1. Spirit Fanfics >
  2. Você pertence a mim - Vhope >
  3. Thirty four- Pragas

História Você pertence a mim - Vhope - Capítulo 36



Notas do Autor


Oiiieee nossos vhopezinhos maravilhoso hehe
Olha aqui mais um capítulo de vpm ai finalmente acabei essa coisa
Gente esse capítulo é viajado mas é engraçado minha opinião ta gente
É também serve pra aprender que não devem irritar nossos vampiros maravilhosos kkk
Mas bom espero que gostem, tenham uma boa leitura
Até as notas finais

Capítulo 36 - Thirty four- Pragas


HOSEOK P.O.V

Bom voltando a minha vida que ninguém queria ter, eu mesmo não queria estar nesse corpo, da próxima vez se um dia eu reencarna eu quero ser uma miséra pedrinha mais especificamente a mesma pedra que os meus dois amigos patetas tropeçaram e ficar rindo da cara de todo mundo que tropeçar em mim olha que vida boa não é gente, também não vou precisar me mexer um músculo, não ficar com o furico trancado toda vez que eu vejo um olho vermelho, oia achei minha vida perfeita....mentira eu prefiro continuar sendo humano é bem mais legal.

Voltando estávamos parados iguais uns idiotas no meio da sala, por não saber oque falar, nem reagir, porque tipo mano a gente fez maior barraco lá fora com medo de entrar pra no final saber que não aconteceria nada, absolutamente NADA com a gente, eu não sei se fico com raiva ou se agradeço porque velho se aqueles vampiros viessem pra cima de gente, é bem aquilo você não tem mais amigos nunca nem vi e sai correndo como se eles nunca tivessem existido, antes eles do que eu rapa.

- Ahhh que saco se dá próxima vez que eu vier aqui e eu passar por esse perrengue de novo, eu juro, que faço questão de dar meia volta e fingi que esse lugar nunca existiu.- diz Jungkook cerrando os dentes na raiva, eita mas num é que parece um cachorro.

- Nunca concordei tanto com você Jungkook, acho que essa é a primeira vez, mas também essa é a única coisa que você falou que presta na sua vida inteira.- diz Yoongi e eu rachei o bico kkkk ai mano to com pena do Jungkook.

- Deixa você Yoongi um dia você vai precisar de mim e eu vou ser muito bonzinho e dar as costas pra você.- disse Jungkook e to vendo que eles ainda não se acalmaram com oque acabou de acontecer.

- Nossa gente pra que essa briga calma, a gente só quase viu a luz no fundo túnel não aconteceu nada demais.- disse eu na maior paz e tranquilidade do mundo.

- Vocês dois só estão calmos agora porque se eles tivessem avançado pra cima de nós, eu seria pelo menos o último a morrer.- Yoongi e eu olhamos pro Jungkook.

- Oque você quer dizer com isso viado?- perguntou Yoongi e a resposta do outro ser foi curta, rápida e clara.

- Fácil, eu sou o mais forte e rápido e vocês hmm um pedaço de vara seca.- epaaaaa que mané pedaço de vara seca oque rapaz!!

- Pedaço de vara seca aonde? Meu filho você já viu essa raba, essas coxas por acaso.- disse apontando pros lugares onde eu havia falado.

- Sim já vi muitas vezes por que a gente toma banho junto, mas minhas coxas são bem mais fartas e meu abs que só eu tenho.- disse e eu e o Yoongi não podemos discordar muito....talvez um pouco.

- Hmm então quer dizer que vocês tomam banho juntos?- na hora eu lembrei que o nosso Salvador da Pátria estava ali ainda.....Ahhhhh pra que você foi abrir a boca Jungkook?!

- T-tomar banho juntos? Quem disse isso? Nunca nem vi.- disse Yoongi mais gaguejando do que falando e óbvio também disfarçando, e minha pessoa e Jungkook ficamos olhando em volta da casa como se fosse a coisa mais linda do mundo, não deixa de ser.

- Será que dá próxima vez eu também poderia participar?- pergunta Jimin e eu literalmente queria pegar um vaso que estava perto de mim joga as flores no chão e enfia na linha cabeça de tanta vergonha que eu tava naquele momento.

- P-pergunta pro Jungkook, ele é seu namorado não tenho nada haver com isso.- disse Yoongi indo pra minha direção e se enfiando atrás de mim porque eu era maior, ai saudades de ser um nanico nessas horas, porque eu cresci tanto? Certeza que minha tia me deu chá de bambu pra eu crescer desse tamanho.

- Pergunta oque?- ouvimos outra voz um pouco atrás da gente e nos viramos pra ver quem era.

- Taehyung você chegou muito rápido.- disse Jimin e Taehyung apenas assentiu com a cabeça e veio pra perto da gente.

- Mas do que você estavam conversando?- pergunta e nenhum, literalmente nenhum dos patetas respondeu a pergunta dele, mas também ne que informação desnecessária que o Jungkook da numa hora dessas.

- Eu estava perguntando se poderia tomar-

Jimin nem termina de falar e voa os três pra cima dele tampando a boca dele pra ele não falar nada, tudo bem que foi meio exagerado voa os três? Foi, mas é pra nossa própria segurança e principalmente pra minha, que eu conheço essa praga e sei muito bem que ele vai querer fazer isso, e olha que ele não precisa pedir nossa permissão não.

- Ha vocês acham mesmo que eu não escutei tudo que vocês estavam falando? Né, Jung Hoseok, hmm seria interessante nós 5 tomar banho juntos.- ele analisou meu corpo de cima pra baixo e deu um sorriso malicioso.

- Que? Mas como?- pensei, pensei, pensei mais uma vez e foi ai que eu lembrei onde eu errei, eu tinha pensando nessa merda e adivinhem lembrem vocês também, lembraram? Sim, a praga lê minha mente ahhhh seu filho de uma mãe!!

- Sou mesmo Hoseok não precisa me lembrar, mas então acho que está na hora de vocês tomarem banho né, já que estão cheios de poeira e eu e o Jimin não tomamos banho ainda.- que? Agora sim é macumba, como que ele sabe que a gente estava cheio de poeira? Suspeito, muito suspeito.

- Acho melhor não sabe, o Yoongi é muito tímido ele não gosta de tomar banho com ehh pessoas que ele não conhece muito bem.- diz Jungkook e Yoongi só concorda um milhão de vezes kkkk to rindo mas não to diferente.

- Você quer que eu chame todos aqueles vampiros de volta?- eu e os três patetas ficamos em total silêncio.

Quando eu percebi já estava nu mas com uma toalha na cintura, com a vergonha estampada na minha cara e no meu corpo inteiro mas pelo menos não era só eu hehe, o Jungkook e o Yoongi mais vermelhos que um tomate com uma toalha na cintura não falando nada, apenas com vontade de dar o fora.

- De quem foi a ideia de fazer uma festa mesmo?- perguntou Jungkook com um ânimo do tamanha de uma formiga.

- Sei la não lembro agora, mas ai seu lembra se eu não enfio a porrada na pessoa.- Yoongi estava bravo agora e é agora que começa meu show.

- Ahhhhh que raiva, porque eu fui trombar com aquela merda no corredor, porque a gente aceitou essa merda de festa? Pra que passarmos o maior mico de nossas vidas? Ahhh mas num é possível isso não.- estava revoltado já é parece que deixei os outros dois também.

- Né, pra que? Eu não vou contar isso pro meu filho mas nem lascando, na verdade ninguém aqui vai contar pra ninguém essa humilhação.- disse Yoongi e concordamos.

- Já sei, porque a gente não pula da janela e sai correndo ora algum lugar da vida?- é não era uma má ideia não, mas acho que não vai dar certo.

Quando finalmente estávamos pensando no nosso plano de fuga perfeito adivinha? Ehhhh a porta abriu mostrando duas pragas saradas, corpo gostoso, braços maravilhosos, coxas que só deus, sério saiu até baba de tanto que eu estava com o queixo caído pela gostosura dessas pessoas, mas todo o brilho e perfeição desapareceu quando eles começaram a se aproximar da gente, sangue de Jesus tem poder me socorre ahhhh meu deus, e bom adivinhem oque os três fizeram? Eu posso dizer que foi a pior burrice das nossas vidas mas ninguém tinha pensando em outra então sim.

- Correeee negada.

Os três patetas saíram correndo pra fora daquele banheiro parecendo o flash e acha que iria ser fácil assim? Óbvio que não os vampiros sarados estavam também atrás da gente e meu deus a gente só aumentou a velocidade que se ta doido nem sabia que eu podia correr tanto assim na vida.

- Da pra vocês três pararem de correr?- perguntou o Jimin e o Jungkook olhou pra ele que ficou ainda mais vermelho que um tomate, eu e o Yoongi curiosos fomos ver e mano a toalha do ser humano ou melhor vampiro estava quase caindo e ele simplesmente tacou o to nem ai, ai gente tem certas coisas que eu queria apagar das minhas memórias.

- Pra que? Eu não quero tomar banho com vocês, nem aqui nem na China que eu tomo.- respondeu Jungkook e demos uma volta que mermão senti que ia voar pro outro lado, curvinha disgramada.

- Hoseok para de correr, não vai ser tão ruim assim tomar banho comigo posso te dar muito prazer.- disse Taehyung e eu fingi que não escutei.

- Obrigada mas meu orifício tirou uma folga e não quer saber de prazer nenhum.- respondi e sei la olhei pra trás e senti que eles deram uma acelerada, só senti mesmo.

- Vocês são muito chatos sabia? Não querem tomar banho com a gente porque?- perguntou Jimin e dessa vez quem respondeu foi Yoongi.

- Que mané chato oque? Eu não quero ficar escutando as viadagens e safadezas de vocês não.- disse Yoongi e eu quase cai de tanta risada que eu dei.

Depois de virarmos mais um corredor as pragas pararam de seguir a gente, eu dei um amém por isso eu não aguentava mais correr, sentia que minhas pernas estavam balançando de tanto que corri, quando eu e os dois patetas fomos comemorar, o Yoongi olhou pro lado e ficou mais branco que uma folha de papel e seus olhos quase saíram de sua cara, quando eu e o Jungkook olhamos pro mesmo lugar adivinhem.....a mesma ordem de vampiros que estava lá em baixo com os olhos vermelhos estão aqui.....Bom vocês provavelmente já sabem oque a gente fez, corremos outra maratona só que dessa vez desesperados e cágados no medo.

- TAEHYUNG!!!- gritei o nome da praga que adivinha sumiu da face da terra.

- JIMIN!!!- Jungkook gritou o nome do Jimin que também sumiu da face da terra.

- SUAS PRAGAS CADÊ VOCÊS NESSAS HORAS??- gritou Yoongi e eu acabei de concluir akgo.

A gente estava ferrado, sem nenhuma ajuda, correndo em uma casa cheia de vampiros que querem nos pegar.....Eu posso voltar com a ideia da pedra?

CONTINUA...

 


Notas Finais


Kkk agora vocês querem eles né? Na hora de Tomar banho ninguém quer
Gente coitado deles só se ferram kkkk
É a gente do ri do estado deles de agora porque eu realmente não queria estar no lugar deles
Mas bom espero que tenham gostado, até o próximo capítulo
Bjss da Sweet e da Little <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...