1. Spirit Fanfics >
  2. Você sabe dançar? >
  3. Capítulo Único; Me concede a honra?

História Você sabe dançar? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey, cheguei com mais uma One!
Quero avisar que logo estarei com uma outra bem fresquinha de Marichat (tem um tempão que tô planejando e não consigo postar;-;)

Lembrando que este capítulo é único e não pretende prosseguir.

Boa leitura meus amores! <333

Capítulo 1 - Capítulo Único; Me concede a honra?



Marinette estaria ali e desanimada com tudo, não podia perder a festa de sua melhor amiga, mas ela não tinha uma companhia. Até que surgiu o seu loiro de olhos verdes, que esbarrou na mesma, ficaram sem palavras. Para se desculpar, Marinette daria a honra para dançar com Adrien Agreste? 

Encontraram a pista de dança, e Adrien colou o seu corpo na mesma, abraçando a sua cintura e dando espaço para as cabeças se corarem nos ombros. Marinette continuou ali rodopiando com o seu amado, olhando nos seus olhos. Suas bochechas ficaram extremamente vermelhas com a reação de Adrien, ele chegou perto de seus lábios e colou sua boca neles, iniciando um beijo calmo e ardente, fazendo suas pupilas brilharem. 

O segundo passo estava mais que perfeito, Marinette não esperava por aquele beijo, e mais alguns amassos naquele quarto emprestado. Ficaram sozinhos e aos agarros, o loiro chupava o seu pescoço e derramava beijos molhados por todos os lados, tirou aquele vestidinho colado da moça, e começou a morder as suas coxas e a mesma se encheu de tesão, pois a deixava com tamanha vontade de deixá-lo se penetrar. 

Ela tirou rapidamente a sua camiseta, botões por cada um, e foi deixando ali pequenas marcas de batom. Tirou a fivela de seu cinto e abriu o zíper de sua calça, que se fez facilmente, deixando seu membro reto saltar para fora. A azulada sorriu perversa ao ver tamanha maravilha diante de seus olhos, então começou a chupar o próprio e a fazer movimentos com a boca, o deixando mais excitado. 

Aquela noite foi intensamente satisfatória para ambos... 


Notas Finais


Comentários bem vindos!

Beijosss❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...