História Você Se Transformou - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Visualizações 55
Palavras 625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie 💖

Faz um tempinho que eu tive a ideia dessa Fic, junto com uma amiga (Jéssica), então como tive uma Fanfic excluída hoje 😑💔 resolvi postar essa! Espero que gostem! 💖

Boa leitura! 💓

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Você Se Transformou - Capítulo 1 - Prólogo

Manuela POV

- JÁ CHEGA, LUAN! EU NÃO AGUENTO MAIS! - Berrei sentindo as lágrimas molharem meu rosto. - Pra mim já deu! - Falei em um tom mais baixo.

- Tudo bem, eu não posso te obrigar a ficar comigo. - Ele falou me olhando com seus olhos marejados.

- Não é questão de querer ou não ficar com você, eu te amo Luan, te amo muito! - Confessei sem conseguir conter o choro. - Mas não dá mais... eu não dou conta, é demais pra mim! - Limpei minhas lágrimas e fitei seus olhos castanhos sentindo como se tivesse atirado no meu próprio pé. - Eu sinto muito. - Sussurrei desviando meu olhar do seu. 

- Tá tudo bem Manuela, não precisa ficar mentindo só pra amenizar as coisas. - Falou seco.

- O que? Eu não estou ment... - Tentei falar, mas ele me interrompeu rudemente levantando da cama ao meu lado e se colocando de pé a minha frente.

- É claro que está mentindo! - Exclamou apontando o dedo pra mim. - Se me amasse do jeito que diz... se me amasse do jeito que EU amo você, jamais me deixaria por isso. Você não me ama porra nenhuma! Você NUNCA me amou e agora eu consigo enxergar isso! - Luan limpou as lágrimas que desciam seu rosto com brutalidade e me encarou com um desprezo descomunal. - Eu espero que você seja feliz e que encontre alguém que te ame como eu te amei, porque com certeza eu vou encontrar alguém que me ame mais que você. 

Então ele me deu as costas e saiu do meu quarto batendo a porta com força.

Eu me afundei nos lençóis e chorei como se o mundo fosse acabar. Eu estava arrasada, completamente quebrada.

Eu havia acabado de terminar com o amor da minha vida porque eu estava esgotada demais, cansada, irritada e machucada... a pior parte: Não era ele que me causou tudo isso.

Eu namorava com Luan há 3 anos e eu posso dizer que éramos muito felizes, tínhamos planos e muitos sonhos pra realizar juntos, mas um sonho individual dele meio que "destruiu" todos os outros: Ele se tornou um cantor famoso. Acumulou milhões de fãs, que de alguma maneira me vêem como uma ameaça pra elas.

Quando sua música estourou no Brasil eu fiquei muito feliz por ele, eu fui a pessoa que mais apoiou e torceu por seu sucesso. Vê-lo feliz era a minha própria felicidade. Eu queria que ele alcançasse tudo que ele almejava, tudo que ele merecia... mas depois de um certo tempo, eu descobri que eu não poderia compartilhar esse sonho com ele.

O motivo? Eu comecei a ser perseguida, odiada, xingada e detonada por meninas dos quatro canto do país.

Eu passei a ser alvo de absurdos que iam de: "Larga essa menina Luan, você merece coisa bem melhor!" até "Ela é uma vadia que só que a fama dele!"

Desativei minhas redes sociais acreditando que isso ia resolver, mas ao invés disso eu passei a ser vítima de hostilidade na rua, nos shows que acompanhava Luan e até na escola, tendo que faltar quase um mês inteiro de aula do meu último ano do ensino médio. 

O pior era ver como Luan fechou olhos para a proporção que tudo aquilo tinha tomado. Não era mais ciúmes de fãs, elas estavam me desrespeitando, me maltratando... eu realmente estava assustada com tudo aquilo.

Mas ele fingiu que não estava acontecendo.

Então eu cheguei no meu limite e dei um basta. Não porque eu não o amava ou não fosse capaz de lutar pra ficar com ele... mas porque eu não aguentava mais. 

Elas conseguiram o que queriam, mesmo que eu nunca entenda seus motivos para isso. Na verdade, eu ao menos sei o que de fato elas queriam.


Notas Finais


Sentiram o drama? 😂😂💖

Volto assim que der! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...