História Você Novamente (sookai--kaibin) - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Tags Binkai, Kaibin, Soogyu, Sookai, Taekai, Yeonbin, Yeongyu
Visualizações 44
Palavras 698
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Ficção, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Último capitulo pessoal, espero que gostem !

Capítulo 36 - Together forever


Fanfic / Fanfiction Você Novamente (sookai--kaibin) - Capítulo 36 - Together forever

 

Depois de tudo resolvido os tios de soobin aceitam a proposta dos pais de huening, e soobin iria morar temporariamente com hueningkai até ajeitar as coisas, na manhã daquele dia tudo estava ocorrendo bem já havia se passado 2 semana após as provas e finalmente era férias, a casa de hueningkai já estava totalmente pronta e organizada e hueningkai já ia se mudar, tudo estava normal naquele dia, era muita correria e hueningkai estava no quarto com Taehyun que não parava de chorar

 

- Taeeee, desse jeito eu vou ficar triste ! Para de chorar, eu não vou pra outra cidade.. (Dizia huening enquanto abraçava Taehyun)

 

- nãooo vai ser a mesma coisa sem você aqui Kai ! você é como meu irmão.....eu não quero que vá morar longe de mim novamente (dizia Taehyun fazendo drama)

 

- mas então eu vou te levar junto, pode ser ?

 

- não tire sarro de mim..! e-eu vou te visitar todo dia !

 

- então não se esqueça ! Ouviu ?

 

- esta bem

 

 

(lá de fundo já dava para escutar as businadas que o tio do soobin dava)

 

- Kai, deve ser o soobin

 

- haaa é mesmo ! eu estou muitoo animado...!

 

(Hueningkai, saiu correndo em desparada a porta de entrada da casa, assim que saiu na varanda deu de cara com soobin que havia acabado de chegar)

 

- huening, Olá bom dia ! (dizia soobin enquanto sorria)

 

- haaaa bin ! Você chegou !!! (disse hueningkai já saltando em cima de soobin, momentos depois os pais de hueningkai já estava terminando de guardar o restante das bagagens dentro do carro até mesmo a de soobin quando a frente escutam os gritos : - HUEEENING !!! / era beomgyu que vinha junto de Yeonjun)

 

- Huening, vamos junto de vocês queremos ver como é sua casa ! (dizia yeonjun)

 

- HUAAA ! claro por que não vamos todos juntos então ?

 

(Os pais de hueningkai sairam na frente depois de se despedirem, enquanto isso hueningkai ficou para chamar um taxi e todos foram junto dele, Taehyun já havia dito que já levaria algumas coisas para deixar lá pois pretendia ficar por alguns dias, momentos depois quando chegam lá ficam de boca aberta, a casa era enorme e linda tinha um jardim exuberante e tambem tinham balanços, huening já aparentava estar todo animado e contente pois não iria voltar mais para o Havaí e tambem porque iria morar com soobin, so aquele motivo já o deixava feliz da vida...assim que todos entram dentro da casa, a mãe de huening iria preparar um lanche para eles, eles então sobem direto para o quarto de hueningkai, que Taehyun cismou que era seu tambem pois é ali que ele pretendia ficar, o quarto ao lado era o de soobin e logo a frente ficava o quarto dos pais de hueningkai, os 5 amigos então planejou uma festa do pijama naquele dia e sairam para comprar um monte de besteiras alugar filmes e fazer uma verdadeira farra, eles estavam realmente feliz que tudo vinha dando certo, e que finalmente tudo seria como antes...eles então prometeram que nada nem a distancia os separariam desde de aquele dia)

 

as férias foram uma aventura para eles, fizeram de um a tudo naquele mês e finalmente as aulas haviam voltado e segundo eles mesmo "as aventuras".

 

- huening ! acorda ! estamos atrasados...(dizia soobin dando um pequeno e delicado beijo nos lábios de Kai enquanto tentava o acordar)

 

- haa soobin, já esta na hora ?

 

- sim kai.. (dizia ele sorrindo) se arrume rápido, nossos amigos estão nos esperando..!

 

- está certo bin !

 

(a manhã era de sol forte, os materiais escolares de kai estava uma bagunça, soobin arrumava tudo enquanto yeonjun ficava rindo vasculhando os cadernos de Kai, Beomgyu estava conversando com Tae sentados no balanços esperando)

 

- ANDAA Kai ! vamos atrasar !! (gritava Beom)

 

Assim que huening, desce de seu quarto soobin e yeonjun já estavam o esperando na porta, ele se despede de seus pais e juntos vão para escola, hueningkai corria na frente zombando de Beomgyu...enquanto seus amigos sorriam, ali começou o verão.

 


Notas Finais


Pra quem leu até aqui, obrigado mesmo já fazia uns aninhos desde a minha última fanfic dai quando comecei essa, não sabia se ia ficar grande ou pequena eu estava muito ansiosa para faze-la, eu espero de coração que tenham gostado e caso queiram outras pode deixar aqui mesmo nos comentários, eu amaria fazer mais fanfics sobre esses garotos incríveis..pode deixar suas dicas, temas e tudo mais ! Desde de já eu agradeço e boa leitura ⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...