algo sobre o jogo enquanto eu caminho até a sala e me sento no sofá ao lado do meu namorado. Sim, era real... eu estava finalmente namorando Park delícia Jimin. E eu nunca, jamais vou esquecer da reação do Jae quando contei a ele.


- Por que toda essa felicidade ao acordar? - Jae indaga assim que me vê entrando na cozinha.

- Ahhh, por nada. - faço um bico. - Ou talvez seja pelo fato de eu estar oficialmente namorando com o Jimin.

- VOCÊ TÁ NAMORANDO O PARK DELÍCIA JIMIN? - assinto e ele surta. - AI MEU PUTA QUE PARIU, CADÊ A HYUN NESSAS HORAS PRA SURTAR COMIGO?!

- Calma, Jae! - começo a rir ao vê-lo balbuciar várias coisas. - Vai acordar a casa todo!

- CALMA? COMO ME PEDE CALMA, MULHER? - então ele respira fundo e depois gruda as mãos no meu braço. - Me conta TUDO!

Então eu fiz o que ele me pediu e quando terminei de contar sobre os dois pedidos de namoro, Youngjae estava quase subindo pelas paredes.

- Minha menininha finalmente cresceu! - ele finge o choro.

- Exagerado. - reviro os olhos, mas acabo rindo ao vê-lo sorrir maliciosamente. - Você não estava chorando? - brinco.

- Mas me conta... como foi ser comida por Park delícia Jimin? - pergunta e ri ao me ver vermelha de vergonha. - Continua a minha inocente Sook.

- Isso é o tipo de pergunta que se faz?! - bufo e abro a porta da geladeira.

Já perceberam como a geladeira te ajuda em muitos momentos?

- Não adianta fugir, conta aí e me diz que usaram camisinha, pelo amor de santo Deus! - ele se senta em uma das cadeiras da mesa com a perna cruzada.

- Foi bom... tipo, muito bom mesmo. - sorrio e ele ri. - E sim, usamos camisinha.

- Quero mais detalhes!

- Tá louco? - ergo uma sobrancelha e o encaro depois de fechar a geladeira. 

- Ele é grande? - seus olhos brilham curiosos. - Porque só me falta ter aquele corpão e ter pinto pequeno!

- Jae! - sinto as bochechas esquentarem mais uma vez. - Me recuso a responder isso!

- Aff... deve ser pequeno então. - ele faz uma cara murcha. - Broxei.

- Meu Deus, Jae! - começo a rir e decido que não faria mal contar a verdade, certo? - Ele não é muito grande, eu diria médio, mas é bem grosso até.

- AI MEU CU! - ele grita e se levanta, dando a louca mais uma vez.



- É tão bom ver vocês dois se dando bem. - murmuro e deposito um beijo na bochecha do Jimin.

- É porque o Jiminnie está me tratando melhor só pra ganhar pontos com você, noona. - Jungkook afirma sorrindo.

- Ora, seu... - Jimin trinca os dentes.

Mas antes que ele ameaça o pequeno coelho, cutuco a sua barriga e ele pula assustado para depois me encarar mortalmente.

- O que foi? - mordo o lábio sabendo que o provoquei. - Só fiz isso para você não...

Não consigo terminar de falar, pois seus lábios se grudam aos meus ao mesmo tempo em que seus dedos atacam a minha barriga. Jimin separa os nossos lábios e fica rindo da minha situação enquanto eu imploro para que ele pare.

- Vai ficar defendendo o pirralho? - indaga ao parar de me fazer cócegas, mas me mantendo presa de costas no sofá.

- Mas ele é tão fofinho e inoce... - ele volta a fazer cócegas. - Jimin!

- Para de maltratar a noona! - Jungkook morde o ombro do Jimin, que me solta devido a dor. - Corre, noona!

Então eu me sento no sofá e começo a rir, dessa vez sem ninguém me fazer cócegas. 

- Obrigada, Kookie. - agradeço com um sorriso e ele sorri de volta.

- Aish, seu pirralho. - Jimin bufa ainda massageando o ombro mordido. - Eu deveria...

- Não seja mau comigo, Jiminnie! - Jungkook faz um bico e cruza os braços.

- É hyung pra você! - ele puxa a bochecha do Jungkook que choraminga.

- Eu vou conta pla Sook! - Jungkook balbucia.

- Me contar o quê? - ergo uma sobrancelha.

- Nada. - Jimin me dá um sorriso e solta a bochecha do mais novo.

- Aigo! Isso doeu, Jiminnie. - Jimin o encara. - Hyung.

- Melhor assim. - resmunga e depois volta a me dar atenção.

- Melhor vai ser quando Kookie me contar o que ele queria. - cruzo os braços.

Os dois se entreolham e por fim Jimin suspira antes de me puxar, sentando-me de lado em seu colo.

- Foi o pirralho que me deu a ideia sobre as pétalas. - resmunga. - Mas eu que arrumei tudo e tive a ideia dos bombons.

- Vocês são uns fofos. - dou-lhe outro beijo na bochecha. - E porque não queria me contar isso?

- Porque o hyung achou que você fosse se apaixonar por mim não por ele. - Jungkook solta tranquilo.

Começo a rir ao ver as bochechas do Jimin se tornarem vermelhas, eu só queria entender como raios esse homem é inseguro? Ele é bonito, gostoso, fofo e tem eye smile.

- Jiminnie, não seja bobo, você sabe que eu só gosto de você. - seguro o seu rosto e ele continua corado. - O Jungkook é como um irmãozinho pra mim, não é, Kookie?

- Sim! A noona é minha irmã e por isso espero que você a trate bem, hyung. - ele sorri mostrando os dentes de coelho. - Ou terei que contar para o Yoongi hyung e ele terá que "arrancar as suas bolas e te fazer come-las"... acho que foi isso que ele disse. - diz colocando a mão no queixo pensativo.

Jimin arregala os olhos enquanto eu só consigo rir. Até uns meses atrás eu mal tinha família, agora eu tenho irmãos, amigos e um namorado, acho que a minha vida não pode ficar melhor, certo?

#

Eu não sei como aconteceu, mas eu simplesmente peguei o Jae e o Hobi aos beijos na frente da porta do meu quarto. Eu só estava indo pegar uma blusa de frio para sair com a Hyun quando me deparei com a cena, e bem, eles estavam bem animados, se é que me entende.

Pigarreio e eles se separam encarando-me envergonhados, dou um sorriso e faço um X em frente a boca em sinal de que manterei em segredo. Eles agradecem com um sinal de cabeça e decidem voltar para a sala onde todos estavam.

Rapidamente pego a minha blusa e saio correndo em direção a uma Hyun com um bico impaciente.

- Como você é lerda, Sookie! - ela pega em minha mão e me puxa para fora.

- Tchau, meninos! - aceno antes de sair.

Hyun parece estar com algo lhe incomodando e eu pretende descobrir isso agora.

- Pra que tanta pressa? - pergunto assim que entramos no seu carro.

- Nada demais. - dá de ombros e liga o carro.

- Qual é, Hyun? - desligo o rádio que a mesma havia ligado e recebo um olhar mortal de "como ousar desligar a minha música", apenas reviro os olhos. - Vamos conversar, Yoo Seo-Hyun.

- Não fale meu nome assim! - ela bufa e começa a dirigir. 

- Então me conte o que está te incomodando para sairmos tão rápido daquela casa. - insisto.

- Tá bom. - suspira.

- É o Tae, não é? - cruzo os braços e a encaro, vendo-a assentir. - O que foi que ele fez dessa vez?

- Não é bem culpa dele. - diz, defendendo-o. - É só que ele está mexendo comigo, sabe?

Aish, se eu sei! Tenho um namorado que é profissional no quesito "mexer comigo".

- O que ele fez pra te deixar assim? - continuo a observando enquanto seus olhos não desgrudam do trânsito.

- Ahh, você sabe como o Tae é... ele fala primeiro e pensa depois. - murmura. - E hoje depois do jogo de baralho, ele perguntou se quando a gente namorar, eu vou deixá-lo ganhar.

- E o que você respondeu? 

- Nada, eu só levantei e fui pra sala com os oppas. - mordeu o lábio. - Mas aí eu fiquei me sentindo meio mal por isso e decide que precisava sair.

- Sabe, Hyun, você vive falanda que eu preciso "criar bolas". - ela ri e eu a acompanho. - Mas você fica pior do que eu quando se trata do Tae.

- Eu sei! Tá vendo como ele mexe comigo, Sookie! - ela choraminga. - Eu não quero ser feita de trouxa!

- Mas por que acha que ele faria isso? - indago chocada, jamais imaginei que Taehyung pudesse fazer isso.

- Ahhh... ele saiu de um relacionamento há pouco tempo...

- Um que já não estava dando certo, Hyun. - lembro-a. - Além de que já faz o quê? Duas semanas?

- Por aí. - responde baixinho. - Você acha que estou exagerando?

- Sinceridade? - ela me olha assentindo. - Sim, acho que você está de cu doce, menina.

- AI MEU DEUS! HÁ QUE PONTO EU CHEGUEI? - ela grita assim que paramos em um farol. - Eu estou levando sermão sobre ser cu doce da minha inocente Sook!

- Engraçadinha. - reviro os olhos. - Mas sério, por que você não dá uma chance para o menino?

- E se der ruim? - faz uma cara de pânico.

- Você dá na cara dele, ué. - digo o óbvio.

- Tem razão! - ela sorri. - Eu posso dar na cara dele. - e volta a dirigir.

Alguém me explica qual é o problema dessa bipolaridade que me cerca? Hyun liga a música novamente e parece muito mais feliz agora, sorrio orgulhosa de mim mesma e em menos de dois minutos chegamos em frente a uma sorveteria.

E como sempre, Hyun me proibiu de tentar pagar o sorvete assim como me mandou ficar na mesa, aguardando-a. Pensa numa mulher mandona, agora multiplica e eleva ao quadrado, essa é a Hyun.

- Aqui está, minha pequena Sookie! - ela coloca as taças de sorvete na mesa.

- Obrigada. - agradeço e começamos a comer enquanto falamos sobre os meninos e como a casa estava uma loucura esses dias.

E tudo estava perfeitamente ótimo, Hyun até estava falando sobre aceitar o pedido do Tae para sair com ele, eu e Jimin finalmente criamos coragem e estamos namorando, Yoongi me convidou para morar na casa dele, Hobi e Jae estão tendo um caso... acho que agora só falta algo sobre o Jungkook, certo?


Notas Finais


[Dicio Jap]
* Kawaii = fofo.

Pessoal, essa fic não terá sexo explícito, pq eu não fiz essa história focando nisso, okey?

E sobre esse capítulo tranquilo... pessoal que me conhece, sabe que tem umas tretas vindo, certo? MUHAHHHA

O que acharam da proposta do Yoongi? E sobre o pedido de namoro que o ChimChim fez?
E concordam que a Hyun estava fazendo cu doce? USAHUSHAUS
Obs: Tia Moy adora a interação JiSook com o Kookie *O* parecem uma família hehe

Próximo capítulo sai no sábado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...