História .você não precisa ser perfeito; - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 9
Palavras 354
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OLHA EU DE NOVO COM UMA ONE SENHOR!

Eu sei que tenho que atualizar minha outra história, e que algumas pessoas estão me matando pra isso, mas estou fazendo uma coisa importante com ela (reescrevendo e editando o capítulo dois, escrevendo o três e o quatro; todavia talvez saia essa semana) então aguardem um pouquinho mais!

Sobre essa One, ela é dedicada a @SrtNamikaze e a todas as pessoas que não precisam ser perfeitas e nem chorar por causa dos seus defeitos.

Capítulo 1 - Abrace essa bagunça gloriosa;


Fanfic / Fanfiction .você não precisa ser perfeito; - Capítulo 1 - Abrace essa bagunça gloriosa;

Eu não sou perfeita;

E você também não precisa ser.

Ninguém precisa saber de tudo. Assim como você não precisa saber cantar bem, dançar bem, escrever bem ou falar bem e nem nada disso. Você precisa apenas ser você.

Sim, eu sei, vai existir pessoas no mundo que te dirão ao contrário, irão te julgar e te rebaixar tanto até fazer-te se sentir inútil. Mas fique calmo, porque você não está sozinho, e nem precisa agradar a ninguém além de si mesmo. Sua pessoa não é inútil como eles dizem, muito pelo contrário, a sua capacidade é maior do que imagina, eles apenas não podem enxergar isso, porque é um dom especial que só nós mesmos temos a capacidade de enxergar. Você consegue ver? Se não consegue, tente e se não conseguir, tente de novo até obter sucesso.

Na minha visão, a verdadeira perfeição é tudo aquilo que você transmite por dentro, todo o carinho que você tem com o seu melhor amigo, isso sim é perfeito. Por outros lados, a "perfeição" física também pode ser alcançada com trabalho duro e dedicação.

Hoje você disse que eu era perfeita, e eu te garanto que não, amigo. Sim, eu posso escrever bem, falar bem, dançar bem, cantar bem e ser inteligente, mas por trás de todas essas conquistas, há uma luta inquietante que foi travada e guardada na história; tudo  aquilo alcançado por mim foi resultado de noites sem dormi, estudando formas de melhorar a fala e escrita — até mesmo vontade de desistir de escrever — livros comidos em cinco e ou seis dias, vídeo aulas de como fazer aquele passo de dança e principalmente, tardes e noites diretas praticando e se auto-motivando a estudar aquela matéria que não consegue. Porque algo que eu aprendi é: fisicamente ninguém é perfeito de verdade sem esforço e eu sei que assim como eu, você consegue também.

Não fique assustado, lembre-se que alguns dos melhores livros tem as páginas rasgadas e as capas riscadas. Abrace a bagunça gloriosa que você é, porque a verdadeira perfeição está em quem você é e na bondade que exala no mundo.


Notas Finais


essa é minha primeira one, se ficou ruim, o verdadeiro significado é passar uma mensagem e se você captou a mensagem, não esqueça o que é a verdadeira perfeição. As vezes a perfeição é só uma metáfora, as vezes a perfeição só precisa ser encontrada, as vezes a perfeição pode até não existir.
Espero que todos vocês enxerguem isso!

Com amor, Isa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...