1. Spirit Fanfics >
  2. Você sempre foi minha. >
  3. Capítulo 41

História Você sempre foi minha. - Capítulo 41


Escrita por: ourmarques

Capítulo 41 - Capítulo 41


Eu olhava para a janela não estava o evitando mas não queria encara-lo agora ele estava quieto dirigindo com uma velocidade alta, e eu estava começando a ficar entediada me viro me deitando no bando o encarando, logo me arrependo ele estava me encarando e estava lindo, puta que pariu. Como eu poderia ser firme em uma situação dessas já estava confuso demais e estava claro que eu não resisto a ele e o pior disso é que ele sabe disso. 

 

- Sasuke  eu não vou mais perguntar o por que estou aqui, mas você não pode me pegar assim me tirar da minha rotina. Eu tenho um emprego, eu tenho responsabilidades não posso simplesmente sumir. - Ele apenas me olha com calma e firme prestando atenção no caminho de volta. 

 

- Não precisa se preocupar com isso e pra ser sincero nem eu sabia o motivo de ter de vir aqui mas senti que precisava de você comigo, eu tenho muito medo de algo ruim acontecer com você quando eu não estiver por perto e isso é mais do que provável de acontecer. - Ele para o carro na casa que estávamos a horas atrás.

 

- Você já me disse isso. - Reviro os olhos abrindo a porta do carro saindo, eu o vejo sair e ficando na minha frente. 

 

- Vamos. - Ele segura minha mão e me leva para dentro. - Pode fazer o que quiser tenho um reunião mas logo estarei de volta e vou querer te ver. 

 

- Que reunião? - Logo me sinto uma idiota por perguntar não quero parecer uma perseguidora e ele sorri de canto. 

 

- É umas das merdas que meu pai fez mas logo resolvo, fique tranquila vou voltar pra você. - Ele me puxa pela cintura e então entrelaço meus braços em seu pescoço. 

 

- Uma pena você ter que ir eu tinha algo especial para você. - Resmungo e ele aperta minha cintura.

 

Eu não devia me meter e nem querer saber o que ele iria fazer, mas eu queria. Porque eu sabia que era algo ruim seus olhos tinham aquele brilho familiar. Ele me acompanha quieto até o quarto me sento na cama enquanto ele me olha encostado na batente da porta. Por que ele não entra? 

 

- Eu quero voltar pra casa. - Digo o olhando nos olhos.

 

- Descanse meu bem amanhã te levo de volta eu vou fazer o que você quiser. - Ele puxa a porta a fechando e saindo. 

 

Fico totalmente confusa o que acabou de acontecer me jogo na cama ofegante, minha cabeça não conseguia processar o que estava acontecendo e de novo. Ele me sequestrou de novo, só que dessa vez tudo estava ainda mais estranho, por que ele veio pra casa do pai? 

Logo penso em Itachi será que ele está aqui? 

Me levanto caminhando até a porta e com a ponta dos dedos tocam a maçaneta. Eu giro e bum! Não estava trancada. O que me deixava ainda mais puta com ele. Eu não posso fugir não sei nem onde estou os corredores todos estavam vazios e escuros. Entro no quarto novamente fechando a porta. E então decido tomar um banho. 

Enquanto deslizava o sabonete líquido sob meu corpo minha mente me levava a milhares de possibilidades que aconteceriam se eu saísse pela aquela porta, quem eu encontraria? E se eu ficar? Amanhã vamos mesmo voltar? Alguma coisa estava acontecendo o Sasuke ficaria aqui comigo por menos que uma reuniãozinha. E não faz sentido eu estar aqui se ele simplesmente tem um reunião isso é importante apenas pra ele, afinal se não posso ir na reunião ou a reunião é sobre seus negócios e isso eu não entendo nada e também não são problemas meus, ou é sobre mim. A segunda opção já estava óbvia pra mim desligo o chuveiro.

 

Sasuke. 

 

Do lado de fora meu pai estava encostado em um de seus carros ele fumava um cigarro e estava sozinho e não tinha oportunidade melhor de falar com ele. 

 

- Por que falou com Karin? - O questiono e ele simplesmente me ignorou fumando seu cigarro fedido. - Responde caralho. 

 

- Olha.. - Traga e solta a fumaça. - Parece que só eu estou sendo racional aqui nessa porra de família, por que vocês todos estão atrapalhados e tudo por causa dessa mulher que conheceu, Sasuke você era brilhante, um homem com poder. Agora é um lobo na jaula. - Ele joga o cigarro no chão.

 

- Escuta bem você fez merda e eu tô com muita vontade de te dar um soco na boca, e mais uma vez eu vou resolver a merda que fez. A Sakura não vai pra aquele lugar, então sem chance de negociação. Mas você, você vai então é bom ir bem armado velhote por que se eu tiver que matar Karin farei com prazer. 

 

- Você matou Zetsu ela quer matar sua garota isso é óbvio. Você tem que negociar alguma coisa se não essa matança vai continuar. Só um palpite eu não me importo em ver essa matança sei que consegue matar quem quiser mas a sua garota não. Ela não consegue viver essa vida Sasuke, você sabe o que aconteceu com a sua mãe.- Ele caminha passando por mim. - Eu vou me preparar. 

 

- Maldito! Filho da puta. Você é fraco e por isso ela morreu, não adianta jogar isso para me afetar por que naquele dia eu matei mais pessoas que você. Você por acaso ainda se lembra de como carregar uma arma? - Dou risada. - É melhor se lembrar pois hoje a noite você vai apertar o gatilho, várias vezes.

 

Ele estava com um sorriso de orelha a orelha e então encara o chão.

 

- Viu só esse é o lobo de que deve ser. Excelente muito parecido comigo quando tinha sua idade. Bom... eu já disse vou me preparar. - Ele gargalha histericamente. Eu grito um palavrão pra ele.  

 

Suspiro olhando para o grande nada que tinha na minha frente minhas mãos deslizam para meu bolso pegando meu cigarro de maconha e então o acendo tragando o máximo que consigo. Essa noite vai ser um saco mas vou resolver tudo e a amanhã sumo daqui com ela. E então caminho para o lugar onde mais me sentia calmo e seguro, onde conseguiria pensar em algo. 

Paro em frente ao túmulo dela no jardim.

 

- Desculpe por fumar aqui no seu túmulo mas estou com problemas. - Sussuro como um idiota pois estava falando sozinho. Um morto não me responderia. - Mas consigo pensar melhor daqui, afinal as minha melhores estratégias surgiram na minha mente aqui. 

 

Sakura.

 

Já estava com minha regata branca sem sutiã e um short cinza moletom, pronta para dormir mas não consegui já estava deitada encarando o teto a horas era tarde da noite e um silêncio absoluto dentro daquela casa, onde Sasuke estava? 

Me levanto e vou até a porta saindo e caminhando sem rumo explorando o local, eu queria encontrá-lo não queria ficar sozinha.

 

A casa estava escura e já não sabia onde estava as luzes estavam fracas mas a lareira iluminava muito bem o ambiente eu comecei a achar que estava sozinha quando ouço um barulho vindo de muito longe quase não consigo distinguir de qual direção vinha, atravesso o salão da lareira entrando em um corredor com algumas porta grandes e uma delas estava entre aberta e também a única com a luz acesa, tinha alguém ali. 

Meus pé ficam tensos mas conseguia me aproximar minha respiração acelera, eu não deveria vir aqui e percebo isso muito tarde, me sentia corajosa mas agora com o corpo colado na parede tentando enxergar pela brecha da porta quem estava ali, não me sentia mais. E mesmo assim não conseguirá sair quando fico na frente da porta ela se abre e me deparo com Itachi, meu corpo gela quando ele me olha. Levo minha mão na boca abafando o grito de susto me virando de costas. 

 

- Não me assuste! - Reclamo. 

 

- O que tá fazendo aqui? - Eu olho para ele que estava apenas de calça jeans preta. 

 

- Nada eu me perdi. - Digo baixo e ele franze a sobrancelha e se aproxima dou alguns passos para trás. 

 

- Cadê o Sasuke por que está andando por aí sozinha? - Encosto na parede e ele fica na minha frente não me deixando sair por lugar nenhum. 

 

- Não sei onde ele está.

 

Me esquivo daquela lugar saindo pelo corredor perto do salão da lareira e então ele olha o relógio. 

 

- Então ele não te levou. Ele é um... 

 

- O que?- Sussurro baixo. 

 

Do que ele estava falando eu estava com medo do que estava acontecendo e precisava saber a verdade. E Itachi sorri.

 

- Troca de roupa vou te levar pra um lugar. - Diz olhando cada centímetro do me corpo e eu me encolho. 

 

- Não sei se quero ir. - Digo me afastando não queria sair com ele, ele queria me tirar da casa, me levaria para onde ele quisesse. 

 

- Sasuke está lá e precisa de você. - Levanto as sobrancelhas sorrindo. 

 

- Uau. - Ironicamente era tudo o que conseguia dizer. 

 

- Anda logo. - Ele se vira entrando no quarto. - Vou te dar 15 minutos e quando acabar vou subir no seu quarto e te levar do jeito que está. E de longe isso não é uma boa ideia. - Ouço ele exclamar quando saio andando em direção ao quarto.

 

- Ahr cala a boca. - Respondo alto para ele ouvir e corro pelo quarto. 

 

Eu visto qualquer roupa um short jeans e um moletom branco com capuz me visto rápido. Apenas solto meu cabelos com os dedos e estavam com ondas bagunçados pois havia secado naturalmente depois do banho. Me viro para a porta e ela se abre e lá estava Itachi pronto. 

 

- Vamos. 

 

-Não se passaram 15 minutos. - Digo revirando os olhos e colocando meu calçado. 

 

- Mas você está pronta então vamos logo. - Ele diz curto e sinto raiva era de família esse lado do Sasuke, eu suspiro encarando o chão já estava certa disso. 

 

- Ok vamos.

 


Notas Finais


Primeiramente Feliz ano novooooo! Muito amor✨
Esse ano vou postar mais a história estava no meio e mais perto de um fim. Acompanhem essa fase vai ser de 🔥🔥
Agora se gostaram comentem vamos conversar.

With love 🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...