História Você não vale nada - Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Comedia, Jimin, Romance
Visualizações 66
Palavras 296
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem dessa minha pequena tentativa de comédia!

CAPA TEMPORARIA

Conto inspirado na música da banda calcinha preta!

não deixem de comentar e favoritar! <33

capítulo não betado!!!!!!!!!!!!

boa leitura! 👒

Capítulo 1 - 001;Mas eu gosto de você


Fanfic / Fanfiction Você não vale nada - Park Jimin - Capítulo 1 - 001;Mas eu gosto de você

Era inevitável não pensar nele e não lembrar daquela música. Aquela maldita música que ficava me torturando diversas vezes durante meu sagrado dia.


"você não vale nada mas eu gosto de você." - Você se reprime por lembrar dessa maldita parte. Nesse momento, Park Jimin cruzou o portão do colégio com alguns amigos. Estava lindo naquela manhã, embora estivesse com aquele uniforme um tanto quanto cafona. 


Sentou-se em uma mesa com algumas garotas e você cruzou os braços. Lógico! afinal ele era seu crush e é normal sentir ciúmes. Mas parecia que aquele maldito fazia de propósito para lhe testar.



"Tudo que eu queria era saber, por que." - Suspirou baixo enquanto cantarolou. Mas logo viu a oportunidade perfeita para acabar com toda a festinha de Jimin, seria cono um belo banho de água fria. 


"Eu quero ver você sofrer, só pra deixar de ser ruim." - Ajeitou um pouco do decote pequeno do uniforme e aproximou-se de Jeongguk melhor amigo de Jimin. Sorriu para o mesmo o comprimentando. Jeongguk a chamou para ir até a mesa dos amigos e sem contesta deu dois pulinhos animada concordando. 


"Eu quero ver você chorar, se humilhar! Ficar correndo atrás de mim." - Assim que se aproximaram-se da mesa, seus olhos curiosos percorreram até Jimin que tinha um sorriso lindo do rosto, mas ao vê vocês juntos aquilo mudou. De certa forma aquilo tinha o incomodado, Jimin sabia dos seus sentimentos mais não dava o braço a torcer para se render aos seus encantos. E naquele momento em que você sentou-se ao lado de jeongguk e olhou para Jimin com deboche, foi a vez dele de cantar aquele famoso refrão que não saia da sua cabeça:


— Você não vale nada mais eu gosto de você.




Notas Finais


gostaram???????comentem, por favorzinho!!!!

até a próxima!!! <3333333333

Capa e banner maravilhosos! feitos por : @Serendipxty_ 💖

grupo de leitores: https://chat.whatsapp.com/EMKJkIKcLvO4tO0Z5Cl1Oi

meu perfil : @Baeps

XOXO 👒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...