1. Spirit Fanfics >
  2. Você se lembra? >
  3. O dobro de tudo

História Você se lembra? - O dobro de tudo


Escrita por: hm-lhegal

Notas do Autor


Esse capítulo acontece antes do Sasuke sair da aldeia

Boa leitura :)

Capítulo 4 - O dobro de tudo


Fanfic / Fanfiction Você se lembra? - O dobro de tudo

Naruto corria olhando em volta com medo de ser pego numa armadilha ou até mesmo pelo próprio Kakashi Hatake. Mais cedo naquele dia, Kakashi havia dado um tipo de jogo para os três chunins onde eles tinham que se esconder na floresta e evitar em cair em uma armadilha ou ser pego diretamente pelo Kakashi-sensei, resumindo esconde-esconde. A única regra era não sair da floresta e o jogo acaba quando o sol se pôr e quem fosse pego antes disso, teria que aguentar três dias de treino com o Gai-sensei e sério, eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo, não a corpo que suporte aqueles exagerados treinamentos (tirando o Rock Lee). 

Naruto para um minuto para descansar e recuperar o fôlego e quando vai se recostar em uma pedra grande e acaba caindo dentro dela. Aquilo era uma pequena caverna, Bem pequena mesmo já que não tinha nem como ficar em pé. Ela era muito bem escondida, haviam raízes e folhas na frente dela fazendo parecer um parede sólida comum. Naruto da um sorriso quando percebe que achou seu esconderijo perfeito.

~Horas depois~

O Uzumaki ouve sons de passos se aproximando. Ele engole seco e olha pelas folhas mas envés de Kakashi ele avista Sasuke e no mesmo momento ele puxa o garoto para dentro.

—O que diabos pensa que está fazendo?! — Pergunta Sasuke.

—Quem diria que Sasuke Uchiha não conseguiu achar um lugar para se esconder até agora. — Naruto o encarava com um olhar zombeteiro.

—É claro que eu achei idiota. Só que ao contrário de você, eu mudo de esconderijo a cada 1 hora para que ele nunca desconfie onde eu estou. 

—hum, bem eu estou aqui desde o início e ele ainda não me achou.

—tsk. Sorte apenas. E esse lugar é muito apertado, não consigo me mexer direito. — Sasuke tenta achar uma posição confortável mas só consegue acertar alguns socos e cutoveladas no outro.

—Ai! Para de se mover ta piorando a situação.

Sasuke suspira. — bom, já que só falta uma hora para o sol se pôr, eu acho que aguento ficar assim. -Os dois estavam colados lado a lado sentados com as pernas encolhidas. Sasuke vigiava o lado de fora e Naruto se encostou na parede e ficou esperando o sol se pôr.

Meia hora se passaram e nenhum dos dois haviam se pronunciado, aquele silêncio estava deixando o loiro louco ainda mais com aquela companhia ao seu lado que o deixando mais nervoso ainda.

—Ultimamentes tivemos bastantes missões não acha?

—...

—Você soube do cara que consegue comer pela orelha?

—...

—Por que a bota a gente calça e a calça a gente bota?

—Da para você calar a boca!

—Por que está me ignorando?

—Não estou te ignorando só estou concentrado!

—Não tem ninguém aí e se alguém aparecer a gente vai ouvir os passos.

—Essa sua falta de inteligência me intriga, tem certeza que é um ninja?

—Sasuke é sério, estou sentindo que você está me ignorando já faz tempo. — Sasuke sente uma pontada no coração e olha para o lado. O loiro estava olhando para o chão enquanto desenhava algo nele com o dedo.

—Por que acha isso? — Naruto para seu desenho e olha nos olhos pretos do moreno.

—Você acha que eu não estou percebendo você me evitando? Quando eu chego nos lugares você sai, sempre que eu tento puxar Assunto com você eu sou cortado, você nem olha para mim mais.

—Você está paranóico.

—Se eu estou paranóico, você me deixa te beijar? — Naruto se aproxima mas Sasuke recua. Não podia fazer mais isso consigo mesmo. 

Flashback on

Logo após o seu acidente na sala de aula, o loiro sentiu que queria tocar os lábios do moreno novamente mas achou que fosse coisa da sua cabeça e decidiu deixar de lado. Meses se passaram e com o tempo eles se aproximaram bastante criando um laço forte de amizade. Mas Sempre que os dois ficavam sozinhos ou quando ficava de vigia nas missões e podia admira-lo dormindo sem que o notassem, esse sentimento voltava. Até que Um dia Naruto resolveu tomar coragem e roubou-lhe um beijo, fechou os olhos com força esperando algum tipo de agredimento mas nada aconteceu. Naruto separa os lábios e ver que Sasuke estava com o olhar franzido de sempre, não sabia o que o outro estava pensando e isso o deixava nervoso.

—Sasuke, eu posso te expli_ —Naruto é surpreendido com um beijo. Ele agradece aos céus por aquilo pois não saberia explicar o porquê de ter feito isso. Estava confuso e acha que Sasuke também e é por isso que não conversavam sobre isso, não sentia nada pelo Uchiha porém gostava de beija-lo e isso acabou virando um hábito.

Naruto nunca teve um amigo antes por isso achava que essa intimidade fosse normal, talvez nem tanto mas gostava de acreditar que sim, isso o fazia se sentir menos estranho por tá beijando outro garoto.

Eram apenas beijos para o loiro e Sasuke sabia disso, no começo ele não sentia nada mas os dias foram passando e uma pequena chama nasceu no seu peito, se almadiçoava por ter se deixado levar por aquele cabeça-oca, se almadiçoava por ter nascido no clã Uchiha, o clã que tem os sentimentos mais aflorados. Todos sabiam que os Uchihas sentiam o dobro de raiva, o dobro de rancor, o dobro por sede de vingança mas esqueceram que nós também sentimos amor e infelizmente também sentimos o dobro do que deveríamos.


Continua...




Notas Finais


Desculpem pela demora <\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...