1. Spirit Fanfics >
  2. Você primeiro >
  3. Estudar um pouco mais

História Você primeiro - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Estudar um pouco mais


Taehyung retornou e eles passaram o resto da festa juntos, dançaram e comeram um pouco mais. Quando acabou eles se despediram e foram cada um pra sua casa. Lia no dia seguinte acordou com uma mensagem de bom dia do seu namorado, ele rouba sorrisos facil dela, ela se sentiu melhor ao ler a mensagem com um coração. 

Nesse domingo Lia passou o domingo com a familia, mas já combinava de seu namorado ir na casa dela a noite. Conversando com sua mãe, ela deixou sem problemas. 

Durante a tarde, ela jogou guitar hero, conseguiu acertar cem porcento no hard pela primeira vez, pegou um copo de suco pra comemorar e bebeu.

— Mãe acertei cem porcento das notas na música do aerosmith. – disse Lia com o copo de suco na mão e na televisão tava o resultado.

— Quero ver acertar cem porcento na prova de quimica. – retrucou a mãe, mas no fundo ela estava feliz que a filha acertou tudo no seu video-game preferido.

— Tenho que estudar, a prova é amanhã. Obrigada por me lembrar mainha. – deu um beijo na mãe e foi para o seu quarto.

No seu quarto sua mochila estava guardada no guarda-roupa, pegou-a e começou a ler sobre atomos, protons, eletrons e neutrons, lendo em voz alta para decorar o conteudo. Não era dificil decorar, mas dava um trabalho ter que repetir o conteudo, por isso em uma hora já tinha cansado, jogou os livros em cima da cama com a cabeça cheia de coisa. O que será que ela deve estar pensando, vamos descobrir?

Preciso de uma água, peguei meu chinelo e não tirava da cabeça como meus dedos tem um tamanho comum, andando até a cozinha passava tudo o que tinha decorado na minha cabeça, peguei um copo e enchi de agua, minha boca estava seca demais por isso bebi tudo em um gole. 

A música do alarme começou a tocar, meu namorado esta chegando, me recuperei do cansaço como se tivesse tomado uma água mágica, passou um minuto e eu escutei ele chamar meu nome no portão, corri atender e lá estava ele com uma blusa preta e um jeans como sempre, abri o portão e o mesmo me puxou pra fora colando nossos lábios em um beijo intenso.

Durou um minuto inteiro e se desfiz em um sorriso, não importa quantas vezes ele fazer isso eu nunca vou enjoar e sempre vou querer mais. O puxei para entrar em casa, minha mãe nos olhou com um aviso: Se comportem jovens. Minha mãe era tão jovem de espirito quanto eu, ela sempre esta animada e brinca com as coisas que estão na moda entre a galera da minha idade, as vezes pego ela falando um meme, mas são essas coisas que faz ela diferente das outras.

Fomos para o quarto e nos sentamos na minha cama, ele me olhou nos olhos e disse:

— Amanhã eu vou jogar futebol com os meninos. Tudo bem?

Eu fui convidada pra ir assistir os meninos jogarem futebol pelo meu melhor amigo Jungkook, mas eu vou guardar segredo, ele vai me ver lá mesmo, fiquei alguns longos segundos pensando no que responder e vi que ele ficou ansioso.

— Você me ouviu?

— Claro, claro que sim. Não tem problema, se divirta.

Eu sorri e ele me abraçou, eu senti o calor nos cercar naquele abraço, meu coração bateu mais forte e eu o empurrei.

— Preciso de água.

— Quer que eu pegue? – Taehyung perguntou.

— Não, não. Eu já volto, você quer?

— Quero. 

— Então vamos juntos beber água, pode ser meu amor?

— Claro meu amor, deixa eu vestir o tenis.

Eu não o vi tirando o tenis, quando ele tirou? Não importa em rápidos segundos ele já estava calçado e estavamos indo até a cozinha, ele brincava com meu cabelo durante o caminho e eu só sabia observar, na cozinha ele pegou o maior copo, o que me fez pensar se ele sentiu tão calor quanto eu naquele quarto, mas eu me distrai tanto que acabei babando e ele se ajoelhou rindo com o copo na mão, eu ri da risada dele e ele riu da minha, e eu ri mais da risada dele, mas só fez ele rir mais, ficamos rindo por pelo menos 25 minutos ali na cozinha, no final eu tive que pegar mais água porque a minha boca secou de tanto rir.

Voltamos para o quarto e eu pulei na cama, ele se sentou educado.

— Eu sempre me divirto muito com você Lia babona.

— Eu não babei! – neguei o que eu fiz.

— Só deixou uma grande quantidade de água cair da sua boca.

— Aff! – resmunguei como se nunca tivesse babado na vida.

— Mudando de assunto, sabe que vai fazer seis meses que estamos namorando não é?

— S-sim. Quem diria Taehyung, voce olharia pra uma plebeia que nem eu.

— Eu tive meu coração roubado pela mais humildes das plebeias, agora só consigo vê-la como uma princesa.

Taehyung selou meu lábio, e eu dei um cheiro nele, ele perguntou o que é isso o que eu fiz.

— É um cheiro, no Nordeste se faz muito isso, é como se fosse um beijo, mas em vez de beijar voce cheira a pessoa.

— Que gostoso, faz de novo.

Assim eu fiz mais uma, duas, tres, quatro, cinco vezes, e quando vi já tinha feito dez infimos cheiros no meu namorado, ele sorriu quadrado e me puxou para os seus braços e sussurrou no meu ouvido: Estou preparando uma surpresa para nosso aniversario de namoro. Eu me encolhi mais nos seus braços, passamos a noite inteira conversando e namorando, as horas passaram devagar quase parando o que nos fez aproveitar muito o tempo juntos.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...