1. Spirit Fanfics >
  2. Você pra sempre em mim

História Você pra sempre em mim


Escrita por: e milation_


Fanfic / Fanfiction Você pra sempre em mim
Sinopse:
Algumas histórias falam sobre primeiros amores e esta é uma delas. Jeon Jungkook foi apaixonado por Park Jimin durante onze anos e em todo esse tempo, além de não ser correspondido, ele ainda teve que lidar com o bullying e as incessantes provocações dos colegas. Acabou alimentando em Jimin uma aversão que, tempos depois, culminou em uma briga boba e uma troca de socos no sétimo ano, o que perpetuou a inimizade entre as duas crianças. Eles nunca foram amigos, mas passaram a se evitar ferrenhamente depois do ocorrido. Porém, após alguns anos, ambos se reencontram na faculdade e acabam integrando o mesmo grupo acadêmico, o que obriga-os a trabalhar em equipe. Jungkook já estava acostumado a partilhar o mesmo espaço com Jimin, ignorando-o completamente, mas ele não contava com o súbito interesse do mais velho em se aproximar.

“Certos amores são feitos para durar mais do que gostaríamos”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 344
Favoritos 75
Comentários 9
Listas de Leitura 24
Palavras 14.906
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Bullying, Drama, Friends To Lovers, Gay, Gordofobia, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jk!gordo, Jungkook, Lgbt, Park Jimin, Romance, Two-shot, Universidade!au, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Só pra você saber...
6
166
6.829
 
2.
... eu esqueci você
3
178
8.077

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.