História Você pertence a mim (Felipe NetoXLuccas) - Capítulo 16


Escrita por: ~ e ~Rinzy_Games

Postado
Categorias Felipe Neto
Personagens Felipe Neto, Personagens Originais
Tags Luccasxfelipe, Mitw Mitw, Para De Olhar Aqui, Vai Ler
Visualizações 210
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo: Bonnie
Ideias: Bannie

Capítulo 16 - Morram do coração


Fanfic / Fanfiction Você pertence a mim (Felipe NetoXLuccas) - Capítulo 16 - Morram do coração


P.O.V Felipe

Abracei Luccas, e depois de tomarmos o chocolate quente saimos da loja e fomos à uma pracinha durante o caminho comemos muitas coisas compramos e conversamos bastante e fomos na praça chegamos lá e eu fui em um banco e compramos algodão doce ficamos conversando até que ouvi pessoas me chamarem 

???: Felipe! Tira uma foto comigo? 

Felipe: Claro! Que fofa você é!

Nós tiramos a foto e ficamos conversando por lá

Tiramos à foto e ficamos conversando por horas e horas até que fomos embora era cerca de 10:11 da noite.. Eu.. Não sabia como  pedir ele em namoro.. Será que não tá muito cedo? Sei lá faz 3 meses que a gente começou a ficar.. Será que não tá muito cedo..? Estavamos com fome por só comemos um algodão doce lá para as 15:00 horas.. Fomos à uma barraquinha de lanches e pedi 2 Hambúrgueres 

... Estava suando frio, Eu não podia parecer nervoso se não ele iria perceber que eu iria fazer algo, ele sempre percebeu se eu estava preocupado ou nervoso.. Pois o Luccas sempre se preocupou comigo então.. Respirei fundo fomos perto de uma ponte onde estava bem iluminada.. Me agachei e peguei uma caixinha vermelha.

Luccas: O-Oque foi Felipe?

Felipe: Eu quero te falar várias coisas.. Por mais que a gente sofra por preconceito ou até mesmo com alguma coisa ruim eu quero que saiba que eu te amo mais do que tudo.

Luccas: F-Felipe eu não to te entendendo..

Felipe: Se você não entendeu vou ser bem claro agora.

Beijei ele e perto do ouvido dele disse:.

Felipe: Luccas... Quer namorar comigo? 

Ele começou a chorar e falando coisas tipo "Eu devo estar sonhando" E ele disse 

Luccas: Sim! Sim! SIM! Eu aceito! 

Dei um beijo nele levei ele para casa carregando ele no colo confesso foi uma sacrifício bravo levar ele no colo mais minha DETERMINAÇÃO é resistente.


Notas Finais


Capítulo curto mais tarde posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...