1. Spirit Fanfics >
  2. Você não precisa ir sozinho....- Segulos >
  3. Capítulo Um

História Você não precisa ir sozinho....- Segulos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


A fic a seguir pode ter erros de português,e por ser a minha primeira fic me desculpe se estiver ruim,e com muitos erros de português!Bom,boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Você não precisa ir sozinho....- Segulos - Capítulo 1 - Capítulo Um

Mais um dia da minha vida,e todo os dias Os Marotos vinheram me zuar. Bom eu nem dei ouvidos ao que eles disseram,já que eu estava mais focado em sair daqui a noite.....e se vcs perguntaram,sim eu falei para os meus amigos da Sonserina, e acredite eles tentaram de toda forma me fazer mudar de ideia,más não mudei,já estava mais que decidido a fazer isso, então hoje será o meu último dia nessa escola infernal. E como Tobias havia morrido eu fiquei com a casa,e isso vai me ajudar bastante,eu vou mudar algumas coisas naquela casa que um dia já foi o meu inferno pessoal.

— Sev! — Ouso o meu nome ser chamado pro uma voz muito conhecida por mim,Régulus. 

— Reg?oque houve? — Pergunto me virando para ele.

Eu não sei se era só coisa da minha cabeça ou Régulus realmente parecia ter corrido pelo castelo todo,já que ele estava meio suado e ofegante.

— Severus tem certeza que você vai?Que dizer,eu sei por quê você quer ir em bora mais.....eu não quero que você vá! — Ele diz com um tom de tristeza na voz,e faz com oque eu sinta uma pontada no meu coração.

— Régulos,eu já disse que não adianta mudar de ideia,eu já estou decidido a ir — Falo dando as costas para Régulos e andando para o meu dormitório para arrumar as minhas coisas(mesmo que não sejam muitas). Mais sinto a mão de régulos segurando o meu pulso me impedindo de continuar.

— Se você vai mesmo......você não precisa ir sozinho.... — Olho para régulos confuso, oque ele quis dizer com isso?.

Derrepente régulos me puxa para um abraço,oque me deixa mais confuso ainda,más não posso falar que eu não gostei né,mais admito que senti vergonha já que estávamos no meio do corredor,e qualquer um podia aparecer aqui.

— Eu posso ir com você?..... — Ele perguntou como se fosse a coisa mais simples do mundo!....e agora oque eu faço?!aceito ou não?!!.

Contínua......


Notas Finais


A história ta ruim?Sim mais é a minha primeira fic(segunda se contar com a um presente do oceano) então pfv se alguém ler isso me falem oq eu posso melhorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...