História Você não está sozinho....{ NamJin } - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.I.G (Boys In Groove), Bangtan Boys (BTS)
Personagens Benji, Gunmin, Heedo, J-Hoon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Minpyo, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Benji, Big, Bts, Drama, Heedo, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Rap Monster, Romance, Suga, Taeyoonseok
Visualizações 313
Palavras 531
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 51 - 09 Segunda temporada


Assim que cheguei, fui correndo para a recepção pedir para a mulher chamar o doutor Heedo. Fui para a sala de espera e fiquei andando de um lado para o outro roendo minhas unhas. Aquele homem não chega nunca, bufei frustrado e me sentei.

Senti uma mão em meu ombro e olhei para cima, vendo um homem de jaleco branco, que suponho ser o doutor.

- Sr. NamJoon?
- Sou eu! -Levanto rapidamente- Como ele está?
- Ele está dormindo, não teve muitos ferimentos no corpo, mas sua cabeça sofreu uma violenta batida, ele pode ter sequelas, pode perder a memória, mas com o tempo, começará a lembrar das coisas! -Ele fala sério-
- Eu... Posso vê-lo?
- Pode sim, me acompanhe por favor, vou levá-lo até o quarto! -Ele vai em direção ao corredor e vou atrás- É este aqui, ele provavelmente pode acordar hoje, pois foi atendido a tempo... Não o encha de perguntas ok? Ele não pode ficar nervoso!
- Ok... Obrigado doutor! -Sorrio e entro na sala-

Seus lábios estavam partidos, ressecados, ele pálido, com um soro em sua veia, me aproximei e sentei na poltrona ao lado da cama. Peguei em sua mão e comecei a fazer carinho na mesma.

- Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completo, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto. Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado... -Sorrio fraco e beijo sua bochecha, me aproximo um pouco e sussurro em seu ouvido- Eu te amo!

Sinto um aperto em minha mão e o vejo abrir os olhos lentamente, sorrio grande e acaricio seus cabelos.

- Você acordou!  -Lembrei do que o médico falou e me sentei novamente-
- Onde estou? -Ele olha para os lados-
- Você sofreu um acidente meu amor...
- Amor? -Ele sussurra e olha nos meus olhos- Quem é você?
- Eu sou o NamJoon! -Sorrio mostrando minhas covinhas-
- Oh, você tem covinhas - Ele sorri fraco- Eu amo covinhas!
- Sim, eu tenho! -Sorrio mais-
- Muito prazer NamJoon! -Ele senta na cama lentamente-
- O prazer... É todo meu! -Não chora... Por favor!
- Aquelas palavras bonitas que eu ouvi, foi você quem falou? -Fico totalmente corado-
- Foi eu sim... -Sussurro- Achei que não estivesse ouvindo!
- Posso falar uma coisa?
- Pode sim!
- Você é a pessoa mais linda que já vi na minha vida toda!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...