1. Spirit Fanfics >
  2. Você Nunca Se Foi >
  3. CAPÍTULO UM

História Você Nunca Se Foi - CAPÍTULO UM


Escrita por: dudududududa

Notas do Autor


oi, pessoal.

pode conter conteúdo obsceno e violento, por isso recomendo para maiores de 16 anos. por favor respeite.

qualquer tipo de reclamação, críticas construtivas e etc podem deixar nos comentário, vou ver todos.

é minha primeira fanfic, não entendo muito sobre o ramo, mas dei meu melhor. meu sonho é escrever e conto com o apoio de vocês para me dizerem no que preciso melhorar. espero que você gostem.

Capítulo 1 - CAPÍTULO UM


Fanfic / Fanfiction Você Nunca Se Foi - CAPÍTULO UM

eu estava andando na rua com um copo térmico na mão cheio de café. pensei no que comeria quando chegasse em casa. o dia foi super cansativo. só queria chegar em casa e tomar um banho gelado e enfim me enterrar no sofá...

meus pensamentos foram interrompidos por um garoto que esbarrou em mim.

tinha café para todo lado, principalmente nele. ele não parava de se desculpar. aquilo havia me deixado com raiva e então olhei para ele na intensão de ofendê-lo, mas quando o vi, fiquei pralisada. nunca havia visto ele, mas parecia que eu o conhecia.

-tu.. tudo bem. - falei gaguejando.


fui andando boquiaberta.


eu já tinha visto aquele olhar..


-moça..- disse ele em um tom calmo e apreensivo ao mesmo.


me virei.


-você esqueceu o seu copo.


fui em sua direção, ainda assustada. peguei o copo.


-obrigada. - respondi com a voz fraca.


virei-me para seguir a diante.


-posso perguntar seu nome? - insiste ele novamente em conversar.


de costas, respondi:


-é Morgana.


dei um passo adiante.


-e o seu? - falei olhando pelos ombros.


-é Alec. me desculpa.. por sujá-la.


-tá.. tá tudo bem. - respondo ainda em choque.


aquele sorriso desanimando e aqueles olhos esverdeados eu já havia visto e os conhecia muito bem. mas de onde? como? tantas perguntas. fui o caminho inteiro pensando no ocorrido.



Notas Finais


espero que tenham gostado.
obrigado por lerem minha história.
até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...