1. Spirit Fanfics >
  2. Você sempre foi minha. >
  3. Capítulo 8

História Você sempre foi minha. - Capítulo 8


Escrita por: ourmarques

Capítulo 8 - Capítulo 8


Corro pelo corredores tão desesperadamente que já não sabia onde estava, cada vez mais profundo naquele lugar e perdida, o que acabará de ver não saia da minha cabeça, ele é capaz daquilo? é claro que é. Eu sentia medo, entretanto ainda mais curiosa para saber no que ele havia se tornado, ele sempre fora assim meio agressivo e pelo visto isso havia se amplificado e ultrapassado os limites que eu havia conhecido antigamente, ele era um homem poderoso agora, isso não era assunto meu e eu não devia me intrometer assim como não devia sair de perto dos seguranças, eu sentia que havia feito uma péssima escolha. 

 

Eu precisava parar de correr e me recompor pensar em me livrar dele, por mais que eu não queira eu tenho que me afastar. Eu entro em qualquer porta em minha frente e rezo para que esteja vazio o local, não havia lágrimas mas eu estava em choque, eu entro em um quarto pequeno ao que me parece apenas uma cama e ao lado uma cómoda as janelas estavam abertas, eu procuro desesperadamente um banheiro e encontro aos fundos, encosto a porta sem conseguir tranca-la pois estava tremendo muito, a musica continuava incessantemente ao fundo me sentia tonta e sem ar, vou até a pia e me vejo no espelho em frente encarando meus lhos verdes que estavam brilhando com a adrenalina, ligo a torneira e jogo um pouco de água em minhas bochechas com cuidado para não manchar minha maquiagem, ainda que leve não queria o meu rosto manchado, seco com cuidado com um papel toalha, e por fim suspiro balançando a cabeça, aquele sorriso cheio de sangue que o homem que estava sendo torturado por Sasuke havia me dado não saia da minha mente, foi a cena mais bizarra que havia visto, ele estava tão tranquilo a ponto de conseguir sorrir mostrando todos os dentes, a ponto de seus olhos sorrirem junto. Ele não estava desesperado e gemendo de dor, havia tantos cortes e muito sangue e a porra de uma arma abaixo de seu queixo, quem ele era e o que havia feito para estar naquela situação? seja o que for irritou muito o Sasuke. Ele poderia ser dessa tal gangue, mas neste ponto não sei mais o que pensar nem em que acreditar, minhas ferias eram para ser os dias mais tranquilos da minha vida mas esta se tornando uma bola de neve, no ponto médio e só aumentando até se tornar uma enorme bola, um enorme problema. 

Meus olhos desviam para a porta atras de mim, eu tremo de medo assim que vejo pelo reflexo do espelho ela sendo aberta, minhas mãos apertando com força a barra de mármore da pia, assim que vejo Sasuke entrar ele mantém a cabeça baixa com os olhos fixos no chão, se vira de costas e fecha a porta me trancando aqui neste pequeno espaço com ele, observo ele se virar e me olha nos olhos, meu coração está acelerado e minha respiração totalmente desregular, me sinto ainda mais tonta com a presença dele ali, ele se encosta na porta com suas mãos nos bolsos me olhando em meus olhos, sua expressão era indecifrável diferente da minha que esbanjava horror. 

 

- Saia. - Consigo formular essas palavras após um longo silêncio, Sasuke permanece onde estava sem ao menos se mexer e então eu me viro ficando em sua frente. - Eu disse para sair. 

 

Ele desencosta da porta e caminha até mim, não tenho como me afasta com a merda da pia atrás de mim, maldito banheiro pequeno. 

Ele fica a poucos centímetros de mim e sua respiração batia em meu rosto fazendo cócegas,  ele me olha de cima como se fosse um minúsculo bichinho, mantenho meu rosto inclinado para cima sem tirar os meus olhos dos dele. 

 

- O que eu disse para você? - Ele diz baixo com a voz rouca, eu simplesmente não respondo, era ridículo essa pergunta, ele não era nada meu e não mandava em mim, mas se soubesse que o encontraria torturando um homem jamais teria saído de perto dos seguranças. - O que eu disse porra? - Ele diz mais auto me fazendo pular de susto, ele põe as mãos no mármore me prendendo e colando nossos corpos, seu tórax me empurrava ainda mais. 

 

- Você não manda em mim. - Digo colocando minhas mãos em seu peito na intenção de empurra-lo mas é inútil quanta força eu faça ele continua no mesmo lugar, sobre a palma de minha mão seus músculos estão rígidos e seu corpo tão quente que logo aquecem minha mão fria. 

 

- Você tem que parar de agir assim, porra está me deixando louco. - Ele pega em meu pulso tirando minhas mãos dele, o que para mim era uma pena gostaria de trocá-lo por mais tempo, eu o odeio por isso, mas me odeio ainda mais por desejar um homem como este. 

 

- Aquele homem... - Faço uma pausa lembrando da cena e engulo em seco. - Você é perigoso, o que estava fazendo. - Tento empurra-lo novamente eu estava surtando. - Eu não quero você perto de mim. 

 

- Para com isso. - Ele tenta me conter mas eu me debatia mais e mais dando tapas em seus braços e tórax enquanto ele tentava me segurar. 

 

- Você estava torturando ele, cortou ele pedacinho por pedacinho, porra como faz isso? Já deve até ter matado alguém. - Se ele era capaz de tortura alguém daquele jeito matar não seria tão difícil. Eu me desespero ainda mais, meus olhos estão marejados mais não vou chorar aqui. Tento desesperadamente me soltar dando tapas e mexendo minhas pernas. 

 

- Cala a a porra da boca. - Ele solta uma de minhas mãos e agarra a parte de trás do meu pescoço cravando os dedos em minha pele com força com uma de suas mãos e me puxa me colocando de frente a porta, sua outra mão que segurava meu pulso coloca meu braço em minha costas me prendendo, seu corpo grande e forte me esmagava contra a porta, eu solto um gemido de dor pois ele me segurava com muita força. 

 

- Sasuke... - Gemo seu nome baixo como um suplico. 

 

- Xiii... apenas ouça. - Uma única lágrima escorre pelo canto de um dos meus olhos, fora a única que escapou não vou chorar em sua frente ele não merecia tamanha satisfação. - Eu não faria o que estava fazendo se aquele cara fosse um homem bom, ele é um merdinha, eu queria que ele me dissesse um único nome, do cara que ele trabalha, ele é um dos que me ameaça por dinheiro tá entendendo? Além de ser um aproveitador de mulheres se é que me entende.-  Assim como eu suspeitei aquele cara que ele estava torturando era da gangue que estava o ameaçando.

 

Eu absorvia cada palavra que saia de sua boca isso ficava cada vez pior. Fecho os olhos com força, naquele momento, em estado de choque eu cedi, e que seja só por essa vez eu estava fraca não conseguia dizer nada pois meu corpo só prestava atenção em seu grande corpo quente pressionado contra o meu e fechando os olhos era ainda pior eu só me concentrava em senti-lo, a minha sexualidade doía de desejo, inchada e molhada. A electricidade percorria de sua pele por baixo dos tecidos para a minha, minhas pernas tremem e ele perece perceber pois me segura ainda mais firme. 

 

Eu confesso a mim mesma de que sentia falta de que alguém me pegasse com força, ainda que esteja assustada agora, mas pedir para os meus antigos parceiros que me peguem com força era estranho, eles simplesmente não conseguiriam, e seria vergonhoso depois, não conseguem com a vontade que este homem me pegava, eu precisava dessa intensidade. 

 

- Eu sei o que você quer meu bem e eu vou te dar um pouquinho. - Ele sussurra em meu ouvido mordiscando e descendo para meu pescoço, ele me lambe e minha cabeça tomba para trás lhe permitindo mais acesso a minha pele sedenta por mais. - Me diga Sakura, me peça para fode-la com força.- Ele quer que eu lhe implore isso nunca vai acontecer ele esfrega seu quadril para que eu sinta seu membro que estava extremamente duro e pulsante, um enorme volume. Continuo em silencio não vou lhe dar essa satisfação por mais que eu queira muito, eu realmente queria muito aquilo, oh céus por uma fracção de segundo eu penso em lhe pedir, era muito tentador, mas tenho que me manter firme, eu vou passar por essa vontade e sei que vai ser horrível e talvez eu me arrependa depois, mas mantenho minha dignidade e moral, não preciso implorar por isso.

 

Ele solta meu pescoço e seus mãos percorrem até minha bunda ele levanta meu vestido e me aperta, um leve gemido escapa por seus lábios, eu percebo tamanho desejo que ele sente, já eu não suspirava mais, eu estava arfando com sua mão áspera me tocando, meus olhos reviram quando seus dedo correm até minha calcinha fina, seus dedos brincam com o fino tecido os jogando para um lado e para o outro, ele sabia que eu estava me deliciando com aquilo. 

 

- Me peça Sakura.- Ele diz com firmeza me tocando, seus dedos passam pela minha entrada ameaçando entrar mas ele está apenas brincando comigo.

 

- Não vou implorar.- Consigo dizer em meio a gemidos. 

 

- Você está tão molhada baby...- Ele desliza dois dedos para dentro de mim e eu grito de prazer, foi a melhor sensação que senti a tempos. - Eu sei que quer... 

 

Ele me penetra freneticamente com seus dedos me fazendo gemer mais e mais, sua outra mão solta meu braço e tampa minha boca abafando meus gemidos, meus olhos reviravam de prazer eu sentia tanta falta daquilo que viver o momento maravilhoso era minha prioridade, ele aproxima seu rosto do meu pescoço novamente me lambendo e mordendo com força minha pele cravando seus dentes em mim, eu praticamente grito mas sua enorme mão que cobria metade do meu rosto abafava qualquer som, ele estava feroz, minha boceta pulsava em seus dedos os encharcando, eu estou prestes a explodir quando ele simplesmente para seus movimentos saindo de dentro de mim e minha boceta pulsa gritando para que ele volte e termine o que havia começado, ele tira a boca do local em que havia mordido, doía tanto que era como se ele ainda estivesse me tocando e com certeza havia deixado sua marca, ele se afasta lambendo seus dedos.

 

- Você é muito gostosa... a gente teria se divertido tanto pequena. - Me sinto tão patética aqui parada enquanto ele saboreia meu fluido, ele brinca comigo da forma como queria aquilo me irritava tanto, eu abaixo furiosa meu vestido. - Venha vamos embora. 

 

Ele abre a porta e saio marchando de la pisando duro batendo com força meus saltos no chão, eu respiro fundo o ar que entrava pelas janelas abertas, o interior de minhas perna escorria minha frustração de não ter chego ao orgasmo, ele poderia e simplesmente não o fez, foi uma jogada muito suja e eu não sabia o porque estava surpresa, eu não devia esperar mais, eu tinha ultrapassado meu limites com ele, o limite do que era permitido. Não devia e deixar levar por um tesão incessante que sinto por este homem, ele vai me drenar e me deixar não sobrando nada novamente. Minha cabeça está tão ferrada. 

 

Assim que descemos as escadas os dois seguranças que eu havia deixado plantado na porta do banheiro estavam nos esperando no fim dos degraus. 

 

- Senhor...- Um deles tenta se pronunciar mas Sasuke o interrompe com um sinal levantando uma de suas mãos. 

 

- Me deem as chaves do carro. - Sasuke pede e um deles puxa o que Sasuke havia pedido de seu bolso. - Os dois estão demitidos. 

 

Minha boca se abre e o rostos dos homens murcham. 

 

- O que? por que? - Eu protesto. 

 

- Eu pedi apenas uma coisa, uma coisa porra. Ficar de olho em você. 

 

- Não é culpa deles foi eu que sai de perto deles, eles cumpriram o que pediram não tiraram os olhos de mim nem por um instante. - Como ele podia ser tão rude, aqueles homens tinham família e sustentavam as mesma atravez do que ganhavam com este trabalho. 

 

- Então se sinta culpada por tirarem o emprego desses homens. 

 

Eu olho para os exs seguranças de Sasuke e sussurro um pedido de desculpas, eu estava tão arrependida do que havia feito, se não tivesse tomado aquela atitude ruim não teria visto a pior cena que já vi em minha vida, Sasuke não teria feito o que fez comigo por mais que eu tivesse gostado em parte aquilo me era errado, e eu não teria estragado a vida daqueles homens justos por rebeldia minha. Aquela noite só piorava a cada minuto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...