1. Spirit Fanfics >
  2. Você primeiro >
  3. Quando nos conhecemos

História Você primeiro - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Quando nos conhecemos


Quando nos vimos a primeira vez foi estranho, ele não demonstrou o minimo de interesse por ela, agora ela ficou tão reflexiva em como chegaram a namorar e estar juntos nessa festa. Alias você ai sabe que festa é essa?

Taehyung e Lia estavam juntos na festa de aniversario do Jimin, tudo estava muito divertido, musica boa e comida, eles estavam até com uma aliança no dedo. Muitas pessoas em volta, os dois eram parceiros de dança essa noite, não é a primeira coisa que fizeram juntos, eles tinham o costume de ir cantar na praça também, mas dançar juntos era a primeira vez, ele a puxou e começou a guia-la pelo salão, eles estavam em sintonia, era uma musica eletronica e ambos dançavam muito bem, eles combinavam cada passo e improvisavam, todos pararam pra olhar, eles sabiam que estavam fazendo a coisa certa. 

— Você está dançando muito bem Lia. – Taehyung abriu um sorriso quadrado de matar qualquer mulher desse salão.

— Você também Taehyung, estou gostanto muito da sua companhia. – ela corou.

Ele sorriu e a rodopeou antes de parar a musica para os parabéns, foi tão de repente que ambos sentiram falta da musica quando parou. Jimin subiu no palco com o bolo e todos mudaram o seu foco, agora todos estavam gritando ansiosos por um pedaço daquele gigantesco bolo, tinha dois andares e um metro de cumprimento, o suficiente para quase mil convidados comerem a vontade.

Lia agora só sorria, enquanto Taehyung se empolgava cantando parabéns para o seu melhor amigo, ela começou a cantar também, mas seus pensamentos estavam lotados com os sorrisos e risadas que seu namorado dava. 

Agora estamos no momento certo, eu posso contar pra vocês que a Lia se perguntava como tudo mudou, Taehyung a ignorava tanto quando havia onze anos, achava ela feia, gorda e agora com catorze anos eles eram o melhor casal da cidade, como ele se apaixonou por ela, muitas coisas melhoraram pra ela também, ela quase perdeu as esperanças nele depois de uma das festas que os dois se encontravam, mas passou seis meses e tudo de mal se foi, foi embora junto com o vento e a tempestade, como ele disse que iria.

— Lia, vem vamos subir no palco, Jimin esta nos chamando. – chamou Taehyung

— Vamos. – ela agarrou a mão dele deixando claro que apesar de tudo ele estava com ela e ela estava com ele.

Ao subir no palco ele sussurrou no ouvido dela, "Você sabe que é prioridade na minha vida.", ela sorriu de orelha a orelha e ficou tão vermelha quanto um pimentão. Cada um pegou um pedaço de bolo com refrigerante e foram se sentar em uma mesa comer. O bolo era de chocolate com morango, e ambos estavam comendo muito bem, estava tudo perfeito, até o bolo acabar né. 

Taehyung a deixou sozinha para ir abraçar seu melhor amigo, e ela o ficou admirando de longe, cada detalhe dele naquele momento era importante.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...