1. Spirit Fanfics >
  2. Você se lembra? >
  3. Você se lembra?

História Você se lembra? - Você se lembra?


Escrita por: vitoriacuts

Capítulo 1 - Você se lembra?


Fanfic / Fanfiction Você se lembra? - Você se lembra?

Você se lembra quando eu disse que te amava e você falou foda-se?

Você não se importou com meu coração, e agora eu estou aqui com outra lâmina na mão, me ferindo por fora pra tentar concertar o que você quebrou.

Sabe se o mundo fosse justo você já estaria morto, por ter criado uma suicida que antes sorrir era normal, e agora já virou rotina! Mais não sei nem por que estou perdendo meu tempo falando isso pra você, você nunca se importou não é a gora que vai começar a se importar. Mais quando o meu mundo voltar a girar, você vai vir pedindo pra eu voltar, mais ai meu coração não estará mais aqui. E a minha alma estará solta por ai, e você não vai poder recuperar ela pra mim.

Agora você me pergunta se eu deixei de amar você, e eu te respondo que não, mais eu cansei de correr atrás de alguém que nunca moveu uma flor por mim.

Chegou a hora de eu dizer ADEUS a todos!:(


Notas Finais


Obrigada por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...