1. Spirit Fanfics >
  2. Você não poderia me amar. >
  3. Cigarros, o homem amado e um coração quebrado

História Você não poderia me amar. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Cigarros, o homem amado e um coração quebrado


Fanfic / Fanfiction Você não poderia me amar. - Capítulo 1 - Cigarros, o homem amado e um coração quebrado

A vida é injusta meu caro rapaz, o amor pode se lindo como nos filmes ou até mesmo nos contos de fadas, mas, ninguém diz que o amor também dói que ele destrói e despedaça. 


Lá fora pingos de chuva caem eu deveria me importar com o vento gélido da madrugada, logo se tornará uma garoa e eu continuarei na janela do meu quarto vendo a rua vazia apenas com as poucas luzes de postes distante para iluminar. Em meus lábios o cigarro que você tanto odiava, o cheiro amargo e a fumaça. 


Lembro-me que você já havia pedido tantas vezes para que eu deixasse eles de lado. A forma como você sorria doce e gentil em minha direção, ainda lembro-me perfeitamente de quando me consolou em teu colo. 


Pobre de mim, sendo consolado pela causa do meu caos e confusão, pobre de mim, sendo consolado pelo homem que eu amo, este que jamais poderia me amar. 


Você não poderia me amar, porque você amava ele, e eu amava você. E no final apenas me restou um coração destroçado um sorriso falso e a melancolia do lado. 


Meu belo rapaz, de tão belo tua beleza me ofuscou, me encantou. Teu sorriso fez com que, pela primeira eu sentisse algo bom além do vazio em que meu peito habita ou o amargo do cigarro em minha garganta. Assim como os outros, você não conseguiu amar esse caos e poço de melancolia que era ser eu. Assim como os outros você também foi embora, você foi para os braços dele. 


E no final eu fiquei, e como um dia você havia me dito "A melancolia da vida é que nós deixa vivo, porém, com uma parte morta que vale a pena ser vivido."


Mal sabes você, que você me matava muito mais rápido do quê aqueles cigarros em que eu insistia fumar para talvez morrer mais rápido. 


Agora eu entendo e sinto meu caro rapaz, a melancolia que Van Gogh um dia sentiu. 






Notas Finais


Boa tarde 🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...