1. Spirit Fanfics >
  2. Você Prometeu Algo que não Poderia Cumprir >
  3. Quem é Você?

História Você Prometeu Algo que não Poderia Cumprir - Quem é Você?


Escrita por: fujoshi_sensei57

Notas do Autor


Está História Também Está Disponível no Wattpad e no Novel Toon. ✌

Capítulo 1 - Quem é Você?


Fanfic / Fanfiction Você Prometeu Algo que não Poderia Cumprir - Quem é Você?

Quem não conhece a famosa "gangue" de vilões, Akatsuki. Tudo por lá se encontrava normal, apesar das discussões, alguns gritos e ameaças, e fato de lá não ser normal.


A Akatsuki, funcionava como uma grande "família de malucos", mas ainda assim era algo que ninguém poderia negar, pelo menos, se soubessem o que acontecia fora das missões. Entretanto, é algo que ninguém poderia de fato afirmar.


Muito tempo se passa, um pensamento na cabeça do líder, e Pain tenta fazer uma jogada arriscada. A separação da famosa dupla de artistas, Sasori e Deidara. Relembrando, que o ruivo/alaranjado já tinha avisado a muito tempo sobre essa separação repentina, mas que estava realmente com várias dúvidas.


Deidara, quando soube da notícia repentina, ele ficou um pouco surpreso meio pasmo, digamos. O loiro gostava bastante de Sasori-Sama, mas o mesmo já foi rejeitado pelo ruivo. Pelo menos, nesse logo período, pensou bastante. 


Porém, nesse mesmo período, apesar de só terem se passado algumas semanas, teve vários acontecimentos. O que fez o loiro e o ruivo ficarem bem distantes.


Então, finalmente, chegou o tal dia da separação dos dois. A questão, era que Pain nunca havia dito que traria um novo membro para a organização. Fazendo Sasori fazer dupla ao Zetsu ou Zetsu's. 




[Para quem está curioso o pensamento do nosso pãozinho foi este: Sasori Zetsu = Manipulador d'bonecos Manipulador d'pessoas = ✅ Deidara (Vcs provavelmente já sabem) = Artista terrorista Uchiha n precisa d' =✅?]




Deidara acabou conhecendo seu novo companheiro em meio de uma de suas missões, e a última com o ruivo. Ambos saíram gravemente feridos, com o louro perdendo ambos braços, e o boneco quase perdendo seu coração. Agora, o de fios dourados estava no meio da floresta junto a marionete e o seu parceiro novo, Tobi. 


Ambos artistas logo de cara não gostaram dele. Muito extrovertido, irritante, chato, nada silencioso, estilo da roupa e mascarado e provavelmente com a mentalidade de 6 anos que vária para 14. E o que mais o estressaram eles, foi que o moreno riu da cara dos mesmos quando os viu naquele estado depois da batalha.


Foi então que o de olhos azuis finalmente liberou sua raiva e o ameaçou:


- Tobi, até Buda perde a paciência quando é insultado pela terceira vez. Eu juro que se disser mais uma palavra, eu acabo com sua raça! - Dizia em um tom um pouco mais alto que o de costume, e era notável que ele estava sem paciência.


- E vai fazer o que? Me explodir até a morte é? - O moreno falava zombateiro com a voz finíssima.


- ...Essa foi a terceira vez... - Então o da Villa da Pedra, avançou para cima do mascarado. Ele juntou suas forças para pular em suas costas e prender o pescoço do mais alto com as suas próprias pernas. O ato fez ambos caírem no gramado, o loiro não desistiu e continuou a segurar com as pernas o pescoço do de cabelos escuros, enquanto o mesmo se contorcia para sair. - NÃO EU VOU TE MATAR ESGANADO!!! - O menor berrou com uma careta furiosa.


Enquanto Tobi fazia barulhos estranhos, o menor de todos ali, Sasori, estava observando com uma cara de indiferença. Ele pensava em como queria sair dali logo, mas teriam que esperar o líder chegar junto com o a babosa para explicar como funcionária agora.


O mais novo finalmente se cansou de ver o mesmo sofrer e o soltou, logo, com um pouco de dificuldades, ficou de pé. Enquanto o "torturado" ainda recuperava folego, antes de começar a disparar palavras de novo.


Logo o ruivo/alaranjado tinha chegado junto ao esverdeado bicolor. Ele começou a fazer o que o da Vila a Areia pensava, a falar sobre o novo funcionamento das duplas. O da Vila da Chuva já deu uma nova missão para Sasori e Zetsu, pois ficava na mesma região, e o ruivo não queria aparentar que estava fraco, então só concordou com a ordem. Já Tobi e Deidara, infelizmente, para o louro, tiveram que voltar juntos para o esconderijo, o mesmo (loiro) estava bastante debilitado sem os dois braços, que por sorte também estava com os dois nas mãos do moreno. Então Pain foi embora para outra direção, falando que tinha coisas para resolver antes de voltar ao esconderijo.


Assim, todos se separaram, cada um indo para um canto diferente. A viagem de volta para da Villa da Pedra foi algo torturante, já que o mascarado não parava de falar por um segundo. Neste momento, Deidara estava preferindo que suas orelhas tivessem sido arrancadas do que seus braços. 


- Sério, por um segundo você poderia fazer o favor de calar a sua boca?! - Falou o de olhos azuis sem uma gota de paciência.


- Ahhh Deidara-Senpa! Você não gosta da minha companhia? Estou sendo irritante por acaso? - Falava o "vendado" de forma meio desanimada, farsa. O loiro reconhecia algo assim de longe.


- Eu não tenho escolha mesmo... - O menor respondeu isso para si mesmo. Agora martelava em sua cabeça de que isso seria algo matinal em suas missões a partir de agora. Entã, ele ignorou o que seu parceiro a via comentado, e respondeu com outra pergunta. - Quem é você, Tobi? -


- Como assim Deidara-Senpai? Tobi é o Tobi! - Dita com empolgação a última parte.


Então Deidara para de andar, e se vira para o moreno. Sua cara parecia a mesma de sempre. - Quem.é.você? - Fala pausadamente. - Tipo, qual a sua história, por que entrou para a Akatsuki, por que usa essa máscara, qual é seu clã, por que você força a sua voz, por que age como uma criança, por que você tem nome de cachorro?! Quem diabos é você, Tobi? - O louro explode tudo de uma vez, parando momentaneamente para recuperar folego. Ele tenta cruzar os braços, mas se xinga mentalmente ao lembrar que não os tinha.


O nukenin a frente do de iwagakure ficou imóvel, e silencioso, com o único som audível sendo do vento e alguns pássaros, junto as folhas que caiam aos poucos, pelas estações oscilando do verão ao outono. O moreno pensava em algo, sabendo que se não lhe desse as respostas de cara, uma hora ou outra, o questionaria de novo. Naquele ponto, o mais alto não precisava de sua confiança, ao menos não completa, mas pelo pouco tempo junto ao loiro, seria melhor não ter aquela personalidade explosiva desconfiado de si. Os minutos passavam, e o mais novo estava perdendo um pouco de sua postura séria para algo mais impaciente. Assim que o de olhos azuis iri a reclamar, é interrompido pelo mascarado.


- Sabe Deidara-Senpai, o Tobi não gosta muito de falar de si mesmo, minha vida é tão entediante!!! - Falava gesticulando com as mãos. O mais velho, esperava que o o de olhos azuis engolisse essa e parasse o questionário. Ele deveria saber que não seria tão fácil.


- ...Sei...ao menos, me fale, por que usa essa máscara? Para que esconder seu rosto? - Questionou ainda insatisfeito com a resposta anterior.


- É porque o rosto do Tobi é muito feio!!! - Dizia dando um ênfase no "muito".


Deidara não falou mais nada, apenas se virou e continuou a andar, com o moreno agitado e falante atrás de si. O loiro ainda tinha várias perguntas, estava insatisfeito com tais respostas. A partir desse dia, o de olhos azuis sempre tentava achar alguma brecha em Tobi para descobrir mais sobre ele, ou ao menos descobrir se era algum farsante que entrou na Akatsuki. Claro, que o mascarado, toda vez que pegava o louro olhando mais detalhadamente para si, ou fazendo perguntas aleatórias, achava um jeito de omitir a verdade, porém o que ele realmente queria, era que aquele garoto explosivo, confiasse nele um pouco, assim o mesmo (Tobi) teria um tempo de paz para si.


Notas Finais


"A primeira vez que te conheci......foi o dia que soube que algo iria mudar dentro de mim, e você colocaria a forá"

- Figurante



Palavras: 1345. Terminado: 12:58 p.m. Dia: 29/05/2024.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...