1. Spirit Fanfics >
  2. Você não precisa ter medo.

História Você não precisa ter medo.


Escrita por: tellmeahistory

Fanfic / Fanfiction Você não precisa ter medo.
Sinopse:
Amizade, é uma coisa esquisita quem nem você, o amigo que faz parte da relação sabe explicar, sabe dizer o que é ou que cor pode vir a ter, cheiro e forma. É difícil, principalmente quando sua amizade é com uma mulher, aquelas que tem hormônios e preocupações além da conta. Mulheres são difíceis, complicadas demais para serem decifradas, por mais que tente, lute e procure uma logica nas atitudes delas, nunca vai encontrar. Eu não achei, olha que carro o genes Luthor no sangue, mas em compensação minha amizade é com a Supergirl!
Não, minha amizade é com Kara Denvers! Meus sentimentos inexplicáveis são por ela, essa coisa que vibra dentro de mim quando a vejo em perigo é por ela, essa necessidade absurda de sorrir quando vejo um sorriso se formar em seus lábios é por ela e ninguém mais. Mas ela é a Supergirl, e por alguma razão, daquelas que mulheres não tem explicações, ela decidiu esconder isso de mim por mais de um ano. Quando Lex me mostrou o vídeo, meu mundo caio por que meu mundo é ela...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 97
Favoritos 10
Comentários 3
Listas de leitura 9
Palavras 1.139
Concluído Sim
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você mentiu para mim, mas eu não consigo te odiar..por quê??
3
97
1.139

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.