1. Spirit Fanfics >
  2. Você Sabia? S/A >
  3. Jogo perdido

História Você Sabia? S/A - Jogo perdido


Escrita por: AleDamon

Notas do Autor


Complicado cada vez mais complicado agora é contra o relógio que se corre.

Capítulo 9 - Jogo perdido


Fanfic / Fanfiction Você Sabia? S/A - Jogo perdido

Após a série de choques e ainda sofrendo Lukas responde ao que o homem o perguntará, mostrando resistência o rapaz o responde mandando ir para o inferno e chamando-o de sádico e demoníaco. O homem solta sua risada medonha e volta a ligar a eletricidade. – Criança vice realmente é divertida alguém como você verte e pulsa o que há de melhor!
Quando Lukas está prestes a desmaiar o homem desliga a eletricidade e espera o jovem voltar seus olhos para ele, o homem segurava em suas mãos segurava um copo de água gelada e quando notou que o jovem iria apagar jogou a água no rosto de Lukas que despertou assustado. – Quem é você ?! Bravejou o sequestrador.
Lukas respondeu o homem sem ser grosso. – Sou o Lukas Marques, gravo vídeos para a internet... O homem interrompeu a fala de Lukas, colocando um dos dedos sobre os lábios do jovem – Shiuu... você está errado criança você é meu objeto entendeu ?! Lukas tentou responder o homem com uma expressão irada no rosto mas antes que pudesse falar o sequestrador ligou novamente a carga elétrica e Lukas voltou a se debater.
Molo ainda estava esperando que Augusto contasse a verdade sobre o que ele chamou de seu  “  mestre  “ – Meu mestre passou por várias cidades mas mesmo sendo discreto alguém com os hábitos dele sempre chamam atenção, foram alguns dentro da história são um povo recluso porém intensos, mistérios e bem peculiares. Me diz moleque o que você sabe sobre vampirismo?
Molo se surpreende e fica atônito olhando para Augusto que continuou. – Você, parece conhecer o tema ... meu mestre busca agora um escravo de sangue que deseje viver por ele .... ele deve estar neste exato momento convertendo seu amigo! Disse o homem com um sorriso sádico nos lábios. Daniel saiu porta a fora correndo em direção ao casarão branco para salvar seu amigo.
Já se passaram algumas horas nesse meio tempo. – Então criança, quem é você? Perguntou o homem para Lukas. O jovem já enfraquecido e no limite de sua dor implorava para parar com aquilo, Lukas estava ensopado de suor e muito ofegante, o homem passou a mão entre os cabelos, molhados, do rapaz e disse. –  Então criança.... quem é você?!
Já com um certo tempo correndo Molo chega a pequena casa na metade do caminho e entra vasculhando a casa em busca de algo que servisse de armas para ajuda-lo a passar pelos homens no lado de fora da casa, ele encontra uma chave e a pega tinha um pequeno armário com algumas portas ele abre ima a uma e acha uma bolsa com rede, arma de choque e linhas de náilon. Molo pega a bolsa e guarda as coisas e ainda vê uma garrafa de cachaça, isqueiro e um tecido debaixo de uma pequena mesa, ele arruma as coisas e sai correndo.
- Eu .... e..eu sou seu objeto! Respondeu Lukas que logo depois apagou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...