1. Spirit Fanfics >
  2. Você se lembra de mim? Todoroki x Reader >
  3. A visão

História Você se lembra de mim? Todoroki x Reader - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - A visão


Hyemi pov on

  Já fazem 3 meses que eu voltei para escola, e nesse meio tempo eu já consegui cair na porrada 6 vezes, bati em pessoas com meus sapatos 24 vezes e já quase explodi a escola, mas estou bem. 

 

  Hoje eu tinha acabado de levar um sermão da Gaka por ter me envolvido na minha setima briga, mas eu não liguei, estava orgulhosa de mim mesma por ter ganhado. Estávamos passando pelo corredor em direção a saída e conversando quando uma espécie de raio me acerta.

 

  Eu vi uma cena que nunca, em 100 anos, pensei que viria. Um garoto, que me lembrava muito do meu amigo de infância Izuku só mais velho, de joelhos conversando com All Might, em sua versão fraca. Sim eu sabia da sua versão, sou sobrinha de Midnight, quer oque? Eu atentamente ouvi e pelas poucas palavras trocadas, percebi que All Might estava oferecendo o garoto a ser seu sucessor. Também consegui ouvir o nome do menino: Izuku Midoriya. Então eu estava certa, meu amigo de infância seria o sucessor do herói numero 1.

 

  Tudo escureceu e voltou a como estava antes. Eu dei um passo pra traz pelo impacto e um garoto de cabelos negros, olhos cinza e oculos corre ate nós (Link 1 nas notas finais).

 

  -Mil desculpas, eu estava treinando minha quirk com meu irmão e ela saiu do controle. Me desculpe mesmo!- o garoto se desculpou se curvando repetidamente.

 

  -N-não se preocupe, eu estou bem! Meu nome é Hyemi Kimura, qual o seu?- Eu pergunto, tinha acabado de sair de uma briga, não queria arranjar outra e ganhar mais um puxão de orelha da Gaka.

 

  -A cadê os meus modos, meu nome é Miyako Kenichi, e novamente me desculpa mesmo por ter te acertado.- Miyako disse.

 

  -Já disse que não tem que se desculpar! De qualquer forma, qual é sua individualidade?- eu pergunto, queria saber se o'que eu vi era minha imaginação ou realmente aconteceu ou iria acontecer.

 

  -Ela se chama “vision”. Ela faz com que eu possa fazer com que eu ou outra pessoa veja o futuro- Ele respondeu. “Então realmente Izuku será o herdeiro de meu tio” pensei.

 

  -Quando você me mostrou?- Eu perguntei. Queria saber quando o acontecimento se posicionaria.

 

  -Daqui a algumas semanas, mais precisamente o último dia da semana “exchange”. Perto das quinze pras seis da noite.- ele respondeu colocando aspas na palavra exchange com as mãos. Exchange significa troca em inglês.

 

  Nossa escola tinha esse acordo com uma em Musutafu que era escolher 5 estudantes do último ano para trocar de escola com 5 estudantes da outra por uma semana. Eu sabia que era uma das escolhidas junto com Uta e outras pessoas.

 

  O sinal tocou me tirando dos pensamentos. Esse sinal indicava o fim do dia escolar, minha sala saiu mais cedo pois todos tinham acabado a atividade. Nos despedimos e eu fui em direção a um carro preto bem grande e caro junto de Mizuki. O carro era de minha família, ser adotada por uma modelo e o CEO de uma empresa vendedora de computadores bilionária tinha suas vantagens.

 

  Era normal eu dar carona pras meninas, mas hoje a Gaka e a Uta foram para um ensaio de banda. Eu e a Mizuki fazíamos parte da banda, só que como a dupla de cantoras principais. O ensaio era instrumental então não precisávamos estar lá. Como os pais de Mizuki ficariam até tarde no trabalho e Mizuki era a mais nova de sua família, ela poderia ir para minha casa, então é para lá que vamos.

.

.

.

.

.

.

15 minutos depois

 

  Após alguns minutos, chegamos em minha casa, melhor dizendo mansão, ou como as meninas chamam, castelo. Abri a porta e fui recebida por um abraço caloroso de Saori. Ao nos separarmos vi uma garota atrás de Saori. Ela tinha seu cabelo marrom cortado ao ombro com uma franja, seus olhos eram dois cristais azuis brilhantes (Link 2 nas notas finais).

 

  -Bem vinda de volta Onee-chan! Essa é Akemi Tsuki, minha amiga da escola.-Ela disse me apresentando a garota.-Vamos ter um dia das meninas já que o Hifuku foi para o ensaio e só vai voltar mais tarde- sim o Hifuku é parte da banda, baixista. 

 

  A loirinha agarrou o braço da morena e correu escada acima. Eu fiz o mesmo com Mizuki. A casa tinha 5 andares e, rapidamente, chegamos ao quarto andar e entramos em uma sala, que era nosso SPA.

 

  O resto do dia foi bem tranquilo, mas aquela visão não saia da minha cabeça. Contaria a notícia a Mizuki depois, ela merecia saber que o amigo de infância dela está bem e é o herdeiro de um dos maiores heróis de todos os tempos.

 

Hyemi pov off

 


Notas Finais


link 1: https://br.pinterest.com/pin/104075441374896316/

link 2: https://br.pinterest.com/pin/227431849921237743/

Ai esta mais um capitulo!!! Estou bem feliz :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...