1. Spirit Fanfics >
  2. Você Não Me Possui >
  3. Minha pequena Lucy...

História Você Não Me Possui - Minha pequena Lucy...


Escrita por: LadyMichelly

Capítulo 1 - Minha pequena Lucy...


Pov. Harley Quinn On.

Eu estava saindo do meu tedioso trabalho, seguindo a rotina, casa, trabalho, casa, trabalho era só isso que fazia, estava indo pedi um táxi, quando minha amiga Hera me chama, me viro e ele vem até mim.

Hera: Harley! – ela veio até mim e me de um abraço.

Harley: racha táxi?

Hera: hoje quero voltar caminhando, e nossas casas nem é tão longe.

Harley: então tá, vamos embora caminhando! – assim atravessamos a rua e fomos caminhando pela calçada.

Hera: sabe o que eu to pesando?

Harley: não leio pensamentos.

Hera; olha, sua vida é uma merda!

Harley: Hera!

Hera: não se esqueça de que eu sou o tipo de amiga que fala a verdade na cara em!

Harley: ...

Hera: você tem uma filha de um pau no cu, ele sumiu! Deixou-te só, a pessoa que você tem no mundo é sua irmã, você só trabalha você vive para trabalhar, você tem que sair, você tem que viver!

Harley: eu não posso fica saindo ai, gastando dinheiro à toa, eu tenho uma filha para sustentar! O que eu ganho é uma merda.

Hera: vamos para o cassino?

Harley: vamos para onde?!

Hera: cassino!

Harley: aquilo lá, só tem pessoas ricas, podre de ricas! Aposta feito condenado, eu vou o que apostar 50 centavos?!

Hera: tenho dois vestidos maravilhosos, que vamos ficar parecendo àquelas mulheres de maridos ricos! Harley você é linda! Você pode arranjar um marido rico, e resolver seus problemas, sai dessa vida de merda que você tem você não ia precisar trabalha, sua filha ia ter tudo, tudo do bom e do melhor!

Harley: não sei esses homens de cassino não querem casar, só querem comer e depois larga a mulher, talvez até grávida.

Hera: e você é obrigada a fica com o primeiro?

Harley: suas ideias dá sempre boa né?

Hera: ah Harley, vamos pelo menos para você se distrair.

Harley: não, não sei, e a minha filha?

Hera: deixamos na casa da tia dela.

Harley: é né? Ela mesma adora fica na casa da tia dela.

Hera: então você vai?!

Harley: vou!

Chegamos a minha casa, peguei minha filha e levei para a casa da tia dela, que era minha vizinha, me despedir de minha pequena, e fui para a casa de Hera, que era bem em frente a minha, nos arrumamos e realmente estávamos parecendo mulher de marido rico, estava com um vestido longo, cor vermelho sangue, me caia muito bem, pegamos um taxi e fomos até o cassino que Hera disse, chegamos lá, e entramos logo todos os olhares foram para mim e Hera, um garçom apareceu nos ofereceu uma bebida e aceitamos, e fomos nos sentar em uma mesa, e observamos todos os homens e mulheres que estavam lá, só que longo todos os olhares foram para um homem, com a aparecia doentia mas tão bonito, seus cabelos eram verdes, seus olhos azuis\verdes, ele estava com um palito branco, e com uma bengala que ele não precisava mais usava, todos parecia ter medo dele, eu me levantei e fui pegar outra bebida depois de ver esse homem... Só que assim vários homens vieram até mim e começaram a puxar assunto, e no meio perguntei quem era aquele homem, eles responderam que era Coringa, mas na verdade ninguém sabia o nome dele, do nada ele veio até mim e deixou na minha mão um dinheiro, ele estava achando que eu era uma prostituta? Fui atrás dele.

Harley: senhor! Coringa! – ele que estava andando de costa, se viro e eu disse – não sou o que você tá pesando! – ele veio até mim, e falou bem no meu ouvido.

Coringa: eu sei... Docinho, mas como ia te tira no meio de todos aqueles homens – aquela voz me arrepia, e assim que ele terminou de falar mordeu minha orelha, e foi embora, aquele homem me deixou louco em pouco tempo...

Atualmente

E eu estava me lembrando de novamente, de como me perdi por esse homem, abandonei minha pequena, minha pequena Lucy para viver um romance desses, um romance idiota, não sei nem se amor esse idiota, esse doente! Lembrei-me desses momentos quando vi minha pequena Lucy, desceu uma lagrima pelo meu rosto, e outras e outras e outras, por quê?! Agora não posso nem ficar com minha pequena Lucy, eu queria tanto tá com ela agora, troquei minha vida mais ou menos por esse romance... Que eu nem sei se amo esse cara, que nem sei o nome! Estava chorando cada vez mais em ver minha pequena, sentada na calçada brincando com a bonequinha que a dei, ela estava muito sozinha, senti isso, fiquei com o coração apertado ao ver minha pequena assim, sem pai, sem mãe... Senti meu braço ser apertado com força, quando me virei era ele...


Notas Finais


Primeiro capitulo...
Escrito por: @_Viyh_
proximo: @LadyMichelly
espero que tenham gostado, e está ai primero cap da fic! Beijos leitores maravilhosos....!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...