1. Spirit Fanfics >
  2. Você se Apaixonou... (Jikook, Namjin, Yoonseok) >
  3. (Extra 3...)

História Você se Apaixonou... (Jikook, Namjin, Yoonseok) - Capítulo 64



Notas do Autor


Hello mozitos, como vocês estão ? Espero que bem, hein ? Não quero nenhum de vocês doente...

Enfim, vamos para mais um extra ? 😊

Boa leitura !! 🙌💜

Capítulo 64 - (Extra 3...)


Josh - Tio Kookie, Tio Hobi ! - chegou no jardim, onde ambos os tios estavam cuidando. Os dois pararam o que faziam, e olharam para o garotinho, que corria em suas direções.

Hoseok - O que aconteceu ? - perguntou pegando o menino no colo, após retirar as luvas.

Josh - O tio Minnie e o tio Yoonie estão cheios de segredinhos. - disse emburrado, fazendo os mais velhos rirem.

Jungkook - E eles não querem dizer o porque, estou certo ? - cruzou os braços, esperando uma resposta da criança. 

O pequeno assentiu, ainda com suas bochechas infladas, tentando mostrar o quanto estava indignado com isso. O Jeon riu baixinho, e antes de começar a se afastar, deixou um beijo na bochecha do sobrinho, que sorriu com o carinho do tio, que mais se parecia com um coelho. 

O pequeno assentiu, ainda com suas bochechas infladas, tentando mostrar o quanto estava indignado com isso. O Jeon riu baixinho, e antes de começar a se afastar, deixou um beijo na bochecha do sobrinho, que sorriu com o carinho do tio, que mais se parecia com um coelho. 

Josh - 'Pra onde você vai, tio ? - indagou a Jungkook, que se virou para respondê-lo, enquanto ainda andava.

Jungkook - Vou falar com eles. - disse, e entrou para dentro da casa de seu hyung, e foi em direção a cozinha, onde sabia que Jimin e Yoongi estavam.

Entrou no cômodo, vendo os dois olharem para si no mesmo estante. Se apoiou na mesa, e ficou os encarando, esperando que um deles abrisse a boca.

Yoongi - Precisa de alguma coisa ? - questionou, observando o Jeon assentir, ainda em silêncio. - E o que seria ?

Jungkook - Podem me dizer o do por que estarem de tanto segredinho ? - indagou, vendo ambos se entreolharam, ficando em completo silêncio. - Ah, não vão me responder ? 'Tá bom então. - foi até Jimin, e passou seus braços em volta do pescoço dele. - Amor...

Jimin - O hyung quer pedir o Hoseok em casamento ! - disse tudo de uma vez, ganhando um olhar incrédulo do irmão. 

Jungkook - Eu não acredito. E quando vai ser ? - perguntou alegre a Yoongi, enquanto batia palmas.

Yoongi - Jimin ! Não era 'pra você dizer. 

Jimin - Desculpa, hyung. Mas quando o Kookie me chama de amor... - deu um selinho no noivo, que sorria brilhantemente.

Yoongi - Enfim, agora já foi. - disse, e voltou seus olhos ao mais novo, que ainda esperava por alguma resposta. - Eu 'tô pensando em fazer isso no dia dos namorados !

Jungkook - Mas não é depois de amanhã ? - o Min assente. - Tudo bem, isso é muito encima da hora.

Jimin - Nós sabemos, mais Yoongi-hyung disse que seria perfeito para fazer o pedido. - falou, abraçado de lado ao Jeon. - Mas agora que você também sabe, poderia nos ajudar, né ?

Jungkook - Mas é claro que sim, sem dúvida alguma. - exclamou animado. - E vocês já pensaram no que fazer ?

Yoongi - Sim !

Com aquilo, Jungkook passou a ouvir tudo o que o noivo e o cunhado planejaram. A cada palavra, uma euforia sem fim enchia seu peito. O plano era perfeito, só precisariam de mais uma ajudinha.

E já sabiam aonde achar !

Jungkook - Então... Você topa ? - perguntou, tendo a certeza de que sim, quando a garota de cabelos castanhos pulou animada.

Sakura - Mas é claro que sim !

A garota, após pegar nove meses de prisão, se mudou para Busan, onde que, para a sua surpresa, encontrou com a turma de amigos. Pedira perdão por tudo o que fizera, principalmente à Seokjin e Jungkook, que apenas sorriram, e a agradeceram por ter feito o certo.

Ela se enturmou com todo mundo, e visitou o cemitério onde seu primo estava enterrado. Agora ela se amava, e disse isso ao Tuan, por mais que ele não pudesse escutá-la.

E outra bela surpresa, foi que em seu novo emprego, Sakura conhecera o cara com quem, a mais de três meses, estava saindo. E ele é, nada mais, nada menos do que o Woojin.

Mas esse não é o foco da história !

Yoongi - Obrigado, sério, vai nos ajudar muito. - agradeceu sincero, fazendo a garota sorrir.

Sakura - Não precisa me agradecer. Faço isso para retribuir tudo o que vocês já fizeram por mim ! - disse, recebendo sorrisos dos três.

Jungkook - Você é da família, agora.

°

°

°

Já chegado o dia, foi decidido que iriam ao parque. Estava um dia lindo, e nada melhor do que comemorar uma data importante, ao ar livre.

Jin - O Josh queria vir com a gente, mas minha mãe acabou o convencendo a ficar. - comentou com os amigos. - Agora adivinhem com o que ?

Taehyung - Com doces ? Minha mãe sempre me convencia com isso. - deu de ombros.

Jin - Exatamente ao contrário. Ela teve que ensinar a ele a fazer os doces. - disse, fazendo todos rirem com a ironia da frase.

Yugyeom - Ele é a sua cara, hyung. Se interessa pela cozinha, igualzinho a você ! - exclamou, e a turma concordou.

Quando fizeram uma parada para comprar cachorro-quente, Jimin, Jungkook e Yoongi saíram de fininho, sem que ninguém percebece. Dali, se encontraram com Sakura e Woojin, esse que ficou encarregado de trazer tudo o que seria usado.

Jungkook - Todos prontos ? - perguntou após calçar seus patins, assim como os outros.

Yoongi - Sim. E aqui estão os cartazes. - entregou para cada um uma, essas que formavam uma frase. - Agora vão, só me avisem quando for a hora de colocar a música ! - disse, recebendo acenos em concordância.

O resto da turma que ficara para trás, olhava confusa para os lados, se perguntando onde Yoongi, Jimin e Jungkook foram parar. Mas se assustaram ao que os mesmos se puseram em suas frentes, carregando cartazes em branco e calçando patins. Estranharam também o fato de que Yoongi não estava com eles, mas sim Woojin e Sakura.

Logo, uma música começou a tocar, e eles começaram a dançar em perfeita harmonia, sem nunca deixar aparente as letras nos cartazes.

O grupo ainda se encontrava confuso com tudo aquilo, mas logo tudo passou quando, de súbito, os quatro pararam. Os cartazes foram virados, e a frase ali escrita fez com que o Jung colocasse as mão em frente a boca, completamente em choque:

Hoseok • quer • casar • comigo ?

Yoongi - E então ? Aceita ou não ? - perguntou com uma caixinha de veludo nas mãos. Estava nervoso, e suava frio apenas com a possibilidade do namorado lhe dizer não.

O Jung foi até si, e lhe abraçou com força, antes de, em meio as lágrimas, o responder:

Hoseok - É claro que sim, Yoonie ! - respondeu, e selou seus lábios com os do homem que amava.

A sua volta, seus amigos e companheiros de vida batiam palmas animados. Logo mais, outro casamento também seria realizado.

Ambos colocaram as alianças, e se beijaram ainda mais.

O passeio pelo parque se tornou ainda mais especial com aquele pedido de casamento. Woojin e Sakura foram chamados para participarem da data comemorativa, e sorriram enquanto assentiam, felizes pelo convite.

Todos que passavam por eles estranhavam toda aquela felicidade, ao mesmo tempo em que achavam divertido o fato de que pareciam levar a vida com leveza, mesmo sendo jovens adultos.

Queriam ser como eles. Saber como se divertir novamente, sem que todo o estresse do dia a dia pudesse interferir.

Afinal, todos querem ter seu final feliz, não ?





Notas Finais


E então ? Gostaram ? Espero que sim... :)

E mais uma vez, se cuidem, se alimentem bem, e fiquem em casa o máximo que puderem, sim ? ^_^

Até o próximo...

Bye bye mozitos !!! 👋😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...