1. Spirit Fanfics >
  2. Você nós pertence!! >
  3. Um dia cheio

História Você nós pertence!! - Um dia cheio


Escrita por: Angel__darkness

Notas do Autor


Oii volteiiiii

Espero que gostem desse capítulo

Muito obrigada pelos comentários no capítulo passado viu😊

BOA LEITURA

Capítulo 7 - Um dia cheio


Eu estava conversando com um garoto chamado kiba, ele tava sentado numa cadeira na minha frente e virado pra mim, ele era bem legal até.... Depois de uns minutos de conversa o sasuke entra na sala e vem até nós, ele olha para kiba e diz:

Sasuke__: vaza cachorrinho!

Kiba__: me chamou do que? Em chupa cabra

Me levantei 

Eu__: ei os dois parem.... Pra que briga!

Os dois se olham e depois fingem que nenhum dos dois existia.... 

Eu__: aff vocês dois parecem crianças imburadas desse jeito...

Kiba__: ele começou!

Sasuke o olha repreendendo. 

Eu__: não importa quem começou, os dois vão pedir desculpas um pro outro e pararem de apelidos bobo!

Sasuke cruzou os braço e kiba me olhou e levantou, kiba entendeu a mão pro sasuke pedindo desculpas. 

Eu__: sasukee! 

Sasuke sentou na sua carteira e disse:

Sasuke__: tsk..... Desculpe.... Pronto aff

Ri e sentei, o kiba foi pro lugar dele. 

Quando a professora chegou ela disse que iria levar a gente na sala de ciências, a sala se organizou em uma fila e a gente foi pra outra sala... 

Na sala tinha varias mesas longas com aqueles vidros de ciências e algumas coisas...

Kurenai__: se organizem em trio em cada mesa por favor! 

Eu ia falar com kiba mas ai o sasuke me puxou indo em uma mexa no fundo da sala, kiba seguiu a gente. 

Sasuke__: a não sério? (fala olhando pro kiba)

Kiba não falou nada só olhou ele com mal gosto...

Esses dois... O que será que eles tem contra um ao outro?

Antes de kiba se juntar a nós uma garota passa correndo quase derrubando ele, a garota se juntou a nós e abraçou o sasuke.. 

Garota__:sasukee vou ficar com você! (fala ela abraçando ela e me olhando tipo: ele é meu!)

Sasuek__: me larga!

Kurenai__: kiba por favor fique com aqueles dois ali (ela aponta para uma mesa de dois)

Ele foi

Kurenai__: turma hoje vamos analisar o sangue humano, ve como ele reage a BRA BRA BRA..... (ela foi explicando)

Resumidamente a gente teria que ver o sangue num daqueles negócios que aumentam o tamanho das coisas, ver umaa coisas e anotar tudo. 

Eu peguei um alfinete e espetei o dedo

Eu__: ai...

Passei o dedo e o passei no pequeno vidro de análise... 

Balancei a mão com cara de dor, sasuke pegou minha mão 

Sasuke__:é... Parece que não ta parando o sangue... (ficou olhando meu dedo)

Eu ia falar mas ai o sasuke botou sua boca no meu dedo, eu fiquei constrangida e corei, vi sasuke arregala os olhos e eu senti a uma lambida no meu dedo.... Eu puxei minha mão e disse:

Eu__: isso.... Foi meio.... Estranho! ( falei um pouco vermelha)

Ele ficou apenas me olhando....

a aula seguiu com a garota do meu grupo tentando chamar a atenção do sasuke

          QUEBRA DE TEMPO

Finalmente aula de ciências tinha acabado e agora era português, eu pedi pra ir beber água pro professor e ele deixou...

Quando tava voltando vi sasuke, ele tava vindo na minha direção e eu voltando pra sala, quando ia passar por ele ele pega meu pulso e me olhou de canto fazendo eu parar, por algum motivo eu me sinti tensa...

Eu__: sasu... ( antes que eu pudesse terminar de falar ele me pus contra a parede)

Ele tava com uma mão encostada na parede e uma mão no meu ombro... Eu... Não sabia o que falar.... Antes da minha tentativa de falar algo, sasuke aproxima o rosto dele no meu, ele me olhava com um olhar intenso, sentia meu rosto corado e eu estava com o coração batendo bem rápido... Quando vi ele tava passou do meu rosto.... Pude sentir a boca, ele passou a boca delicadamente no meu pescoço me arrepiando ele afastou um pouco a boca dele... Do nada ouço a voz de outro pessoa...

Obito__: etaa

Sasuke se afastou e olhou obito com ódio... 

Aproveitei e ai de lá voltando pra sala... Mas o que acabou de acontecer aqui?....

       QUEBRA DE TEMPO

Finalmente a aula acabou, eu sai voando da sala, queria ir pra casa o mais rápido o possível.... 

Sai da escola.... 

Finalmente quando cheguei em casa joguei minha mocinha no sofá e subi pro quarto....

Hoje tinha cido um dia cheio! 


Notas Finais


Oi de novo kk

Tomara que tenham gostado

Até o próximo capítulo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...