História Você quer? - Jimin e Taemin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Personagens Park Jimin (Jimin), Taemin Lee
Tags Bangtan, Bts, Jimin, Lee Taemin, Park Jimin, Shinee, Taemin
Visualizações 20
Palavras 1.937
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Day and Night


Fanfic / Fanfiction Você quer? - Jimin e Taemin - Capítulo 3 - Day and Night

 

Cerca de um mês tinha se passado desde a última vez que Park Jimin viu Lee Taemin. Para o mais novo, o que se passou na cabeça de Taemin foi que tudo não havia passado de uma diversão momentânea, apenas um momento de brincadeira. No mês que se seguiu, Jimin passava horas com Taemin em sua cabeça. A todo momento olhava para o celular, esperando uma mensagem ou mesmo uma ligação perdida. Mas nada do mais velho se manifestar.

Enquanto Jimin estava deitado no sofá do dormitório, pensando em tudo que havia acontecido, após um mês de muitos ensaios e treinos para o novo álbum, esfregava com as pontas dos dedos os próprios olhos, tentando tirar a lembrança de Taemin de seus próprios pensamentos... ‘’ Mas isso é normal... Nós nunca jantamos com muita frequência, isso é mais um dos intervalos de saída entre nós...’’ pensou ele, encarando o teto. ‘’ Mas antes nunca havíamos nos beijado... ainda mais daquela forma. ‘’

Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho de vozes agitadas que provavelmente estavam na sala ao lado. Jimin se levantou e foi ver quem estava discutindo, pensando em chamar Namjoon para suavizar a briga de quem quer que fosse, mas ao se aproximar da porta, mais uma vez viu, com a porta entreaberta, Taehyung e Hoseok, mas dessa vez, pareciam discutir. Taehyung estava com os olhos inchados, com o cabelo bagunçado e gesticulava para Hoseok, enquanto o mais velho estava parado, encostado na mesa de computador, olhando para baixo escutando atento.

- Hobi, eu sinto muito pelo que aconteceu entre nós... – Taehyung falava alto, olhando fixamente para Hoseok – na verdade, o que não aconteceu...

- Tae, eu acho que você está confuso... – Hobi ergueu seus olhos para o mais novo, assumindo uma expressão firme. – porque então veio atrás de mim? Porque permitiu que eu te beijasse?

Hobi parecia profundamente chateado, e parecia segurar o choro. Taehyung ficou encarando ele por um minuto. Disse:

- Eu permiti porque estava frágil, Hobi, eu te amo. – disse Taehyung colocando a mão sobre a mão de Hobi, que estava pousada na mesa. – Mas não desse jeito. Você sabe quem eu amo, e eu sinto muito que eu tenha permitido que nos beijássemos, mas eu parei a tempo de...

Hobi interrompeu ele, retirando bruscamente sua mão, e dizendo:

- Sim eu sei que você saiu correndo rapidamente, provavelmente para os braços de Jungkook. – hesitou, e disse- ele sabe o que aconteceu?

- Sim ele sabe, hyung. – disse Taehyung parecendo envergonhado, olhando para o chão. – Me desculpe.

Hobi deu um sorriso debochado e então Jimin saiu dali rapidamente e se jogou no sofá que estava antes, cruzando os braços por trás do pescoço, olhando para o teto, fingindo que estava dormindo.

Um minuto depois Taehyung saía do quarto e ia em direção aos outros quartos, e Hobi saiu logo depois dele. Ao ver Jimin no sofá, sentou-se na poltrona ao lado e ficou mexendo no celular, claramente agitado.

Fingindo um bocejo, Jimin disse:

- Oh, Oi Hobi! Não vi você aí...

Hobi forçou um sorriso, e disse:

- Pára de fingir Jiminnie. Você não fica bem mentindo... Alguma vez já fez algo que realmente quis fazer ao invés de mentir para si mesmo? – Hobi pareceu descontar sua irritação em Jimin, mas Jimin ao escutar a pergunta do mais velho, rapidamente lembrou de seu dedo nos lábios de Taemin. Um arrepio subiu pelo seu corpo...

- Desculpe, não vou mais fazer isso.

Hobi se levantou, olhando para Jimin, e sentou-se por cima dele, fazendo com que as cinturas de ambos se encaixassem e ele apoiasse os braços de cada lado do corpo de Jimin.

Jimin sentiu-se agitado e tentou rir da situação olhando para o lado.

- Hyung, o que você tá fazendo? – disse rindo, corado.

Hobi ficou olhando para ele, rindo baixinho. Não disse nada, apenas levantou lentamente a camiseta de Jimin, e passou a mão pela barriga de Jimin por baixo da camiseta.

Jimin estava realmente agitado, e pigarreou alto dizendo:

- Hyung por favor, eu estou com frio... – disse rindo falsamente.

Hobi continuou olhando para ele mas tirou a mão rapidamente. Pareceu descansar o próprio corpo por cima de Jimin, e deitou-se ao lado do mais novo, fazendo com que Jimin quase caísse do sofá.

Hobi riu e disse:

- Eu acho que estou um pouco impaciente Jiminnie. – ele virou o rosto para o teto e ficou encarando o mesmo, parecendo pensativo. – Estou cansado das pessoas acharem que eu sou apenas brincalhão e inocente, e que não faço nada sério...

Jimin não sabia muito bem o que dizer, até porque sentia-se mais ou menos igual.

- Hyung, eu...

- PESSOAL, VAMOS JANTAR COM TAEMIN, JINKI, BAEKHYUN E ALGUNS STAFFS! VAI SER UMA JANTA ENTRE AMIGOS MAS TAMBÉM IMPORTANTE PRA ALGUMAS QUESTÕES DE NEGÓCIOS. – Namjoon irrompeu sala adentro, quase derrubando Jungkook que estava indo para o banheiro. – EU E JIN JÁ ESTAMOS PRONTOS, VAMOS LOGO POR FAVOR!

O coração de Jimin parou naquele momento. Apenas prestou atenção no primeiro nome... Janta, com Taemin... Pensou no sorriso do mais velho, nos cabelos perfeitamente lisos, e em...

- Vamos Jiminnie! Vamos nos arrumar.

Hobi interrompeu seus pensamentos e o arrastou pra fora do sofá.

Mas não precisou muito.

Jimin tomou seu banho, e escolheu uma roupa adequada pra ver o hyung dos seus sonhos. Passou seu melhor perfume, colocou seu brinco preferido e estava preparado, todo de preto, seda e cetim, brilhantemente perfeito para ir jantar com os hyungs. Mas só pensava em uma pessoa.

~~

 

Duas horas depois, Jimin se viu no carro com Hoseok, Jin e Namjoon. Os outros membros resolveram não ir, então todos ali estavam dedicados a passar como sempre uma boa impressão. Adoravam Baekhyun, Jinki, Minho e Taemin, mas sempre havia uma aura de trabalho entre eles.

Quando chegaram ao restaurante, havia muita gente do lado de fora, de modo que seus seguranças os ajudaram a entrar no estabelecimento. Assim que entraram, Jimin tentou enxergar tudo e com o coração descompassado tentava encontrar a mesa que eles iriam sentar. Mas não precisou muito...

Taemin estava caminhando ao encontro deles, por entre as mesas, com as mãos no bolso, todo de preto, com uma camisa de botão transparente nos ombros, sorrindo prontamente. Jimin tossiu alto, tentando controlar um suspiro, e Hobi tentou bater nas suas costas para ajudar mas Jimin rapidamente tirou as mãos de Hobi de suas costas agradecendo. Voltou a olhar para Taemin, pensando o quanto aquele hyung era perfeito, imagina Taemin dançando Move no meu colo...

- E aí meninos! – disse Taemin, se curvando.

- Oi como você tá? – disse Namjoon, se prontificando em nossa frente, curvando-se.

- Vamos indo pra nossa mesa, os demais já estão esperando vocês. - disse Taemin, abrindo um enorme sorrindo, e pareceu finalmente ter notado Jimin, dando uma piscada de olho.

Jimin se curvou também, e foi seguindo ele, Namjoon e Hobi. Tentou ao máximo não olhar para o corpo de Taemin, e começou a fazer observações sobre o restaurante. Hobi ria das palavras desajeitadas do mais novo, e logo que chegaram a mesa, cumprimentou a todos com muito entusiasmo, e então Hobi ficou imerso em conversas com os meninos do SHINee. Para a ansiedade de Jimin, o mais novo ficou ao lado de Taemin, enquanto Namjoon ficou à frente deles.

Jimin sentou-se ao lado de Taemin, um pouco nervoso, sorrindo para todos e tentando prestar atenção no assunto que Namjoon iniciava. Taemin ria e parecia muito fofo com todos. ‘’Nem parece a mesma pessoa que eu encontrei naquela última vez.’’

O cheiro de Taemin inebriava seu rosto, e Jimin teve que se controlar para não fechar os olhos e encostar sua cabeça no ombro do mais velho. Enquanto tentava se concentrar pra não olhar para Taemin, o mais velho diz:

- Jimin, você está sempre no mundo da lua. – disse rindo, olhando para Jimin.

- Ah, eu estou só um pouco pensativo hyung, não se preocupe. – disse Jimin, olhando para o mais velho e ao mesmo tempo bebendo um gole de seu vinho. – Que espaço legal que você encontrou! Aqui todos nós podemos conversar de maneira mais privada, sem que outras pessoas fiquem escutando...

- Você quer esconder alguma coisa, Jimin? – disse Taemin, olhando fixamente para o mais novo.

Jimin apenas engoliu em seco e voltou seu olhar para Hoseok que estava rindo alto e contando alguns últimos acontecimentos do BTS. Taemin continuou olhando para Jimin, parecendo esperar uma resposta.

Quando Jimin olhou para Taemin, percebeu um olhar diferente. O mais velho estava sério, com os olhos brilhando, mas assumia uma expressão contrariado, um tanto confuso.

- Hyung, você está bem? – disse Jimin, com o coração acelerado.

Taemin engoliu em seco e tomou um gole de vinho, desviando seu olhar. Deu um meio sorriso e disse:

- Estou sim, Jiminnie. É muito bom te ver de novo! – disse ele, sorrindo.

- Sim eu gostei muito quando nos vimos da última vez. – disse Jimin, diminuindo sua voz e olhando para o mais velho. –  Sabe, eu...

O coração de Jimin palpitou.

 Taemin pousou sua mão levemente na coxa de Jimin, por debaixo da mesa.

Olhava para Jimin com uma expressão incógnita, ao mesmo tempo que acariciava levemente a coxa de Jimin, fazendo movimento circulares.

O mais novo se recostou na cadeira e tentou controlar a si mesmo, afinal era apenas um carinho normal mas Taemin parecia não ter a pretensão de tirar a mão de sua coxa.

- Você não está sendo excessivamente fofo com Jimin não é Tae? – disse alto Onew, do canto da mesa.

Sem retirar sua mão, Taemin riu e respondeu qualquer coisa para o mais velho.

Jimin sorriu amavelmente mas não conseguia desconectar seu pensamento das mãos e dedos de Taemin.

Taemin continuava a beber vinho com uma das mãos e a outra fazia movimentos circulares na coxa de Jimin. O simples toque do mais velho fazia com que Jimin sentisse seu corpo se arrepiar e sentiu uma vontade imensa de pegar a mão de Taemin e levar a um lugar muito mais desesperado... Sentia uma fisgada por entre as pernas e estava se sentindo um idiota por se sentir assim por causa de um simples carinho.

Taemin olhou para ele novamente e sorriu, parecendo um tanto nervoso. Retirou a mão delicadamente. E bateu palmas com os outros para a comida que chegava na mesa.

Jimin relaxou seu corpo e se concentrou em comer a comida, mesmo com os olhares de Taemin vez ou outra ao seu lado. A presença do mais velho em seu lado fazia com que ele perdesse completamente a atenção na conversa na mesa, então ele dava o máximo possível para que conseguisse conversar o possível.

Uma hora já havia se passado e todos pareciam estar um pouco cansados. Namjoon conversava sobre projetos futuros, e parecia estar encerrando as conversas, quando Taemin lentamente segura a mão de Jimin embaixo da mesa.

Faz questão de entrelaçar seus dedos nos dedos do mais novo, apertando firme. Quando Jimin olha para ele, a expressão do mais velho assumia uma firmeza, como se tivesse chegado a alguma conclusão importante.

Todos se levantaram rapidamente, então Jimin colocou-se de pé, um tanto surpreso ainda sentindo o calor da mão de Taemin em sua mão.

Saíram do restaurante, todos se curvando e já pensando em se encontrar novamente. Jimin curvou-se para todos e deu um sorriso sem graça para Taemin.

Entrou no carro com o coração apertado, mas sem esperanças de nada. Sabia que o hyung apenas estava sendo amigável com ele.

Foi quando seu celular vibrou em seu bolso, e a mensagem era...

 

Lee Taemin: Eu quero você.

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...