1. Spirit Fanfics >
  2. Você Sabia? S/A >
  3. O mistério, o horror noite de pesadelo

História Você Sabia? S/A - O mistério, o horror noite de pesadelo


Escrita por: AleDamon

Notas do Autor


Este é o incrível terceiro capítulo tudo se complica ...

Capítulo 3 - O mistério, o horror noite de pesadelo


Fanfic / Fanfiction Você Sabia? S/A - O mistério, o horror noite de pesadelo

Ao desembarcarem os meninos pegam suas coisas e seguem com Augusto até uma casa enorme que tinha a cerca de 300 metros do rio, Augusto, sempre muito silencioso, voltou a falar – Então garotos, vamos ficar nessa casa, a energia e fornecida por um motor movido a gasolina, é preciso economizar ou ficaremos sem energia.....
Lukas e Daniel somente assentiram com a cabeça e seguirem o homem até o casarão, um local alto de aparência envelhecida e um aspecto assustador, Augusto mostra aos rapazes onde devem se acomodar, uma grande sala com duas camas de solteiro de ferro sem lençóis, as paredes estavam sem pintar e com aspecto morfado, os meninos se acomodaram e Augusto disse que iria sair pra caçar a comida e perguntou ao meninos se gostariam de ir com eles.
- Não senhor Augusto. Respondeu Lukas
- Obrigado, mas acho que vamos gravar uma tomada na margem do rio. Continuou Daniel.
O homem esboçou um sorriso, de aspecto estranho no rosto sempre sério e sem expressões, virou-se e saiu andando dava para ouvir os passos do homem, passos cujos eram pesados e firmes, dava para ouvi-los de longe, Augusto cruzou a entrada do casarão deixando os rapazes sozinhos.
Lukas e Daniel pegam seus equipamentos e vão para margem do rio e começam a gravar a tomada inicial do vídeo.
- Olá galerinha, esse é mais um vídeo do Você Sabia ? Disse Lukas
- Nós estamos aqui em Santarém para lançar um novo quadro do canal .... Continuou Daniel.
- Bom, o que vocês acham das lendas, daquelas que assustam? Ou aqueles mistérios típicos dos filmes de Hollywood? Eu, Lukas Marques....
- E eu Daniel Molo, estamos em Fordilândia a cidade fantasma do Brasil ...
- Se você é um fodinha então deixa logo seu joinha, puxa a vinheta ....
Molo faz o movimento de puxar algo no ar e em seguida começam o vídeo, Lukas começa a contar a história do lugar, Fordilândia fica no estado do Paraná a alguns quilômetros da Amazônia, era uma cidade idealizada por Henry Ford, que projetou a cidade pra fugir dos preços altíssimos do látex ou pneus para seus carros, em seus planos a cidade seria voltada para fornecer e fabricar pneus para seus carros, o projeto no entanto acabou naufragando e a cidade acabou totalmente abandonada se tornando – a uma cidade “ fantasma “.
Após certo tempo gravando, e já com a lua alta e brilhante no céu, os meninos decidem parar a gravação, bem no momento em que Augusto voltava com a cesta com frutas e alguns peixes em um balde. O homem acena com a cabeça para os rapazes e os três vão em direção ao casarão. Os três entram. Daniel e Lukas vão para o grande banheiro da casa, um banheiro com aspecto de vestiário, com duas cabines e dois chuveiros, os rapazes tomam banho, enquanto Augusto prepara os peixes.
Depois de tomarem banho, jantar e um breve conversa os três vão dormir o homem sobe umas escadas e os meninos vão para seu quarto. Estavam tão cansados que logo pegam no sono.
No meio da madrugada Lukas levanta, decidido a fazer umas imagens da madrugada do lugar, ao olhar pela janela ele nota uma leve neblina e no centro dessa neblina ele percebeu uma figura que parecia ser de um homem espreitando a casa, Lukas puxa o celular e tanta aproximar a imagem com um zoom mas a figura sumiu em meio a neblina, então Lukas escuta sons estranhos como se houvessem pessoas conversando no lado de fora do casarão, Lukas tenta acordar Daniel que resmunga mas não acorda, Lukas se espanta ou perceber que a figura do homem havia aparecido de novo e agora parecia olhar em direção a ele, com o susto Lukas se desequilibra e cai sobre Daniel, o acordando.
- Caramba mano. Que foi ? Pergunta Daniel assustado com o modo abrupto que foi acordado.
- Veio esse lugar é assombrado certeza, tão rolando várias coisas sinistras. Respondeu Lukas se levantando .
Nesse exato momento começam a ouvir sons estranhos, gemidos e vozes bizarras pareciam vir do além, ambos ligam a lanterna do celular e cada uma pega uma câmera nos equipamentos e saem do casarão, Molo esquece de vestir um blusa e por os chinelos então volta para o casarão, Lukas sem perceber que o amigo tinha voltado, continua andando até sumir na neblina que havia ficado mais densa, quando Daniel volta a sair do casarão não consegue mais ver Lukas,e acaba indo na direção oposta da de seu companheiro.
Lukas andando em meio a neblina vê novamente o contorno que parecia ser de um homem, e decide ir em direção a ele, a figura parecia brincar com Lukas deixando ele se aproximar e depois se afastava rapidamente, Lukas estava ficando irritado e decide correr em direção a figura, no meio da corrida Lukas tropeça e cai a figura misteriosa se aproxima e o agarra pelos ombros, Lukas deixa a câmera cair e solta um grito de pavor extremo. Daniel ouve o grito do amigo e chama por ele, correndo em direção ao grito, a neblina estava tão densa Daniel acabou chegando a margem do rio mas não encontrou o seu amigo então decide voltar para o casarão e pedir ajuda a Augusto. Ao chegar no casarão Daniel notou manchas vermelhas, lhes pareciam ser sangue nas paredes do lugar, ele corre pelas escadas e chega ao quarto de Augusto mas o homem também não estava lá.
Daniel se desespera, o dia já estava pra nascer, o que era para ser só mais um vídeo se tornou um grande pesadelo ...


Notas Finais


O que será que está acontecendo ... Será que Lukas está bem ??!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...