1. Spirit Fanfics >
  2. Você sabia da verdade? >
  3. Um começo agitado!

História Você sabia da verdade? - Um começo agitado!


Escrita por: Indarq

Notas do Autor


Espero que todos tenham gostado, fiz com toda a criatividade que eu consegui. Talvez continuarei, bom, quem sabe né?

Capítulo 1 - Um começo agitado!


Acordo de manhã com um barulho na minha cabeça, era o Daniel me chamando. Ele disse que tinham cinco pessoas tentando entrar em casa. Levanto espantado e vou ver o que é, quando vejo, lembro do que fiz e do que terei que fazer... Falo ao Daniel para manter a calma e que eu cuidaria disso. Daniel pergunta:
--- O que!? Você ficou maluco, cara? São cinco e você é um! Eu vou chamar a polícia agora!
--- Lukas disse: --- Você não vai ligar para ninguém, você vai para o banheiro e se tranque lá até eu dizer que pode sair! 
--- Por que você está fazendo isso? Tem algo que queira me falar? --- Pergunta Daniel. 
--- Longa história... Mas se eu conseguir, eu explico o que você quiser... Mas por agora vá ao banheiro e tranque-se imediatamente!
            Daniel se escondeu no banheiro e trancou, assim como Lukas pediu. Mas por dentro, Daniel estava perturbado e com medo. Depois de se trancar no banheiro, Lukas pega uma arma que esconde em seu guarda-roupa, onde nem Daniel sabia da existência. Lukas desce as escadas e depara com as cinco pessoas sentadas em seu sofá, com a sua arma escondida em seu short.
--- O que você quer!? - Pergunta Lukas.
--- Você não lembra? Ai ai... Era de se esperar. --- Diz um homem sentado ao sofá, com um jaleco escuro e uma máscara bizarra, onde perturba até mesmo seus comparsas.
--- Eu lembro o que eu fiz! E lembro também de ter dado o que você queria, também lembro de você dizer que não nos perturbaria mais! Haha, mas pelo visto quem não cumpriu com o trato aqui foi você.
--- Parece um homem bem engraçado para alguém que terá seu amigo morto na sua frente hoje. - Diz o homem se levantando lentamente do sofá, enquanto haviam apenas três pessoas próximas a ele.

Em seu pensamento, Lukas está aflito, pensando na pessoa que está faltando na sala. Pensando em tudo que fez, e no que teria que fazer se quisesse sair vivo com Daniel dessa. Enquanto Lukas está em uma ótima conversa, Daniel destranca o banheiro e escuta tudo no topo das escadas, sem que percebam. 

Lukas escuta um barulho muito baixo vindo da cozinha, onde apenas uma atenção fortificada poderia perceber. Eis que o quinto integrante que estava faltando na sala tenta agarrar Lukas por trás e rendê-lo. Lukas então saca a sua pistola Taurus, e atira na perna do sujeito, sem hesitar. O capanga então cai agonizando de dor, enquanto Daniel olha espantado para o que tinha acabado de ocorrer.

--- Rápido, hein? - Disse o homem misterioso.
--- Você aprende com o tempo. - Disse Lukas - Pode tirar essa máscara, todos nós sabemos que você é, não é mesmo?

Enquanto Lukas fala, o homem caído pega uma faca que está em seu cinto, e tenta acabar com ele em um golpe certeiro. Lukas percebe e assim finaliza o seu alvo completamente.

--- Sabe... É feio pegar as pessoas desprevenidas, lute como um homem. Ahh... É. Você só sabe se esconde atrás de uma máscara ridícula, e com várias pessoas para te ajudar. Se for preciso, acabarei com todos primeiro, e você será o último. -Disse Lukas, com um olhar sarcástico.
--- Máscara ridícula? Assim você me ofende... Ok, tirarei para você, para seu último deleite. -Diz o cara sombrio, enquanto tira sua máscara de Hannya.

Enquanto o homem tira sua máscara, dois capangas deles vão em direção ao Lukas. Os três trocam olhares de forma rápida. Enquanto os três se encaram, o último cúmplice, que na verdade é uma mulher, joga um vaso decorado a mão, onde é passado hereditariamente em sua família. Lukas desvia, e também desvia sua atenção dos dois que estão próximos, assim rendendo Lukas e colocando sua arma no chão.

--- E pensar que enquanto eu tirava a minha linda máscara, meus coleguinhas fizeram isso tudo. - Diz o homem com a sua face revelada, que não é nada mais nada menos que um irmão distante de Lukas, que seguiu um caminho obscuro, e abandonou sua família.
--- Fala aí maninho - Diz Lukas com seus braços presos por dois homens.
--- Sem saudações nesse momento, terei uma vingança que esperei por anos e anos. Ai ai... - Ri sarcasticamente - E quem diria que acabaria assim, tão facilmente, apenas um homem derrotado. Eu esperava muito mais de você meu querido irmão. -Diz o homem que se direciona ao Lukas empunhando uma faca pessoal, que foi dada por conseguir matar um dos mafiosos mais famosos do estado.
--- Olha, parece que isso foi um prêmio. - Diz Lukas, enquanto cai uma gota de suor em seu rosto. - Se eu pudesse escolher como eu fosse morrer, não seria com uma faca no pescoço, e nem morto pelo meu próprio irmão...
--- Não direi mais nada, apenas saborearei o momento, encaixando um presente em seu pescoço. - Diz o irmão querido de Lukas, enquanto forçava lentamente a faca em sua garganta.

Enquanto essa cena rolava, Daniel começou a se desesperar e teve que ajudar seu amigo. Achou em um quarto, um troféu pequeno, porém pesado, que comprou apenas para decoração. Se direcionou à escada com o objeto em suas mãos. Mirou bem e gritou:
--- LUKAS! 

Todos se espantaram, enquanto o irmão de Lukas ficou apenas surpreso que Daniel teria essa coragem. Daniel jogou o troféu na cabeça homem que estava segurando seu braço direito, derrubando-o no chão e o nocauteando. Lukas aproveita o momento e contra-ataca, jogando longe a faca que o feria, e o homem que segurava seu braço esquerdo. Pegou a arma e atirou na perna dos dois homens ao chão. E logo após apontou ao seu irmão.

--- Revira volta pessoal! - Disse o irmão - Já que você provavelmente vai mentir para seu amigo sobre toda a verdade, eu falarei aqui e agora.
--- Você não ousaria dizer isso com uma arma apontada em sua direção! - Disse Lukas. 
--- Eu acho que seu amigo não gostaria que você me matasse, ao menos antes de dizer toda a verdade. Sim, Daniel, eu sou um irmão exilado da família desse bastardo. E sabe o por quê? Lukas gostava de uma garota, e por grande coincidência era a garota que eu amava desde que era pequeno. Por dentro, nós dois sabíamos que ela tinha uma quedinha por mim também, e foi apenas isso para deixar esse merda descontrolado. Ele veio para cima de mim quando estávamos sós, me surrando pela garota que tinha perdido para mim. Isso me deixou puto da vida... Um dia depois a garota morreu, Lukas deve ter a matado e posto a culpa toda sobre mim, já que me queria longe da reta. E o pior! Todos acreditavam nele e não em mim! Apenas porquê eu não estava em casa no horário de seu assassinato, enquanto Lukas fingia que estava em seu quarto dormindo para ninguém perceber. Depois daquilo fui para um reformatório, e assim comecei a minha vida.

Enquanto contava a sua história, Daniel descia as escadas lentamente e se posicionava ao lado de Lukas. E se preparam para um último confronto.

--- Toda essa mentira acaba agora! - Disse Lukas indignado com o que seu irmão tinha acabado de dizer.

A mulher que estava atrás ao irmão de Lukas, sacou uma arma rapidamente e estava pronta para atirar em Lukas, sem ele mesmo perceber. Daniel tira a arma da mão de Lukas e acerta a moça em cheio. Porém não derrotada completamente, continua a atirar e acerta o ombro de Daniel, que cai na escada. Lukas pega a arma de Daniel e acaba de vez com a senhorita, que apenas estava lá por amor, amor verdadeiro ao seu chefe, o irmão de Lukas. Enquanto a mulher cai, o ser vingativo do homem que ameaçava os dois de morte, sumiu. E foi em direção a mulher um ser completamente puro.

--- Senhor... Faça o que tem que fazer, não se importe comi... - Diz a moça caída, tossindo bastante. 
--- Não vou esquecer de você, você serviu o suficiente enquanto durou. Durma em paz. - Diz o chefe, enquanto fechava os olhos dela.

Lukas e Daniel observavam aquela cena aflitos.
--- Pronto, você refez a mesma coisa feita há dez anos atrás. - Diz o homem com um sorriso convencido.
--- Você mesmo que quis que isso terminasse dessa forma. - Diz Lukas pronto para acabar com o irmão.

Para finalizar, os dois homens caídos com tiros na perna sacam uma arma cada, e sem brincadeira, Lukas acaba rapidamente com os dois.

--- Só tem eu e você agora meu caro. - Diz o irmão de Lukas pegando sua faca do chão. - O que acha de acabar isso com estilo? Sem nenhuma arma de fogo. Apenas eu, você e duas facas. Vamos ver quem é melhor no mano a mano.

Lukas topou, e pegou a faca do homem morto logo atrás dele, logo em seguida jogou a arma longe. Seu irmão foi para cima com tudo, tentando acertar com a faca em seu pescoço. Lukas desvia rapidamente, porém seu irmão era bastante ágil. O espírito vingativo tinha voltado, e voltou acertando o braço esquerdo de Lukas com sua faca especial. Lukas rapidamente pega uma taça que está ao seu lado esquerdo, e acerta em cheio o seu inimigo, logo em seguida o derruba no chão tentando acabar com ele o mais rápido possível. 

--- Brandon, eu não me importo com o que você fez, eu sempre quis o meu irmão de volta. - Disse Lukas com sua faca no pescoço do irmão.
--- É meu caro, pena que para mim não é a mesma coisa! - Diz Brandon tirando Lukas de cima de si, e o jogando contra a parede.

Preparado para o golpe final, Brandon joga a faca de Lukas para longe, e soca seu rosto repetidas vezes. Preparado para acabar com toda essa história de vingança, pega empunha sua faca pela última vez nesse confronto, e a leva rapidamente e de forma bruta em direção a Lukas. Antes de que possa se achar vitorioso, Daniel grita para Brandon:

--- Acabou! Eu nunca vou acreditar nas palavras de um assassino como você! 

Após dizer isso, Daniel atira três vezes nas costas de Brandon, que dá seu último suspiro olhando para o irmão. Lukas olha para aquilo aliviado, e abraça seu melhor amigo.
             No dia seguinte, em um hospital próximo. Lukas entra no quarto de Daniel.

--- Fala aí meu irmão, como você tá? - Pergunta preocupado.
--- Já estive melhor. - Disse Daniel deitado. - Ei, eu queria que você me dissesse uma coisa. Mas a verdade... Não que eu desconfiasse de você, mas eu acho que depois de tudo aquilo eu mereço saber a história inteira. - Disse com um olhar cansado. - O que ele disse realmente é verdade, você matou aquela menina e botou a culpa nele?
--- ... - Lukas ficou em silencio por um breve momento, e disse. - Na hora certa você vai saber, por enquanto, descanse. 

Agora resta saber se o que Brandon disse realmente era verdade, ou se estava apenas mentindo para se vingar do irmão. Sabendo que Lukas tem habilidades com facas e armas, poderia ele ter matado a garota? Ou até mais. A história continuará, quem sabe um dia...


Notas Finais


Primeirinha aqui, sei lá, eu senti a vontade de fazer algo, então transformei dois youtubers bem famosos em personagens de uma história de ação. E para as pessoas que queriam algum relacionamento especial entre essa dupla, quem sabe né? Fiquem bem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...