História Você no Meu Corpo e Eu no Seu - Simbar - Capítulo 1


Escrita por: e _Rosada_

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Benício, Emília, Gaston, Luna Valente, Matteo Balsano, Nico, Nina, Pedro, Sharon, Simón
Tags Âmbar, Comedia, Gastina, Gaston, Luna, Lutteo, Matteo, Nina, Romance, Se Fosse Você, Simbar, Simon, Sou Luna, Soy Luna, Troca De Corpo
Visualizações 193
Palavras 1.070
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

*Plágio é crime*

Bom, seja bem vindo(a) a essa fanfic de simbar, de sou Luna, normalmente escrevemos (Evy1 e a _Rosada_) sobre Naruto e outros assuntos, porém eu me apaixonei pelo o shipp Âmbar e Simon e arrastei a rosada para escrever comigo :3

Tenham uma boa leitura e peguem caracóis e leite!

Muita comédia e romance, aguardam vocês!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Você no Meu Corpo e Eu no Seu - Simbar - Capítulo 1 - Prólogo

○•○ Auroras: Evy1 e _Rosada_ ○•○

VOCÊ NO MEU CORPO E EU NO SEU – SIMBAR

Capítulo 1° – Prólogo

P.O.V’S ÂMBAR

Qual a necessidade disso? Cara chatonildo, ele é todo certinho, um idiota completamente, um irritante de primeira linha e depois dizem que eu sou a filha do demônio, quem sabe? Melhor ser má, do que ser uma pessoa sem graça, como ELE e ainda tenho que aguentar ele e minha “prima” aquela coisa sonsa, Luninha é a melhor amiguinha dele, casal de amigos sem graça, se pelo o menos fossem obedientes a mim, nuncam quebram as regras. Só que tem um mini detalhe, regras são feitas para serem quebradas, não é mesmo? Esse é meu lema e ELE deveria sair do meu caminho, sempre que estou prestes a fazer algo divertido, ele está lá me atucalhando.

Mas devem está se perguntando de quem eu estou falando, nada mais, que nada menos, de Simon Alvarez, bata palmas para o certinho, fiz cara de desgosto em quanto pensei, AQUELE desgraçado que acabou com os meus planos de arruinar o trabalho da faculdade da “amiguinha” dele, AAAA, que ódio, L-u-n-a morra.

Luna é minha prima, moramos na mesma casa, meus pais, nem sei onde eles estão, moramos com minha Madrinha Sharon, os pais da sonsa, morreram em um acidente de avião, ela é ao contrário de mim, é social, roupas coloridas e eu como sou? Simples, uso roupas pretas sou meia dark, sabe? Luninha cheia de mimimi e de amigos e eu... tenho dois ou três amigos... mas quem liga? Eu ligo um pouco, não ligo NÃO, chega de falar da minha prima.

Prazer é todo seu, sou Âmbar Smith, tenho vinte anos, faço tristeza na faculdade de direito, zuando o certinho e a sonsinha, estou no primeiro período ainda, tenho uma personalidade bastante forte e nessa instituição o Simon faz curso de administração e tem uma banda, Luninha faz curso de Bibliotecária, combina com ela HEHEHE.

- Âmbar, Âmbar – Escutei uma voz distante falando comigo

- Que é? – Falei com a boca semeaberta, era o perre do Simon e Luna...

- O ônibus já parou, desçam! – Minha visão ficou embasada e logo foi ficando “normal" e então eu vi que não era Luna ou Simon, era o motorista e minha amiga Emília, o que foi isso Buda?

Vocês devem está se perguntando porque estou no ônibus, é fácil de explicar, todas as turmas da Universidade foram ordenadas para fazer uma excursão para um museu de peças antigas, aqui mesmo em Buenas Aires, uma pura chatisse, mas até que gosto de coisa antiga.

Logo saí do ônibus e caminhei junto da minha amiga, Emília, no começo da nossa amizade pensei que iríamos ser inimigas, mas nem fomos, graças a budinha.

- Oi Âmbar – Disse uma voz masculina do meu lado.

- Oi Benício – Falei seca, Benício apesar de ser um metidinho a besta e apaixonado por mim, que eu sei, é um dos meus amigos.

Enfim, os únicos amigos que tenho são eles.

- Eu também estou aqui – Disse Emília acenando para o moreno.

- Ah, Oi Emília – Falou Benício dando pouca atenção.

Apesar que tinha um pessoal andando como uma tartaruga na nossa frente, eita pessoal lerdo, bufei saí empurrando algumas pessoas e fui para frente das tartarugas universitárias.

Adivinha quem estava me acompanhando?

Sim o chato do Simon, eu não vou deixar ele passar na minha frente, apressei meu passo e ele apressou o dele, bufei para ele e ele para mim.

Aaaaa, fui em um passo quase correndo e quando menos percebi ele estava a minha frente quase entrando no museu, grrrrr, volta aqui!

Corri até ficar na frente dele e quando vi estávamos correndo lado a lado, affs...

Mesmo assim tentava passa-lo, acabei caindo e peguei na perna dele, levando-o junto ao chão.

- O que você fez seu idiota? Caralho Jão! Se tiver rasgado a minha roupa, eu tiro outra das tuas costas ocas – Briguei me levantando.

- Não preciso discutir com você! – Falou ele, dei língua para ele e ele me deu também

- Vou cortar sua língua e jogar na fogueira de São João – Desafiei o olhando sério

- Sério, Âmbar? – Falou Luna caminhando na nossa direção com aquele sorriso de pobre.

- Tsc... – Simon estralou a língua já em pé, caminhando lado a lado com a Luna, idiotas, quando menos percebi já estava dentro do museu, nossa aquele corre, corre me trouxe aqui e cadê o povo?

Virei minha cabeça para um lado e por outro e vi Emília me olhando negativamente, outra idiota.

~*~

Estávamos vendo aquelas coisas antigas, até que o guia lá que contava mentiras, lendas e histórias antigas, chegou numa caixinha triangular, parecia que era banhada em ouro, quando o grupo passou a frente, fui observar aquela espécie de triângulo, tinha símbolos, acho que era coreano/japonês/chinês algo do tipo.

- Esse aqui, é o triângulo Loppus, diz uma lenda brasileira “Quem toca nessa peça, as almas amantes se cruzam" algumas pessoas falam coisa estranhas que aconteceram com elas, mas nada é verdade, pois ninguém tem prova – Contou o guia Zezé – Vamos para a fonte dos desejos, me acompanhe – Disse o carinha e as pessoas assetiram o seguindo, porem fiquei encarando o triângulo de Loppus, que vontade de tocar.

Quando fiquei a sós com o objeto.

Tirei a tampa que protegia, puis aquela tampa no chão e peguei no objeto, ela me chamava, eu sentia isso.

Olhei para o nada e vi que o sino de roubo nem tocou, isso é mágico, quanto custa? Queria levar para casa e depois pagar, pensei balançando aquilo.

- Solta isso Âmbar – Uma voz atrás de mim falou, olhei amentrotada para trás, era o Simon, me assustando – Me dá, nunca foi ao um Museu? Nunca toque nas peças, se vê com os olhos e não com as mãos – Disse autoritário, quase soltei, mas segurei firme.

Esse menino enche meu saco, merda, chega me estressa.

Ele andou para minha frente e pegou a peça da minha mão, porém puxei para mim e ele para ele, ficamos naquele puxa e puxa, até que me irritei e soltei, quando vi, ele soltou também e a peça foi ao chão e se quebrou em dois pedaços, droga.

Caralho e agora, olhei para Simon e ele estava esquisito olhando pra mim. De repente sentir meu corpo pesado, respirei fundo e minha cabeça girou, fiquei tonta e minhas pernas me levaram para casa...


Notas Finais


@Evy1 - Oiii, iae já estão gostando??? Continuamos? Sério amores, eu estou amando escrever essa fanfic e desejo de coração que vocês gostem também, por favor, lembrem, se quiserem comentar e favoritar, pois é bem importada para nós e o capítulo sairá bem mais rápido, enfim!!! <3 bjsss, até o próximo cap. :) @_Rosada_ - Eita povo maluco hein? Simon dlç, todo certinho, eu to ligada que a gatinha da âmbar ta gostando desse unhe unhe! E luna Hein? Nada contra ela ;-; hehehehe próximo capítulo troca de corpo! NÃO percam! Nunca assisti Soy Luna, estou aqui porque amo escrever, adorei a ideia! Faço capas, sim, to propagando aqui! Beijos e se tiver algum erro na fanfic, avisem no privado, que ajeitaremos, espero que você tenha lido até aqui, mas aposto que não lestes, mas se leu né! VEJO VOCÊ NOS COMENTÁRIOS GATINHAS! Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...